| Autor | Mensagem | 
| marcio_zav Veterano
 | # jan/08 · votar

Leblues

Isso mesmo.
 o Gutcha acho q curtiu aheuaheuahe

| 
| Leblues Veterano
 | # jan/08 · votar

marcio_zav
 hauHAuauhHAUahU

| 
| nettoroses Veterano

| # jan/08 · votar

Fast_Hand
 Inveja seria falar que o bend,vibrato e pegada do cara é ruim.

Agora falar que o timbre do cara é ruim é normal, pq cada um tem um gosto, se alguem fala que o TIMBRE ta ruim é pq não agradou.

Minha opnião.

Você disse uma contradição ae, bend, pegada e vibrato também ter haver com gosto, muita gente gosta do vibrato do Clapton, outras não, o vibrato do Steve Morse, não gosto também, não que seja ruim, mas simplesmente não gosto, ele faz muito rápido e soa estranho.

| 
| marcio_zav Veterano
 | # jan/08 · votar

nettoroses

vibrato do morse é o "ó do borogodó"

| 
| nettoroses Veterano

| # jan/08 · votar

marcio_zav
 hehe, não curto :p, mesmo assim ele é meu guitarrista favorito no rock

| 
| marcio_zav Veterano
 | # jan/08 · votar

nettoroses

Ele é foda, mas ainda prefiro o Malmsteen
 (mandei um recado pra ti xD )

| 
| nettoroses Veterano

| # jan/08 · votar

marcio_zav
 huauahuhua quer começar é ;(?
 irei ver

| 
| nettoroses Veterano

| # jan/08 · votar

marcio_zav
 huahuaahu que sacanagem
 fiquei triste

| 
| marcio_zav Veterano
 | # jan/08 · votar

nettoroses
 huauahuhua quer começar é ;(?

nao, do folrma alguma hauehuae

hehe deletaram mto rapido......
 nem esperaram esfriar o cadaver =D

| 
| nettoroses Veterano

| # jan/08 · votar

marcio_zav
 folrma
 ficou com tanto medo que escreveu errado huahuahua

hehe deletaram mto rapido......
 nem esperaram esfriar o cadaver =D
 mafiosos =/

mano vou nessa, vou sair jaja, to em aracaju o/

| 
| marcio_zav Veterano
 | # jan/08 · votar

nettoroses

ahuehaue moh medao =|

Vai la man! aproveite xD

| 
| frangooo Veterano
 | # jan/08 · votar

gostei do timbre desse cara

| 
| catselidis Veterano

| # jan/08 · votar

Novo equipamento do Gustavo - top de linha:

| 
| Leblues Veterano
 | # jan/08 · votar

frangooo
 Esse cara eh o cara que arranjou essa musica pra guita brother!!
 O japinha tem uma pegada fodaastica!!

| 
| frangooo Veterano
 | # jan/08 · votar

Leblues

esse cara que transcreveu a musica ??? axei esse cara fodao

| 
| Silas Hammett Veterano
 | # jan/08 · votar

Toca pra caralho,ficou foda essa versao tameim.

| 
| guitartube Veterano
 | # jan/08 · votar

A execução foi muito boa como sempre, pecou na escilha da música, e no timbre que ficou meio artificial.

O cara é profissa. Fez a parte dele e está colhendo os frutos, ao invés de  ficar botando a culpa no país, na sorte, no governo, no gosto musical do povo, blábláblá.....

Flw!!!!!!

| 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # jan/08 · votar

catselidis

Não sei se você sabe ou colocou o vídeo de sacanagem ou sabe que ele não usou ZOOM 505 nem a pau.

Farsa pura.

| 
| r2s2 Veterano
 | # jan/08 · votar

Nick_Oliveri_Guitar
 Não sei se você sabe ou colocou o vídeo de sacanagem ou sabe que ele não usou ZOOM 505 nem a pau.

Farsa pura.

