Comprar Fender Am Series ou Fender Am 60th Anniversary

Autor Mensagem
Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Poisé, a Hendrix me ligou e falou que um teclado de R$ 2.000,00 era o que estava no bag que veio pra minha casa... Ou seja, extraviaram um teclado e uma guitarra. O Rafael da Hendrix pediu para eu ligar para a Expresso Mercúrio, já que a empresa de transporte não quis passar maiores informações para a Hendrix. Liguei para a transportadora e a funcionária que me atendeu me pediu meu telefone e disse que o gerente vai entrar em contato comigo logo, para ver como proceder "nestes casos de avaria". Ou seja, parece que a transportadora fez merda com a guitarra e com o teclado que vale R$ 2.000,00.
Estou aguardando a ligação.
Se a guitarra não estiver aqui em Santa Maria - RS, vou pegar meu dinheiro de voltar e tentar negociar com essa GUITARRA ou então com
ESSA AQUI.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Bom, a transportadora achou a guitarra. Está em Divinópolis - MG e só vai chegar aqui na minha casa SEMANA QUE VEM. Isso mesmo, semana que vem.

Preciso de opiniões rápidas e decididas agora, pessoal.

Ligo pra Hendrix Music, cancelo a compra e já compro a Fender Eric Johnson? Ou compro a Fender Deluxe?
(Ambas do Mercado Livre (post acima)).

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
Essa fender eric johson eu postei sobre esses dias..essa mesma do mercado livre!
Pq ela ta nova e custa 5500...
Achei usada por 7500..e na hendrix ela ta 10000...
ou seja..alguma coisa ta errada..pq a diferença eh de quase 5 mil reais...ou seja...eh o dobro!
alguam coisa ta estranha!

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
Se acharam e vai chegar, eu nao cancelaria a compra...

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


PunkBarney
e oq vc me diz dos preços da fender eric johnson ?
olha meu post a cima!

perguntei pra vc só pra perguntar msm! hehehe

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
se o erro nao foi da Hendrix,,,nao vejo pq cancelar!
se vc ta com pressa de chegar a guitarra...eh melhor vc esperar agora..do q fazer a comrpa em outro lugar..vai demorar mais ainda!

liga na hendrix...fala q vc quer um brinde...pra compensar o transtorno! com certeza vc vai ganhar um Cabo, uma correia! hehehe
manda ve na hendrix msm!
e acho mais negocio a fender 60 anos msm!

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Heheh, vocês dois são os que mais me ajudaram aqui, valeu. Pow, quero, pelo menos, um frete grátis e que paguem as ligações interurbanas. Mas pelo que conheço da Hendrix não vou ganhar nem uma palheta.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
q isso cara...tamo aki pra isso msm!
eh mto ruim qdo acontece essas coisas..mas fazer oq!
no seu lugar eu estaria mto mais ansioso q vc! hehehe
mas acho q ate vc pegar a grana na hendrix d volta..negociar no mercado livre..depositar pro cara..etc etc etc...vai demorar mtoo mais do q esperar a sua chegar ja!
e tb prefiro a fender 60 anos!
mas liga la na hendrix sim!..fala q vc depositou uma grana mto alta..tava contando com a guitarra aí hj e nada!
fala pra eles compensar esse transtorno sim!
frete gratis..ou algum brinde! fala na cara dura sim..
eles nao vao ter como falar nao!
vc ta comprando uma das guitarras mais caras da loja!

Gasoline
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
a EJ parece ser ótima.
Mas eu não compraria uma Fender Deluxe que não vem com Lace Sensors.
O unico motivo pelo qual eu compraria uma Deluxe ao invés de uma Standard seriam os Lace.

Mas acho que tu está te precipitando.
Até por que se a guitarra está ok, e vai chegar, não vejo motivos para passar pelo stress de cancelar a comprar, para comprar outra guitarra de fora do estado (e usadas ainda por cima).
(Pelo que eu entendi, ambas EJ e a Deluxe, são particulares vendendo, é isso?)

