Comprar Fender Am Series ou Fender Am 60th Anniversary

Autor Mensagem
Cofap81
Veterano
# jan/08 · Editado por: Cofap81
· votar


Não que eu queria "sacanear", mas... Você já experimentou uma Tagima? Caso não, teste... Não custa nada arriscar.

Falou!

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
É, a minha tem escala em maple tbm, mas já tá com cara de velho (inclusive ligeiramente "relic" )Foto

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


eu prefiro as strats com escala em rosewood, elas têm uma sonoridade menos "estalada" e mais versátil, acho a pegada da escala mais macia também

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


PunkBarney
Mas essas com aspecto meio "vintage" acaba ficando bem bonito tb!
Essa sua eh qual?

a minha eh escala eh maple tb..mas eh mais escuro..num sei se eh madeira ou verniz q muda a cor|!

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Curly
eu na verdade gosto das duas! hehehe
Mas ja toquei em varias com rosewood e em maple!
eu num sei explicar o som atravez das frequencias..nemcomo a pegada muda!
mas só essa madeira da escala..muda mta coisa..
num sei explicar exatamente oq..mas eu sinto uma diferença incrivel na guitarra!

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P

para mim o ideal é ter uma strato em rosewood e uma tele em maple !

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
A minha é uma American Standard 1997. Eu prefiro essa cara amarelada nas escalas em maple. Fica mais "vintage".

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


PunkBarney
mas oq determina ela ficar mais amarelada, ou mais clara..eh a madeira ou o verniz? ou os dois?

tem q eric clapton signature q eu vi uma das esclaras mais claras ate hj..e a eric johnson signature o maple eh bemm amarelo..bem escuro!
e os dois sao maple...

Juliano P
Veterano
# jan/08 · Editado por: Juliano P
· votar


PunkBarney
vc usa a tua com os captadores originais?

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Vou verificar a gtr do TwoTone, mas entre as duas que eu citei no post inicial já me decidi pela edição de 60 anos.

Vou ligar pra TwoTone e pedir mais detalhes amanhã.
E vou tentar um descontão na Hendrix Music tb.... Alguém já comprou in loco (na loja física) e teve desconto lá na Hendrix?

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
O tipo de acabamento do braço. Nao sei exatamente as diferenças, mas o que prefiro é esse da minha, entre esse acabamento moderno e meio fosco de hj e o verniz brilhante das antigas.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Ah, Juliano P realmente ainda sou um adolescente hehehe. Depois dos 30 anos vou virar um jovem... :)

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


tópico complicado

afinal... que dúvida cruel. Comprar uma guitarra F*** pra C*** ou comprar outra guitarra F*** pra C*** ???

é um dilema, né .... ????

ah, foi mal pelo meu post inútil... rsrsrs. é que eu queria esse dilema pra mim

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
Se vc pagar a vista na Hendrix consegue um desconto consideravel. Meu amp eu comprei lá a vista e teve um desconto de uns 250 reais se nao me engano. Mas a Hendrix costuma ter os preços mais salgados. Olha na Playtech tbm...

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
A minha tah com os pickups originais sim. To com guitas suficientes pra não precisar fuçar nela. Se preciso de humbuckers ou p-90 uso outra...

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


PunkBarney
valeu pela ajuda ai cara!
um dia ainda comprou uma relic custom shop ! hehe

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
entao qualquer desas guitarras ai, ja era..sao excelentes!
eu com sua grana ia ta mais perdido q vc!
Mas como eu toco uns negocio mais pesados as vezes!
eu pegaria ou uma deluxe..ou uma rod hot daquela q tem um dimarzio fudido na ponte!

Jubstelda
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS


E ae cara blz??

Olha, as duas guitarras são praticamenter a mesma coisa.Não tem diferença nenhuma a guitarra ser American 60Th, ela só tem algum detalhe por ser de uma data comemorativa entende??

Agora, os preços que vc passou ae eu achei abusivos, quase 7mil reais numa guitarra que custa menos de mil dólares??

Caram, Vê com o Dodo Audrin, www.dodostore.com.br ele importa qualquer instrumento com garantia e Nota Fiscal.Desse preço dá pra vc pegar uma signature ou mesmo uma da série Deluxe com corpo em ASH.Ae sim, são guitarras superiores a essas American Series que ainda por sinal já saiu de linha.AS 2008 são chamadas agora American Standard!

Abçs!

Jubstelda
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jubstelda
· votar


Diogo_AS

Olha um exemplo:

http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?products_id=369& lau_custid=9sqa17duhvc4ce9qsb8f9126m0

Fender Deluxe em ASH, parece ser NOVA, com case, adesivos e tudo mais.Apenas R$4590,00, compensa bem mais, pois esta é uma série superior.

