Quero comprar pedaleira com 1.445,00, podem me ajudar?

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


eu curti a gt -10 qndo ela chegar no Brasil vai custar uma fortuna!

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


Lak Lak obrigado, vou lah dah uma olhada agora!!!!

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


muito irado esse artigoO!!!!

darknid
Veterano
# jan/08
· votar


Galera .. de acordo com minhas necessidades optei por comprar um set mesmo.. um delay.. um wha wha, um chorus :)

Vai sobrar din din para comprar mais pedais !!! Daí vou comprar um octaver..

Muito obrigado mesmOo pela ajuda de todos aki .. foi muito bom aprender mais sobre tudo que vc´s me disseram e me mostraram.. assim eu só tenho a agradecer e quando eu puder ajudar podem contar comigo!!

ValeuUU!!!

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Cara tenho uma g7 e ela eh paulera, recomendo pra todo mundo.

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


darknid
legal ter escolhido pedais analogicos!! duvido que se arrependa!!

mas pesquisa BEM antes de comprar cada pedal!! pq eu ja comprei coisa errada e doi cada vez q eu olho pro pedal indesejado =/

sai pra testar uns pedais, mas nao compra de primeira, se algum pedal te agradar, pesquise sobre ele antes de bater na mesa!!

e quanto ao octaver, pesquisa redobrada, o povo reclama muito de problemas no som usando esses bixinhos...

se eu puder ajudar manda um email ^^

andre.lak@hotmail.com

Jubstelda
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jubstelda
· votar


darknid

Eu já tenho um pedal Marshall super distorcion.. ela tem overdrive e distorção tb, assim vc axa interessante comprar quais pedais de pronta? Eu toco pop rock roll... e preciso de efeitos para esse estilo... concerteza eu preciso de um chorus e um wha wha... mais quais vc recomenda para esse estilo?


Você está satisfeito com esse pedal ou queria uma distorção diferente ou melhor??

Se você quiser um pedal pra tocar Hard Rock, Blues, Rock n Roll em geral com muita qualidade, versatilidade e dinámica eu recomendo o Tube Screammer mod 3 x saturation do Robert Keeley.

É um pedal relativamente caro, mas te garanto ser melhor que qualquer pedal Boss, MXR, Marshall, Ibanez stock, Dightech, etc.
Além de ser excelente ainda é True-bypass, ou seja, não rouba nem altera o timbre da sua guitarra quando está desligado!

Pode ser encontrado aqui: http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?manufacturers_id =21&products_id=301&lau_custid=vuaonlifbf1d3b0qj9k2shr6u2

Pedal de Chorus:

Voodoo Lab Analog Chorus

Pedal muito legal, inclusive já tive um.Tb é true-bypass, tem o som de extremo bom gosto e uma vibe Vintage.Muito legal pra dedilhados e "momentos" viagem rsrs.

Pode ser encontrado aqui : http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?products_id=247& lau_custid=vuaonlifbf1d3b0qj9k2shr6u2

Pedal de Wah:

HOMEBREW MEDICINE BAWL WAH

Pedal Tb Hand Made, feito mão nos EUA, True Bypass sem comentários.Excelente!
Concerteza melhor que Vox, Cry Baby e Morley

Pode ser encontrado aqui: http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?products_id=320& lau_custid=vuaonlifbf1d3b0qj9k2shr6u2

Com esses três pedais garanto que é uma escolha melhor e + profissional.
Vá juntando grana e a medida que puder compre depois um Delay ou um Phaser pra encrementar seu som.

Espero ter ajudado e lembre, não existe milagre!Esses pedais são mais caros pq realmente são muito melhores.Não se iluda com esses pedais populares ae ok??

Abçs!

lemingue
Veterano
# jan/08
· votar


darknid
Tente comprar um Delay com tap tempo. Vai deixar as coisas mais práticas.

darknid
Veterano
# fev/08
· votar


Jubstelda


rapaz cada pedal foda... como vc disse o que mata é o precinho deles... mas realmente é uma escolha sabia optar pelos mesmos... provavelmente eu venha a comprar um desses mesmo..

lemingue

muito boa a dica amigo... mas tem como vc me explicar o que é tap tempo?

vlw!!!

darknid
Veterano
# fev/08
· votar


Lak Lak

blz !!!!!!!!! valeu cara pode ter certeza que vou te adicionar aki no meu orkut para qualquer duvida que eu venha a ter. Obrigado

darknid
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues

parece ser tb uma boa opção essa Zoom, entretanto eu optei em montar um set mesmo:))

Valeu pela dica!!!

