Procuro uma Condor CG 300 para comprar, podem me ajudar?

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # out/09


    Estou procurando e achei poucas opções na net dessa guitarra e aqui em goiânia não se encontra com tanta facilidade como antigamente!

    To procurando já fazem 3 semanas, ai em são paulo nessas lojas ai daquela avenida que vende muito equipo usado, não teria ninguem ai com facilidade pra poder da uma passada lá pra namorar alguma guitarra olhar o contato de alguem que tenha uma pra vender, por ex. email ou até telefone para que eu possa comprar uma pra mim ???

    é uma guitarra barata só que eu sou super fã do braço dela e das rx 30, se alguem puder me ajudar ai eu ficaria satisfeito!

    Abraço Galera!

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    iS_LaSh

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106801586-condor-guitarra-cg-30 0-new-york-series-usa-zerada-_JM

    EDIT Tem essa também

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115743396-guitarra-condor-cg-30 0-new-york-series-_JM

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/09
    · votar


    buddy guy
    EU ja tinha visto elas ...


    To falando d mais opções ...

    Uma CG250 se encontra por 450 mangos...

    Por 770 conto eu compro outra X6 ou até uma x11 usada!

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    iS_LaSh

    buddy guy
    EU ja tinha visto elas ...


    To falando d mais opções ...

    Uma CG250 se encontra por 450 mangos...

    Por 770 conto eu compro outra X6 ou até uma x11 usada!

    Problema é que vc não expecificou idéia de valores,por isso indiquei as que indiquei !!!
    A idéia seria somente super strato?

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    iS_LaSh
    De uma Cort X6 pra uma Condor CG300 a evolução é nula, pra não dizer negativa. Porque você quer trocar de guitarra (ou comprar outra)?

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/09
    · votar


    erico.ascencao
    Vendi minha X6 e quero uma guitarra comercialmente não tão valorizada mas que na minha opinião é uma guitarra que perde pouco em relação a Cort x6

    buddy guy
    Pois é ...

    A idéia é uma superstrat mesmo ... a idéia é mesmo de ter uma guitarra e daqui uns meses fazer uma experiência ... vou fazer uma pintura Swirl e achei bacana o shape do corpo dela ... e pelo preço não ser tão elevado acho que ficaria legal um projeto assim!

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    iS_LaSh
    Vendi minha X6 e quero uma guitarra comercialmente não tão valorizada mas que na minha opinião é uma guitarra que perde pouco em relação a Cort x6
    Sinceramente, não entendi o que você fez.

    a idéia é mesmo de ter uma guitarra e daqui uns meses fazer uma experiência ... vou fazer uma pintura Swirl
    Se você mesmo for pintar, compra uma guitarra barata mesmo. Agora, se for mandar pintar, pra começo de conversa você nem deveria ter vendido a X6. Eu mesmo tenho uma e estou bastante feliz com ela, a ponto de planejar uma customização radical no futuro - pintura prateada, ponte Gotoh, marcação floral, se pá um monkey grip e talvez captadores Malagoli. Qualquer guitarra de nível próximo à X6 vai sair por uns R$800, e você não vai sair do ciclo Cort - Schecter - Condor (FM ou CG350).

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/09
    · votar


    erico.ascencao
    Eu sei que a cort é melhor, vendi já faz uns 4 meses ... Gastei um dinheiro e agora quero comprar uma super strat mais barata ...

    a que mais gosto desse preço é a Condor, acho melhor que groovin, samick e shelter do mesmo preço! entendeu ???

    Eu gostava muito da minha X6 ...

    Tava com um Jb na ponte, regulada em .10, bacana ... tava massa!

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    iS_LaSh
    buddy guy
    Pois é ...

    A idéia é uma superstrat mesmo ... a idéia é mesmo de ter uma guitarra e daqui uns meses fazer uma experiência ... vou fazer uma pintura Swirl e achei bacana o shape do corpo dela ... e pelo preço não ser tão elevado acho que ficaria legal um projeto assim!


    Pode crer,idéia massa. Dar uma upada na menina pra ficar 10 !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro uma Condor CG 300 para comprar, podem me ajudar?