Schecter omen extreme

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


Bigtransa

Vc é dono/funcionário da Wek?

PS: já olhei o IP e fiz o traceroute

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa

desconfio seriamente de q vc esteja qrendo descolar um cuzinho na malandragem.....

haaahahhahahahahahhahha q porra é essa ???

em tempo: melhor tópico hahaha, pena que a guitarra já perdeu a importância aqui !!!

Bigtransa
Veterano
# jan/08
· votar


n sou dono nem funcionário da wek.... mas sou santista e praticamente esta é a única opção em lojas de instrumentos que temos aqui.... a loja em geral é absurdamente careira.... mas no caso das schecters o importador tb é de Santos e sócio da loja se não me engano.... deste modo eles conseguem até um preço razoável (mesmo não sendo os mais baratos)... as vezes da pra achar boas ofertas em instrumentos usados tb.... mas infelizmente estas não são anúnciadas no site

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


olha cara, era pro seu topico ser um topico serio, os cara disvirtuaram, mas tambem foi por sua parte, tu nao devia ter falado isso né hauehaueh... causou polêmica, mas sobre a guita, ela nao é barata demais pra uma 7 cordas? Acho meio suspeito...

Schecter Homem Extreme hehehehe



Cara... a Hellraiser que é top ... braço inteiriço Emg ativo... usada pelo jeff loomis... custa 2700 reais hasuhashusahuas a guita é barata mesmo... acho que porque não tem mto nome...

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


dou o cu
ÉCA...

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


Não é bem por aí, né? antes eu qro ver a guitarra e os motivos da insatisfação....desconfio seriamente de q vc esteja qrendo descolar um cuzinho na malandragem.....



PQP...LI ISSO AGORA...HAHAHA...

Hyllop
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2471&Y=2311031 23437&Amp=True&IDProduto=896688

Po mt linda msm

Hyllop
Veterano
# jan/08
· votar


Aqla banda Type O Negative usa essa guitarra.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Brincadeiras no tópico à parte...

a guitarra realmente parece foda, eu tava afim de testar, porque se for versátil como o Bigtransa falou... e ainda com o aval do Bertola... putz

o que eu mais queria testar era o timbre dos pickups splitados, ver como eles soam como single.

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Aqla banda Type O Negative usa essa guitarra.

:O fooooda, vou comprar 400, agora.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


UASAHUSAHUSAAS :O fooooda, vou comprar 400, agora.

bobão eu vo comprar mais que você-ê!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


bobão eu vo comprar mais que você-ê!

[Modo Carrefour On]
Dê a sua oferta que a gente cobre
[Modo Carrefour Off]

edalko
Veterano
# jan/08
· votar


Faz tempo que eu não ria tanto com um tópico aqui no FCC.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


[Modo Carrefour On]
Dê a sua oferta que a gente cobre
[Modo Carrefour Off]



pow eu pago 1000 conto em cada... agora o Bigtransa da u cu... como vc cobriria a oferta dele?!

xikaoguitar
Veterano
# mai/10
· votar


[/i] comprei e me arrependi!!!
Como fazemos? Manda o fiofó pelo correio ou teremos que combinar um lugar? [i]


Karai, esse tópico já faz 2 anos, mas mesmo assim rachei de rir com ele kkkkkkkkkk

Não apostaria meu facfurikfiofó por uma guitarra NUNCA, mas independente disso, as Guitarras xexé (Schecter) são fodas e dignas de adoração. Bonitas, versáteis e, de uma certa maneira, em conta. estou me desfazendo da minha agora porque comprei um Line 6 Valvulado, mas em breve terei uma na mão novamente! Passei 1 ano com minha Omen 6(a normalzinha, sem push pull, não é a extreme) e digo que foi o ano mais feliz da minha vida depois que comecei a tocar. Ela plugada num Spider Valve 6 com um Nig As-1 dá um som bem matador.

Quem quiser tirar um som agradável e ser feliz, compre uma guitarra da Schecter

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


xikaoguitar
Já não tenho mais essa guitarra

xikaoguitar
Veterano
# mai/10
· votar


então, depois que você a teve, sua opinião é mesma ou diverge?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


xikaoguitar
é a mesma..... eu botei ela no rolo pra pegar uma blackjack

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
eu já toco a 16 anos e atualmente estou com 12 guitarras....

19 anos, Santos / SP, Brasil

??????????

Cara desculpa a pergunta, mas na real qual é a tua idade?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
não revelo por vaidade, mas comecei bem novo

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Bigtransa
huahuahuahuahauahua

haaa vi um video teu vc tem entre 25-35 anos

hehehehehehehehehehe

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


posso estar um pouco acabado, mas ainda estou longe dos 30

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
huahuahuahuahuahauahuahua

Desculpa cara era só para criticar mesmo

hehehehehehehehe

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

cara vc montou um mini estudio?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
Tenho só uma mesinha aqui....

xikaoguitar
Veterano
# mai/10
· votar


[/b] Bigtransa [b]

Rapaz... você gostou mesmo da Schecter heim! a Blackjack eu acho bonita, mas minha próxima aquisição ou presente de Formatura será uma Exotic Star. Tô simplesmente apaixonado na Exotic(que é da C-1 Séries, assim como a Blackjack. Ou seja, ambas são a mesma guitarra, o que muda um pouco é o acabamento)
O problema é que ultimamente as importadoras estão tendo problemas com a Schecter e quase não estão trazendo a guitarra para cá. aqui em Brasília só tem uma ÚNICA loja que trabalha com Schecter e faz tempo que não dou uma passada lá. Ano passado quando fui lá ainda encontrei uma Exotic. Se não for a Exotic, vou querer uma Omen Extreme(sem Floyd, pq mudo muito de afinação)

Me passa o endereço da sua conta no youtube ae por gentileza, sim?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


xikaoguitar
o Sir.Paulo deixou um link meu do youtube no post dele...... se quiser falar comigo pode mandar email tb...... é esse nick no gmail

Rafa_fdlc
Veterano
# set/10
· votar


huahsuhas mto loco esse tópico !!!
Mas agora falando sério, eu vou comprar minha 1° guitarra e depois de MUITO tempo pesquisando aqui, testando varias guitarras nas lojas aqui em Joinville - SC, não consegui chegar a nenhuma conclusão.
Mas felizmente li uma Guitar Player q falava sobre as Schecter, q eu ja tinha visto pela 1ª vez com o Syn Gatesm do Avenged Sevenfold, e me interessei mto por essa marca. Vi alguns tópicos falando dela, e especialmente esse chamou a minha atenção.
Infelizmente não vi pra vender Schecter por aq, então queria pedir uma opniãao de vcs: Quais modelos são interessantes pra iniciantes (ja toco há 2 anos) até 1500 + ou - e se vale a pena eu ir até São Paulo, na Theodoro Sampaio testar e comprar uma Guita. Tbm iria pra comprar o resto dos equips

Agradeço desde já

kairi
Veterano
# set/10
· votar


Valeu a pena trocar a Extreme pela Blackjack? Digo isso porque, da última vez que vi, uma blackjack custava R$3000.

Ah, e para os que tem a guitarra, onde acho uma à venda? Continua valendo o que custa?

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Schecter omen extreme