:))

Koisa
Veterano
# fev/08
· votar


parece ser tb uma boa opção essa Zoom,

Alguem ai sabe quando é a epoca de lançamentos da ZOOM?

Messiah King
Veterano
# fev/08 · Editado por: Messiah King
· votar


darknid

... veja os pedais da Nig...estão bem legais...ou faça opção por pedais hand mades... vc axa coisa boa legal e barata...(até melhores que os originais) http://www.efxpedais.com <<< da uma olhada... pedais da EFX são 100% fodas!! Procure tbm pelo Adriano Engel o cara das Latas de Sardinha... os pedais dele são INCRIVEIS e baratiiiissimos.... todos feitos em latas de sardinha ... ^^

Editado site errado! (agora ta certo) xD

denier
Veterano
# fev/08
· votar


Eu compraria a GT-10 !!

alias eu vou comprar !!!!

compre tbm !!!

hehehe !!!!

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


eu tbm! mais ela vai tar cara...!

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


e eu prefiro analogicos...! :)

Lak Lak
Veterano
# fev/08
· votar


darknid
exelente escolha na minha opiniao
pode ser menos versatil pedal analogico, mas se vc fizer a compra certa, nunca mais troca! ja pedaleira, eu vejo muito topico aqui falando sobre trocar por uma mais atual e tal...
acaba compensando!

lemingue
Veterano
# fev/08
· votar


darknid
mas tem como vc me explicar o que é tap tempo?

Não precisa ficar se abaixando para regular o tempo de repetição do delay (para casar com o tempo da música). Dá para alterar isso no pedal (com o pé). Dá uma olhada no DD-6 da boss, só pra ver o que é, mas tem muitas opções a escolher.

darknid
Veterano
# fev/08
· votar


Messiah King
muito obrigado pela dica... eu estava observando esses pedais da NIG ... vi eles em execução com o OzielzinHO aki do Cifra Club em suas video-aulas e gostei muito do som!!!

Axu bem profissional.

Provavelmente eu venha a comprar alguns pedais da NIG.

Agora em geral surgiu-me uma dúvida. Ao ligar vários pedais analógicos ficará ruídos? A algum aparelho para retirar esse ruído?


Valeu!!!

Bendsup
Veterano
# fev/08
· votar


darknid

te vendo meu podxtlive zerado por 1500. se tiver interesse responde aí! abraço

Erotomania
Veterano
# fev/08
· votar


Pod xt Live.

WARamos
Veterano
# fev/08
· votar


Recomendo a Boss ME 50...
é um pouco mais barata... comprei por 1.200 reais...
super fácil de timbrar... e recomendada por joe moghrabi...
e o joao luiz aqui do FCC teve uma, e sempre fala bem dela...
valeu?
abraços

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


ZOOM G9

darknid
Veterano
# fev/08
· votar


Bendsup Muito obrigado, porém tenho que primeiro comprar os pedais hauauahauh



WARamos

valeu pela dica.. que bom que este eh mais barato... mas deixa eu te perguntar.. esse aparelho ele soh serve para retirar os ruidos ou tem outras funções?

darknid
Veterano
# fev/08
· votar


frangooo
valeu pela dica .. ele eh mais barato dos que aqui foram citados?

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


darknid

mesma faixa de preço

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


Darknid... provavelmente não chie... agora vc tem q pensar em o q vc quer no seu set...

darknid
Veterano
# fev/08
· votar


Messiah King

Desculpe se vc se sentiu incomodado com tantas perguntas feitas por mim (queira desconsiderar essa resposta caso essa primeira afirmativa não seja real).. é que eu não penso só em mim.. quanto mais discusão tiver no fórum mais proveitoso é para todos... concerteza essas dúvidas aqui explicitadas serão utéis para varias pessoas que querem comprar pedais e possuem dúvidas. Creio que o objetivo do Fórum é agregar em um único lugar informações que possam servir não só para a pessoa que cria um tópico e sim para todos que necessitam agregar conhecimento.

De qualquer forma agradeço pela dica ao respeito de montar o meu set

Obigado,


Darknid[b][/b][i][/i]

WARamos
Veterano
# fev/08
· votar


darknid

Então cara.... como assim só tira ruído??

ele é um muti-efeitos...
ele tem tudo quanto efeito...

agora, ele não simula amp... porém, em termos de efeitos, é completo....

o meu chegou esse fim de semana... é animal... adorei...

abraço... qualquer coisa, pergunta ae...

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


darknid

rapaz...com essa grana vc pega uns 8..9 pedais de marca no ebay!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero comprar pedaleira com 1.445,00, podem me ajudar?