Nem sei pq vc acha que é fake, pra mim o timbre ficou tão palha que até acredito ser de uma Zoom.

| 
| r2s2 Veterano
 | # jan/08 · votar

O caso é que esse Gustavo Guerra toca muito mesmo, tem gente que critica apenas por inveja..Só inveja.O timbre do cara ta "quase sempre" ótimo, as guitarras sempre lindas e bem reguladas

Hahauhuheuaheuhae, agora que fui me tocar disso, que comédia....

| 
| _FrEd_ Veterano
 | # jan/08 · votar

Nick_Oliveri_Guitar

Mas o timbre dele n eh ruim? O kr usa uma zoom 505 e te faz duvidar do timbre, soh q o timbre com o equip bom vc reclama... Ahhh e eh fake sim, ele me disse que colocou um chip igual do seu feijão vermelho la dentro...

Kr, eu sei q vc odeia o gutcha pelo passado dele, mas n precisa exagerar tb...

| 
| Leblues Veterano
 | # jan/08 · Editado por: Leblues · votar

Nick_Oliveri_Guitar

Farsa pura

Cara me desculpe mas isso ai eh moh timbre de zoom sim... tu ta apelando jah, ta deixando o seu desafeto pelo Gutcha falar mais alto que a obviedade pura mostrada no video!!

| 
| Fast_Hand Veterano
 | # jan/08 · votar

nettoroses

Você disse uma contradição ae, bend, pegada e vibrato também ter haver com gosto, muita gente gosta do vibrato do Clapton, outras não, o vibrato do Steve Morse, não gosto também, não que seja ruim, mas simplesmente não gosto, ele faz muito rápido e soa estranho.

Pode até ser, mas tem gente que leva pro lado pessoal quando fala desse Gustavo Guerra.

| 
| Curly Veterano
 | # jan/08 · votar

Fast_Hand

tem gente que leva pro lado pessoal quando fala desse Gustavo Guerra.

e eu não porque... ele nunca postou aqui no forum, nunca tretou com a galera aqui, a treta dele foi com a galera do antigo forum da krock, gente bacana mas que também não é santa, então não vejo porque odiar o cara, só se for porque ele é rico, mas aí né...

| 
| Curly Veterano
 | # jan/08 · votar

corrigindo...

e eu SEI não porque... ele nunca postou aqui no forum, nunca tretou com a galera aqui, a treta dele foi com a galera do antigo forum da krock, gente bacana mas que também não é santa, então não vejo porque odiar o cara, só se for porque ele é rico, mas aí né...

| 
| thmenezes_RJ Veterano
 | # jan/08 · votar

só pra não ficar de fora, vou dar minhas opiniões também.

Bom, o cara toca pra caralho. Só não vê isso quem é cego... gostar do que ele toca, do estilo ou dele, é outra coisa completamente diferente.

O timbre dele é bom sim, o único problema é que é comum... e achei que é muito barulhento, muito carregado de efeitos...

mas isso n quer dizer nada, o cara toca pra kcta e pronto

| 
| Fast_Hand Veterano
 | # jan/08 · votar

Curly

OK. Obrigado pela explicação.

| 
| Sub_Zero Veterano
 | # jan/08 · votar

Ficou maneiro, o cara toca pra caramba sem dúvida alguma, mas não gostei dos improvisos (muita firula, fugiu da proposta da música em si) e o timbre achei tão ruim que chegou a me dar dor de cabeça (opinião pessoal).

| 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # jan/08 · votar

Leblues
 _FrEd_

Hahahahahahaha... não tenho ódio do cara muito menos inveja... mas nem a pau que ele usa ZOOM.
 Apelando pq? Não apelei em momento algum. Quem apela são os fãs bitolados que ficam postando coisas que já foram postadas trocentas vezes e ninguém agüenta mais.

_FrEd_

Quem disse que eu falo que quando o equipamento é bom eu reclamo? A não ser que o cara tenha equipamento bom e não saiba usar. Fora que você anda desatualizado pois não uso mais o POD... hehehehehehehehehehe... ele colocou um chip do POD? Nooooossaaaaaaaaaaaaa... hahahahahahahahaha... então ele comprova que é ruim mesmo pq nem com POD ele PODE.

Eu não odeio ninguém...

| 
| QUARESMA Veterano
 | # jan/08 · votar

UAHSUHAUSHS olhem só no seg 0:19 a cara q ele faz tipo assim olha a merds q eu tenho na mão.

|