Compra de fender standart 60th anniversary

    Autor Mensagem
    Branza
    Veterano
    # ago/09


    Amigos, será que vale a pena comprar uma Fender Standart 60th Anniversary americana c/ case, por R$4700,00 ?

    Ela é usada, e tem apenas uma marca da correia onde ela se encaixa.

    Desde já obrigado pela ajuda, um abraço.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu acho que você pode pagar um pouco menos.
    É uma ótima guita, mas, hoje com todas as facilidades de comprar pelo Ebay; tá cara.

    Powerslave158
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Branza
    meu amigo tem uma tele dessas ae, é do caralho muito foda!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Branza

    Tá cara hein... Lá fora tá uma média de U$700,00 uma Strat usada.

    Abs

    Alex Vaughan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Exemplo:
    http://cgi.ebay.com/FENDER-60th-STRATOCASTER-STANDARD-ELECTRIC-GUITAR_ W0QQitemZ280379179961QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item4147e6c3b9&_tr ksid=p3286.c0.m14

    ogner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alex Vaughan

    Com taxas essa guita chega aqui (se chegar) na faixa de R$ 3,500.00

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Com taxas essa guita chega aqui (se chegar) na faixa de R$ 3,500.00

    ogner
    Pô, tri motivador, hahahahaha!

    ogner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien

    haheuhauhea. É pro maluco não se animar demais!!

    Branza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pois é, mas comprar em ebay eh foda.
    No Rio de Janeiro uma fender american standart está saindo em média por R$5600,00.

    E as usadas que achei na Pró-Music no Rio, mais baratas que isso estavam em um estado regular.

    Eu nunca consigo achar guitarras a esses preços que o pessoal cita aqui rss =/

    Manubio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alex Vaughan
    tem uma diferença básica, a que ele está perguntando é americana, a que vc postou é mexicana.

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Galera, estas ediçôes comemorativas são mais caras, não esqueçam disso. Por outro lado elas tem melhor acabamento.
    Branza
    cara, guitar é mto orgânico, é tipo uma mina q vc pode achar gata, mas na hora não vira. Eu comprei uma teleca em 2007, feita na fábrica da "corona", fiquei 3 meses e passei... tinha um PUUUUUTA SOM, mas na hora de por a correia e "receber o espirito rock´n roll"...num batia, sei lá. Sempre fui "Les paulzêro", ja tive estrato, é duca tb, mas desisti. Tenho uma teleca hand made só pra gravação, mas live é Les Paul. Então cara eu te digo " veste ela e vê como vc se sente" .Tem outra ,Fender não tem a mesma padronagem q uma Gibson, tipo c cata uma Lespa 99, todas são fisicamente iguais, braço e tal, a fender já varia mais, por isso, pode ser essa q "foi feita pra vc". E tb, como diria minha vó: "mais vale um gosto do q 100 mil réis" abç !

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Branza
    ah e outra vélho, strato e teleca, qnto mais detonada, ela fica mais bonita ! desencana de risco e tal.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Alex Vaughan: http://cgi.ebay.com/FENDER-60th-STRATOCASTER-STANDARD-ELECTRIC-GUITAR_ W0QQitemZ280379179961QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item4147e6c3b9&_tr ksid=p3286.c0.m14

    Vc viu o valor do frete que o cara quer?

    US $374.75!

    Aí não dá...

    Abs

    Branza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ah e outra vélho, strato e teleca, qnto mais detonada, ela fica mais bonita ! desencana de risco e tal.


    hauhuha eh verdade kra, como SRV rss

    Alex Jarrier, é verdade cara, eu realmente tenho que testar ela, quem sabe ela foi feita pra mim. Uma vez eu tbm testei uma teleca e nao gostei, mas sempre fui apaixonado no timbre dela...

    Se alguem tiver mais alguma fica ou opniao, posta aí pra mim.
    Valeu, um abraço!

    wppereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Branza
    Deve ter alguma mais barata no Mercado Livre. Dá uma procurada!
    Tem umas teles com um bom preço tb q tava vendo semana passada!

    Felipe90
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    É Standard. Me dá muita agonia ver alguém escrever standart , foi mal mas tive que falar !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de fender standart 60th anniversary