gustavo guerra cannon rock

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues


Isso mesmo.
o Gutcha acho q curtiu aheuaheuahe

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
hauHAuauhHAUahU

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
Inveja seria falar que o bend,vibrato e pegada do cara é ruim.

Agora falar que o timbre do cara é ruim é normal, pq cada um tem um gosto, se alguem fala que o TIMBRE ta ruim é pq não agradou.

Minha opnião.


Você disse uma contradição ae, bend, pegada e vibrato também ter haver com gosto, muita gente gosta do vibrato do Clapton, outras não, o vibrato do Steve Morse, não gosto também, não que seja ruim, mas simplesmente não gosto, ele faz muito rápido e soa estranho.

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses

vibrato do morse é o "ó do borogodó"

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
hehe, não curto :p, mesmo assim ele é meu guitarrista favorito no rock

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses


Ele é foda, mas ainda prefiro o Malmsteen
(mandei um recado pra ti xD )

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
huauahuhua quer começar é ;(?
irei ver

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
huahuaahu que sacanagem
fiquei triste

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses
huauahuhua quer começar é ;(?

nao, do folrma alguma hauehuae



hehe deletaram mto rapido......
nem esperaram esfriar o cadaver =D

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
folrma
ficou com tanto medo que escreveu errado huahuahua

hehe deletaram mto rapido......
nem esperaram esfriar o cadaver =D

mafiosos =/

mano vou nessa, vou sair jaja, to em aracaju o/

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses


ahuehaue moh medao =|

Vai la man! aproveite xD

frangooo
Veterano
# jan/08
· votar





gostei do timbre desse cara

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


Novo equipamento do Gustavo - top de linha:



Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


frangooo
Esse cara eh o cara que arranjou essa musica pra guita brother!!
O japinha tem uma pegada fodaastica!!

frangooo
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

esse cara que transcreveu a musica ??? axei esse cara fodao

Silas Hammett
Veterano
# jan/08
· votar


Toca pra caralho,ficou foda essa versao tameim.

guitartube
Veterano
# jan/08
· votar


A execução foi muito boa como sempre, pecou na escilha da música, e no timbre que ficou meio artificial.

O cara é profissa. Fez a parte dele e está colhendo os frutos, ao invés de ficar botando a culpa no país, na sorte, no governo, no gosto musical do povo, blábláblá.....

Flw!!!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis

Não sei se você sabe ou colocou o vídeo de sacanagem ou sabe que ele não usou ZOOM 505 nem a pau.

Farsa pura.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não sei se você sabe ou colocou o vídeo de sacanagem ou sabe que ele não usou ZOOM 505 nem a pau.

Farsa pura.


Nem sei pq vc acha que é fake, pra mim o timbre ficou tão palha que até acredito ser de uma Zoom.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


O caso é que esse Gustavo Guerra toca muito mesmo, tem gente que critica apenas por inveja..Só inveja.O timbre do cara ta "quase sempre" ótimo, as guitarras sempre lindas e bem reguladas

Hahauhuheuaheuhae, agora que fui me tocar disso, que comédia....

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Mas o timbre dele n eh ruim? O kr usa uma zoom 505 e te faz duvidar do timbre, soh q o timbre com o equip bom vc reclama... Ahhh e eh fake sim, ele me disse que colocou um chip igual do seu feijão vermelho la dentro...

Kr, eu sei q vc odeia o gutcha pelo passado dele, mas n precisa exagerar tb...

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não sei se você sabe ou colocou o vídeo de sacanagem ou sabe que ele não usou ZOOM 505 nem a pau.

Farsa pura



Cara me desculpe mas isso ai eh moh timbre de zoom sim... tu ta apelando jah, ta deixando o seu desafeto pelo Gutcha falar mais alto que a obviedade pura mostrada no video!!

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses

Você disse uma contradição ae, bend, pegada e vibrato também ter haver com gosto, muita gente gosta do vibrato do Clapton, outras não, o vibrato do Steve Morse, não gosto também, não que seja ruim, mas simplesmente não gosto, ele faz muito rápido e soa estranho.


Pode até ser, mas tem gente que leva pro lado pessoal quando fala desse Gustavo Guerra.

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand

tem gente que leva pro lado pessoal quando fala desse Gustavo Guerra.

e eu não porque... ele nunca postou aqui no forum, nunca tretou com a galera aqui, a treta dele foi com a galera do antigo forum da krock, gente bacana mas que também não é santa, então não vejo porque odiar o cara, só se for porque ele é rico, mas aí né...

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


corrigindo...

e eu SEI não porque... ele nunca postou aqui no forum, nunca tretou com a galera aqui, a treta dele foi com a galera do antigo forum da krock, gente bacana mas que também não é santa, então não vejo porque odiar o cara, só se for porque ele é rico, mas aí né...


thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


só pra não ficar de fora, vou dar minhas opiniões também.

Bom, o cara toca pra caralho. Só não vê isso quem é cego... gostar do que ele toca, do estilo ou dele, é outra coisa completamente diferente.

O timbre dele é bom sim, o único problema é que é comum... e achei que é muito barulhento, muito carregado de efeitos...

mas isso n quer dizer nada, o cara toca pra kcta e pronto

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Curly

OK. Obrigado pela explicação.

Sub_Zero
Veterano
# jan/08
· votar


Ficou maneiro, o cara toca pra caramba sem dúvida alguma, mas não gostei dos improvisos (muita firula, fugiu da proposta da música em si) e o timbre achei tão ruim que chegou a me dar dor de cabeça (opinião pessoal).

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
_FrEd_

Hahahahahahaha... não tenho ódio do cara muito menos inveja... mas nem a pau que ele usa ZOOM.
Apelando pq? Não apelei em momento algum. Quem apela são os fãs bitolados que ficam postando coisas que já foram postadas trocentas vezes e ninguém agüenta mais.

_FrEd_

Quem disse que eu falo que quando o equipamento é bom eu reclamo? A não ser que o cara tenha equipamento bom e não saiba usar. Fora que você anda desatualizado pois não uso mais o POD... hehehehehehehehehehe... ele colocou um chip do POD? Nooooossaaaaaaaaaaaaa... hahahahahahahahaha... então ele comprova que é ruim mesmo pq nem com POD ele PODE.

Eu não odeio ninguém...

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


UAHSUHAUSHS olhem só no seg 0:19 a cara q ele faz tipo assim olha a merds q eu tenho na mão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gustavo guerra cannon rock