Quero comprar pedaleira com 1.445,00, podem me ajudar?

Autor Mensagem
darknid
Veterano
# jan/08


Galera estou querendo comprar uma pedaleira nessa faixa de valor... e gostaria da opinião de vcs para isso.. qual vcs me aconselham comprar e pq? Eu vi hj um pedal chamado FLOOR POD PLUS... tem umas coisas legais...oq vcs axam???


Obrigado antecipadamente pela ajuda ...


Abraços

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


cara, nao sei se te agrada, mas uma gt-8 da boss, deve estar saindo pouco mais que isso a vista.

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


FLOOR POD PLUS.

Um amigo comprou um desses ae, pagou 1200 se nao me engano..levou lá em casa, liguei e comecei a xeretar....nada surpriendente...varias luizinhas, pererê, pererê e regulei 2 cleans legais, agora distorção nao conseguir regular um q ficasse boa...


Nessa linha de line6 vai de POD2.0 ou a XT
mas ele gostou :)

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


cara, nao sei se te agrada, mas uma gt-8 da boss, deve estar saindo pouco mais que isso a vista. 2

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


ou seja esse pedal que eu falei naum compensa o valor que eu iria pagar?

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


darknid
ou seja esse pedal que eu falei naum compensa o valor que eu iria pagar?

ao meu ver! nao...mas vc quem sabe...vai na loja testa...

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


O gt-8 da boss é bom tb para palco e é resistente? ele possui mais efeitos que o FLOOR POD PLUS??

MaTuX
Veterano
# jan/08
· votar


Korg AX3000g
pouca gente fala, porém é muito boa(top da korg, que comprou a Vox) vc ainda economiza R$ 300,00 pra comprar um captador ou regular guitarra ou juntar pra outra coisa, etc.
mas a pedaleira é muito boa mesmo (uma Tonelab SE com pouco menos funções e sem valvula)

ou

Zoom G7.1ut
A galera disse q estah muito boa, valvulada, resistente, mas essa nunca vi...

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


EWeslleyGuilber

eu fui hj lah ver esse pedal que disse-lhe... gostei dele...mas axu que ele naum eh o melhor nessa faixa de preço.. logo vou ver hj o gt - 8 da boss... conheço a marca "BOss" e ela me agrada...:)

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


Vox Tone Lab


du caralho...valvulada e pah....

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


1 445?
não pode ser 1446?

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


darknid
ogo vou ver hj o gt - 8 da boss.

é uma boa msm...

bom kra, se seu negócio é versatilidade, ter 1000 efeitos o lance é pedaleira...mas nao gastaria 1400 pilas em pedaleira meia boca...seria no minimo uma Vox Tone Lab ou um SansAmp PSA-1, ai sim filho!!!!

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


pode siM..hauhauah coloquei esse valor soh por média..hauhauhaTiruk

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


Só lembrando que lançou a GT-10 da boss.

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


opa.. obrigado Caubyyy

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=941&ParentId=4 6

Aí tem um vídeo.

lemingue
Veterano
# jan/08
· votar


gt-8

JUNINHO AFRAM
Veterano
# jan/08
· votar


Line 6 POD 2.0

Charge
Veterano
# jan/08
· votar


Zoom G9 ou G7, se quiser economizar mais um pouquinho

matheno
Veterano
# jan/08
· votar


certeza q vc quer uma pedaleira??????
por esse preç oda pra fazer um bom set , com hand mades nacionais

Jubstelda
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jubstelda
· votar


darknid

Nesa faixa de preço, a GT-8 é a melhor opção pra uso ao vivo e pra quem curte muitos efeitos e diversas opções.

Se não faz questão de tantos efeitos compre pedais BONS e monte seu set.

Pra começar um Overdrive, um distorcion e um Delay.

Futuramente Chorus e Wha

Assim por diante!

Obs: Se for pra comprar pedais, compre pedais bons, de preferência Hand-made ou de Boutique.Nada de pedais BOSS, MXR, DUNLOP, IBANEZ, etc.Se for pra ter esses pedais compensa mais ter uma pedaleira mesmo...Eles não são True Bypass, ou seja, o sinal da Guitarra é perdido e/ou alterado, dessa forma o timbre de sua guitarra e a dinâmica é comprometida.


Abçs!

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Espera chegar o POD X3 Live que cai o Preço do PODXT Live "atual".

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


WeslleyGuilber

O Floor Pod Plus *É* um Pod 2.0. Os algoritmos são exatamente os mesmos.

Rapha_krust...
du caralho...valvulada e pah....

Hhahaha, e por ser valvulada é "du caralho"? Eu não acho a G9.2tt "du caralho", e ela tem não uma, mas DUAS válvulas.

A Tonelab tem ÓTIMAS simulações de sons limpos e com overdrive leve. Nestes casos é que a válvula realmente faz a diferença. Mas quando o assunto é distorção pesada, ela não é tão melhor que as outras assim. E na parte de efeitos ela é A mais fraca.

darknid

Existem pedaleiras e mais pedaleiras. Algumas são melhores em algumas aplicações que as outras. Não tem "a melhor". "A melhor" depende do que você quer fazer com a pedaleira, do tipo de efeitos que vc quer, do quanto de paciência vc tem para configurar, de onde vc vai ligar ela...

Para muita gente, pedaleira nem mesmo é a melhor opção.

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


Jubstelda Eu já tenho um pedal Marshall super distorcion.. ela tem overdrive e distorção tb, assim vc axa interessante comprar quais pedais de pronta? Eu toco pop rock roll... e preciso de efeitos para esse estilo... concerteza eu preciso de um chorus e um wha wha... mais quais vc recomenda para esse estilo?

LuizJu88
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tenho uma Zoom G9.2tt e recomendo!

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


LuizJu88 também gostei muito dessa Zoom ela eh bem completa.. entretanto jah foge do meu orçamento.

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


Caubyyy ela eh realmente muito boa... soh que tenho que ver o preço dela... tipow.. talvez eu tenha que investir um valor que não posso no momento... mas obrigadão!

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


olha eu ia de analogicos... eh uma grana bem legal, da pra comprar bons pedais

vc tem um drive bem legal esse da marshall...

bom, wah eu nao acho essencial... mas um chorus eh BEM legal...

tb tem phaser, q fica legal com a guitarra limpa fazendo acordes cheios (floyd like)

e eu acho q delay, eh MUITO util, tanto pra solos quanto pra alguns dedilhados (junto com chorus) ente outras utilidades q vc inventa...

com essa grana, eu pegava um delay, um chorus, e um wah... ligando junto com teu drive vai fazer uma sonzeira bem loca =D

da uma olhada nesses pedais:
wah= dunlop cry baby - vox v847
delay=landscape - boss dd3/dd6
chorus=boss ce2/ch1/ce5

o negocio eh sair experimentando...

mas enfim, moral da historia... com essa grana axo analogico muito mais jogo, mesmo tendo menos versatilidade q uma pedaleira.

abraços

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


axo q sobra grana pra mais um pedal dependendo do q vc comprar...

tem um topico no fixo q fala sobre todos os efeitos... da uma olhada la...

ps: no forum de pedais

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

abraços

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


Rapha_krust... caracas amigo .. ela realmente eh muito boa.. mas estora meu orçamento brincando... a mais barata que axei está 2.149,00""!!!!!!!!!


Mas valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero comprar pedaleira com 1.445,00, podem me ajudar?