Enfim.
É o que eu faria.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


O Rafael da Hendrix me ligou e disse: "Cara, achei tua guitarra!" heheh. O cara que comprou o teclado e a capa (bag) recebeu o teclado e a guitarra heheheh. Mas ele ligou pra Hendrix e falou: "Vocês me disseram que iriam enviar um brinde, mas uma Fender é demais..." heheheh. Enfim, falei que se não tiver um brinde e se não chegar aqui até sexta-feira eu cancelo a compra. O cara da Hendrix está se esmerando. Não foi culpa deles, realmente.
PS.: se tivesse comprado um teclado e recebido teclado + fender am estava louco de felix huahuahau.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P, PunkBarney e Gasoline: vou me stressar mais se cancelar a compra. Vou deixar como está, afinal não foi culpa da Hendrix Music. Ainda bem que não sou cardíaco, pqp.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
entao ta resolvido!
o jeito eh esperar neh? hehehe
mas qdo chegar tb..a emoção via ser ate mais forte! hehehe

imagina a cara do cara q recebeu o teclado e a fender? kkkkkkkkkkkk

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


O "felix" foi erro. Era pra ser "feliz" mesmo. Só pra esclarecer.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
ó o Félix aí hehehehe
brincadeira!

Jubstelda
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jubstelda
· votar


Juliano P


Essa fender eric johson eu postei sobre esses dias..essa mesma do mercado livre!
Pq ela ta nova e custa 5500...
Achei usada por 7500..e na hendrix ela ta 10000...
ou seja..alguma coisa ta errada..pq a diferença eh de quase 5 mil reais...ou seja...eh o dobro!
alguam coisa ta estranha!


Estranho nada!

Estranho é uma guitarra que custa 1749 dólares ser vendida aqui no Brasil por 10 mil pilas.Aff...

Eu importava instrumentos dos EUA direto e vender uma Fender EJ NOVA por R$5500 é mais que suficiente, ta ganhando + de mil reais.

Gasoline

a EJ parece ser ótima.

É bem melhor que uma American Series em todos os aspectos, madeira(premium), ferragens(Gotoh Vintage) e os captadores.
Mas eu não compraria uma Fender Deluxe que não vem com Lace Sensors.
O unico motivo pelo qual eu compraria uma Deluxe ao invés de uma Standard seriam os Lace.


Os captadores são as coisas mais simples e fáceis de trocar.A Deluxe é melhor em todos os aspectos, assim com a EJ, tem madeira mais selecionada, ferragens melhores incluindo tarrachas com trava da Schaller e captadores melhores(SAMARIAN COBALT NOISELESS ).Além do mais não existe Fender American Deluxe que vem com Lace Sensor, as únicas que vinham era aquelas antigas Fender Ultra.

Abçs!

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Se o cara não paga imposto na guitarra o lucro é certo. O preço dessa EJ realmente está tentador.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Jubstelda
entao..alguma coisa errada tem sim..
é a facada da das lojas entao hehehe!

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Jubstelda
se alguem comprar uma fender EJ pela internet aki no brasil!
pagando frete imposto..e tudo mais..ela sai por qto?

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Guitarra - 1.749,00
Frete? - 250,00 (chutando)

Deu 2 mil doláres.
Põe 60 % de imposto sobre os 2 mil doláres = 3.200,00 doláres
Geralmente vão cobrar ICMS (estadual). Aqui no RS, salvo engano, está em 18%. IOF se comprar pelo cartão (1 ou 2%).
Bom, vai dar em torno de 3.600,00 doláres, algo em torno de R$ 7.000,00.

Sem impostos: R$ 4.000,00. O cara do ML está ganhando uns R$ 1.500,00. Mas se vocês perceberem o anúncio, ele diz que trouxe quando veio do USA, ou seja, frete R$ 0,00. Se pegou uma promoção lá, comprou por uns 1.500,00 doláres, convertendo para o dolar de hoje (R$ 1,78): R$ 2.670,00. Ou seja, está vendendo com 100% de lucro. Pra quê mais??

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
mas quais as possibilidades de trazr sem imposto?