Comprar na Two Tone tb é excelente negócio!Esses caras não vendem Guitarras baratas nem com estado de conservação ruim, são todas Guitarras selecionadas e checadas por Luthier deles.

Se for ver na Hendrix veja com o Thiago, se quiser eu tenho o e-mail dele.Uma vez eu comprei uma guitarra com ele e ele tirou 1300 reais pra pagamento À vista.

Escolha a melhor opção pra vc e boa sorte!

Abçs!

Zeraus
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
o que o mano aí em cima falou sobre pegar uma am usada é uma ótima dica ! inclusive, saiu recentemente no site da fender que a am standard está de volta, parece que a am series vai sair de linha...
eu acho muito caro 7000 pilas em uma strato, não vale isso mas se vc pegar uma usada, não gasta nem a metade, sugiro vc pesquisar com essa galera aqui: http://www.twotone.com.br (2)


Eu já comprei amp e guitarra la na twotone.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


putz

que sonho ::

http://www.twotone.com.br/categoria.asp?id_catalogo=4&categoria=AMPLIF ICADOR
MARSHALL JTM45 CABEÇOTE E CAIXA 1960TV

Henrique S.
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS

cara, ja que tu ta disposto a pagar 7 paus numa guitar

vai pra Porto Alegre que tem uma 60th por 5000 e tanto (acho q na mil sons)
é menos trabalheira ja que tu é do interior

ou vai nas outras lojas como Good Music, Multison, Guitar Garage, General rock, Vibe Guitars, Luffing, Mil Sons, entre outras...

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


Na minha opnião, eu ficaria com um bom dinheiro em mãos e esperaria uma oportunidade. Existem guitarras usadas em ótimo estado, custando metade de uma nova. Não tenha pressa! Principalmente por estar começando. Espere surgir "A GUITARRA". Leve um conhecido que entende bem ou um luthier. Não vá fazer nada que possa se arrepender, ainda mais se tratando dessa grana toda. Abraço.

Alfa polar
Veterano
# jan/08
· votar


60th ...toquei numa e fiquei amarradão..



não adianta ouvir o pessoal daqui, tem muita fuleragem.. nego querendo da uma de entendido

toca as guitas e escolhe kra, é o melhor q se faz

Alfa polar
Veterano
# jan/08
· votar


ah, e eu testei a 60th na two tone...

Bigtransa
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS

Vc cita como influências red hot e Zappa e diz q não gosta de jazz nem de blues... te aconselho a ir atrás dos ídolos dos seus ídolos....

Pelo menos o pop rock que vc anda ouvindo é de qualidade.... pena que não toque Zappa na 89fm

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Bom, pessoal, fui ligar para a TwoTone para ver a FENDER AMERICAN SERIES HOT HOD RED, mas.... já foi vendida hehehe. Sei lá se já tinham vendido antes e só atualizaram agora ou alguém leu aqui e correu lá :)
Olhei lá na Dodo e realmente está interessante aquela Fender Deluxe, mas R$ 4.600,00 à vista eu não possuo :(

Vou tentar um desconto na Hendrix, já que na www.reference.com a mesma guitarra está por R$ 6.300,00 e até mesmo no submarino tem, mesmo preço da Hendrix, só quem com frete grátis e aquelas 150 vezes sem juros no cartão Submarino.
Vou ligar agora lá pro Diego da Hendrix, posto para vocês em uns minutos.

Nem tenho como agradecer a ajuda que vocês estão me dando...

Diogo_AS
Veterano
# jan/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Falei com o vendedor da Hendrix. Ele vai conversar com o gerente e vai me dar um retorno. Se não rolar um desconto bom vou dar uma ligada lá pra Reference que o valor é R$ 600,00 mais barato.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Eles ligaram para a Reference e eles não tem em estoque e os R$ 6.300 é preço à vista... foda.
Vou ver se consigo pelo menos um frete grátis...
Bom, acho que vou fechar na Hendrix mesmo. Comprar a edição de aniversário de 60 anos.

Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


Cara, é muita grana, num sei se vale a pena.. EU acho que é bem mais negócio comprar uma usada, msm pq depois de uns anos a guitarra melhora, com 7 paus vc compra uma fender americana usada, se vc quiser tirar com pesados vc já coloca um trio de noiseless e ainda sobra uma grana pra comprar um ampli valvulado de primeira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Fender Am Series ou Fender Am 60th Anniversary