Comprar Fender Am Series ou Fender Am 60th Anniversary

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Diogo_AS
e pra vc direcionar suas mensagens pra pessoa q vc quer..
ao inves de escrever toda vez meu nome e tal...eh só vc clicar no meio nome escrito de azul nessa coluna da esquerda!
as vezes vc ja ate sabe disso..mas as vezes ajuda! hehe
abração!

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


Poisé, vou questionar se possuem algum na loja e vou solicitar que me enviem. E vai ter gasto com luthier ainda...

Ou vão querer que envie a guitarra pra eles mesmos arrumarem.
Deixo-os informados, sim.

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P hahah. Realmente é interessante esta dica. Obrigado. Não sabia não.

Zero Zen
Veterano
# fev/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Diogo_AS

Não se desespere. Em último caso você pode polir o escudo, com lixa d'agua grão 600 e 1000 e massa de polir ou silvo. E muita, muita graxa de cotovelo.

Mas o melhor é obrigar o pessoal da loja a repor o estrago. Só para aprenderem a cuidar dos produtos na loja e respeitar o consumidor. Afinal, no Brasil eles cobram por estas Fenders muito mais do que elas valem.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Diogo_AS
qq deu la diogo?
conseguiu o escudo novo? oq q a hendrixmusic falou?
flwwww

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


Vão me mandar um outro novo. Mas estou esperando receber em casa para informar o pessoal do fórum.
Até não fiquei chateado. Vou ter um escudo novo, quando o que já está riscado estiver bem ruinzinho eu troco pelo outro novo :)

Zero Zen
Veterano
# fev/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Diogo_AS

Quando o escudo chegar, verifique se ele realmente é Fender ou se é algum genérico.

Em especial, confira as posições dos parafusos, assim como as dimensões dos pickups, pois não é incomum, mesmo nos escudos da Fender, vazados dos pickups subdimensionados, pois as diversas linhas de captadores que a Fender fabrica e terceiriza podem apresentar dimensões diferentes.

Boa sorte.

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


Zero Zen, obrigado pela dica. Ah, só vou aceitar escudo original. Se for "genérico" eles vão arranjar uma briga.

Diogo_AS
Veterano
# fev/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar


O vendedor me ligou faz uns minutos. Pediu desculpas pelo transtorno e disse que já entrou em contato com a importadora e, provavelmente, segunda-feira estarão recebendo um escudo e enviando por sedex.
Questionei se era um escudo fender e ele simplesmente me disse: "Tu comprou uma fender? Então o escudo vai ser da fender."
Apesar de todos os problemas ocorridos, o atendimento do Diego (vendedor) e do Tiago (deve ser um supervisor) foram excelentes.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Diogo_AS
vai da tudo certo sim!

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


Chegou o novo escudo hoje. Super bem embalado, com nota fiscal, garantia e etc... :)
Só não chegou nenhum brinde :( heheh
Vou deixar ele guardado e quando o outro estiver bem surrado eu faço a troca.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Diogo_AS
q bom q deu tudo certo entao...
mas vc tem tocado bastante? vc tem qual ampli?
ja levou a guita pra regular? ou ta tudo ok?

thigsm
Veterano
# fev/08
· votar


Vou deixar ele guardado e quando o outro estiver bem surrado eu faço a troca.
Vai guardar por alguns anos então em =P

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P estou tocando em um Hughes & Kettner attax 80, mas não é meu. Estou analisando e estudando bastante antes de comprar um. Quero um valvulado de 5 a 15 w :) Mas tenho pesquisado bastante para encontrar um que compense e que não custe os olhos da cara heheh.
Meu professor deu uma olhada na guitarra, junto com um luthier que estava na escola de música e disseram que não precisa fazer nada, está excelente.

O trabalho está super puxado, mas chego em casa e vou direto pegar a guitarra :) Trabalho, faculdade, namorada, mas sempre tenho tempo pra guitarra. O estranho é não sentir a ponta dos dedos da mãe esquerda enquando estou digitando no computador heheh



thiago motta hehehe. Só uns animais com estiletes conseguem fazer o que fizeram no escudo. Mas limpei com alcool isopropilico e melhorou muito o escudo "velho". Ainda tem as marcas de estilete, mas está muito melhor.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


O estranho é não sentir a ponta dos dedos da mãe esquerda enquando estou digitando no computador heheh

hehe mais o dedo da sua mãe vc num vai sentir msm! hehe
brincadeiras a parte heheh!

mas q bom entao..escolhe bem o ampli...pq essa guitarra merece!
qdo puder posta uns sons pra galera ai! e boa sorte com a guitarra!
divirta-se!
abraço Diogo

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P hahahah, eu SEMPRE troco, sempre escrevo errado. Ia editar, mas vou deixar :)

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Diogo_AS
eu ja perdi a conta de qtas vezes escrevi Mãe ao inves de mão aki!
acho q isso nem eh errar mais..ja ficou normal hehe

thigsm
Veterano
# fev/08
· votar


Diogo_AS
Mas a loja deu uma satisfação?
Pelo menos a nível de curiosidade, o por que foi feita essa operação com o estilete?

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


thiago motta
ahh eh verdade..esqueci de perguntar pra ele..qual foi a explicação da loja!
fica ai mais um pergunta hehe

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


thiago motta e Juliano P não tem explicação. O vendedor disse que a guitarra estava em um local em que poucas pessoas tinham acesso. Na verdade fiquei sem saber o porquê dos riscos.

Juliano P
Veterano
# fev/08 · Editado por: Juliano P
· votar


Diogo_AS
com certeza o pessoal da loja num ia deixar essa guitarra pra qualquer por a mao..qdo vc vai nessas lojas..essas fender sao bem guardadas..eh mto dificil eles deixarem qualquer um por a mao!
da fabrica tb nao viria riscado..
alguem doido conseseguiu testar ela la..o cara num deve ter feito desconto pra ele..ele ficou puto e risco o escudo hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Fender Am Series ou Fender Am 60th Anniversary