Jubstelda
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jubstelda
· votar


Juliano P

Cara, comprar um produto desses pela internet direto da loja pra sua casa é um pouco complicado.A multa é grande e provavelmente a guitarra irá sair por quase 10 mil (no caso da EJ)

A primeira Guitarra que importei eu comprei direto do SamAsh(pra testar o esquema rsrs) foi uma Fender daquelas mexicanas reedição (muito boas por sinal), custava 600 e poucos dolares e + 99 dólares do Case + 130 dólares do frete.Quando chegou aqui foi multa por ultrapassar a cota de 500 dólares, Darf e 60%.Foi tanta coisa que cobraram que nem lembro.E no final das contas saiu por quase 4 mil reais, pouco mais barato que o preço cobrado aqui.

Se for pra imprtar tem que ter alguém pra te enviar e declarar o valor abaixo de 500 dólares pra num dar muito imposto.Comprar diretão da internet mesmo não compensa de forma alguma, é mais fácil comprar parcelado por aqui mesmo rsrs

Abçs!

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Jubstelda
eu tenho um primo q mora la..e vem com mta frequencia pra ca!
mas qualquer lugar eles mudam o valor da nota fiscal?
isso eu acho q eh complicado!

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Bom, eu jogo paintball e já importei algumas coisas também. Já comprei uma estação de recarga de uns 80 doláres que no final das contas saiu R$ 280,00. Metade do preço que era cobrado aqui. Mas mesmo assim é super caro comparado ao valor inicial (sendo que o frete era bem baixo, já que estação de recarga é "manguinha de aço com torneiras nas pontas"). Bom, esta estação de recarga ficou trancada em Porto Alegre, mas foi só eu pagar as taxas no correio (imposto) e uns dias depois recebi o produto.
Mas importar guitarra é diferente, já que o tamanho encarece o frete, além de que provavelmente vai ter que pagar imposto.
Compensa para quem está vindo de fora, aí sim vale a pena comprar uma guitarra e trazer.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P, são as chamadas in voice. Depende MUITO da pessoa.
O vendedor pode te fazer uma in voice com valor menor, sem problemas. Mas há outros que vão fazer cara feia só por você ter tido a infeliz idéia de ter mencionado isso. Ou seja, tudo é muito relativo.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
isso eh verdade,,,valeu aii
vou juntar uma grana..quem sabe daki uns 200 anos eu tenho a grana
e compro uma fender deluxe p mim!
se ate la meu primo morar nos EUA..eu vejo se fica mais facil hehe!

Jubstelda
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jubstelda
· votar


Juliano P

Cara, trazer de viagem é fácil mais sempre tem um risco.
Tem um amigo meu que sempre que vai traz muita coisa, e ele traz tudo como bagagem, sendo assim só paga o excesso de bagagem.
Ele já trouxe duas Guitarras pra mim de uma vez só, e só pagou o excesso e pra falar a verdade nem com a nota fiscal dessas guitarras ele tava.

Agora o que o pessoal sempre fala é que se a alfândega pegar ae tem que pagar imposto de 100%(multa).Mais me parece ser raro de acontecer, ainda não vi nenhuma vítima disso rsrs.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Jubstelda
valeu..brigadão pela ajuda ai!
qdo eu tiver a grana..eu procuro saber mais..perguntando pro meu primo la e tal!
mas por enquanto foi curiosidade msm!
mas valeuuuu!

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Talvez minha namorada vá para o Japão (os pais dela já moram lá). De repente eu vá junto. Dae mando a preço de custo as de lá :) hehehe
O Soulface poderia fazer isso pra nós :) A gente escolhe a guitarra e ele compra online. Quando chegar ele manda pra nós por navio. Se o imposto for cobrado ainda será bem mais barato que comprar aqui no BR.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
voltando ao assunto da sua guita,,
nao lembro se vc ja falou..ou respondeu nuns post pra traz..mas tem mta coisa pra ler hehe..pra ver se vc ja falou..
mas vc comprou a fender com escala em maple ou rosewood?

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Acredito que só seja escala em rosewood.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Fender Am Series ou Fender Am 60th Anniversary