Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/08
· votar
vcs falaram das firulas, se ele tivess epego a musica e tocado em cima da partitura, teho crtz q vcs iam fala nossa fico comum, toco certinho, veja as versoes no youtube, huesca, de um muleque com uma ibanez jem, todos improvisam pois de tanto batida a musica tem q improvisa e tenta coloca algo seu nela, particularmente eu gostei muito da versao dele, o finzinho puxando um hino nacional foi muito massa.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta e tb tem otra, se a maioria daqui, nao digo todos, porque tem muito fera aqui tb, tivesse todos os equipos dele, nao conseguiria tirar um timbre bom... vejo isso porque ja ouvi muitas gravações aqui do fcc com zoom, nitrous e que ficaram otimas... a questao e saber regular e iso ele sabe.
|
ham_ham Veterano |
# jan/08
· votar
Não sei pq, mas sempre que leio algo a favor do GG eu acho que são multis dele mesmo heuheuheuheuheuhe
Fisioterapeuta Cara, eu com a minha Squier de 600 reais, 1 metal zone + um eq da oliver e minha super caixa Wattson cube 200 tiro um timbre melhor q o dele nesse video..
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta
Nunca ouvi nada aqui com ZOOM que tivesse ficado bom.
Uns acham que qualquer regulagem furréca fica bom e outros não... eu sou um dos que não gostam de regulagem furréca.
Gutcha stinks!
|
Echo Delta Veterano |
# jan/08
· votar
Essa versão metaleira-jeca-fritadeira do Canon é uma brincadeira... e é assim q vou encarar. Mas por curiosidade, procurei outros vídeos do GG e achei uns bem legais, inclusive uma versão do Far Beyond The Sun do YJM em q o vídeo tá com uma edição safada, mas q não tira o mérito da execução... sem reparos... muito bom! Vi outros tb, e achei legal q ele leva a sério esse negócio de cover, usando várias gtrs diferentes, mas "apropriadas" para cada música . Ex: uma Ibanez JEM prá tocar um Steve Vai, uma JS prá tocar Chatriani, Fender YJM prá tocar Malmsteen, etc... Não vou discutir timbre, pq não sei como o cara grava (mic de web cam? sei lá...) e a compressão de áudio/vídeo do YouTube tb atrapalha.
Enfim, se alguém quer conferir o cover do YJM. o link é: http://www.youtube.com/watch?v=QTvI43xx8qo&feature=related
Aliás... q força absurda tem essa música... 1985... Tem um outro tópico por aí, em q postaram um vídeo do Steve Stevens (c/ Billy Idol, Derek Sherenian e um batera animal) tocando VH's Jump. Essa é outra música q é phoda... muito diferente de FBTS, mas igualmente poderosa....
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Echo Delta Gostei do Chatriani aushaushuash
|
EvertonMach Veterano |
# jan/08
· votar
nick_oliveri_guitar Eu gravo com uma zoom G1 e o pessoal elogia sempre o timbre, foda é que eu nao toco nada! mas o timbre muita gente elogia...
aehahehaehaehe
|
EvertonMach Veterano |
# jan/08
· votar
ve se tu curte o timbre tb... foi com um zoom g1 direto na placa de som...
|
Albernardino Veterano |
# jan/08
· votar
foda! canon rock eh dmais!
|