Fender Diamond 60th Anniversary

    Autor Mensagem
    SANCHES_RG370DXL
    Veterano
    # jul/12


    Olá guitarristas,

    procurei e não achei nenhum tópico sobre o assunto. Gostaria de saber a opinião dos colegas sobre essa edição da Fender, boa?

    Gostaria também de saber onde ela se encaixa no rank de qualidade da Fender.

    Obrigado.

    Luke Strat
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olá brother, tudo bem??
    Eu tenho uma dessa, a versão mexicana, aquela prateada, sabe? Eu gosto bastante dela, não muda muita coisa pra uma mexicana normal, a minha veio com captadores Tex Mex e achei a pegada um pouco diferente das standard normal, comprei ela a 6 anos atrás, logo quando foi lançada. Corpo em alder, braço em maple, como disse não difere muito das Standards normais, o neck plate é personalizado com a logo de 60 anos (muito bonito por sinal) e têm tipo uma "moeda" atrás do headstock com um diamante incrustado escrito 60, e a cor da minha é blizzard pearl, que é uma alusão ao brilho do diamante. Já a americana eu desconheço, nunca toquei, e era bem mais cara do que a minha. Creio que essas guitarras, tanto as americanas como as mexicanas sejam uma de jogada de marketing da Fender, colocam uns detalhes diferentes, mudam algo do hardware e fazem uma publicidade em cima. No mais é isso. Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Diamond 60th Anniversary