gustavo guerra cannon rock

Autor Mensagem
Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


wcpm

Isso mesmo, a inveja predomina quando o assunto é esse cara.São poucos que avaliam o cara como musico,sem levar pro lado pessoal.

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand

Você não me respondeu..

"inveja predomina quando o assunto é esse cara.São poucos que avaliam o cara como musico,sem levar pro lado pessoal."

Se você está falando de mim, então ou você não sabe português, ou não entendeu o que eu falei

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Andre Lokao

Cara, timbre ta mais na pegada do que no equipamento, esse negocio de falar: ah com esse equipamento tambem... blah blah........ Isso sim jah enxeu o saco!

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

Isso tudo é questão de dinheiro, concorda amigão?


Sim amigo, isso ai tudo questão de dinheiro, se ele tem grana, tem mais é que cuidar das coisas dele.

Quando falo sobre inveja, é apenas quando os caras levam para o lado pessoaln e não profissional amigo.

Quando eu disse que o problema é seu,me expressei mal, mas não fui contra sua opnião.

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

Não falei nada de vc, mas se serviu....Paciencia !!!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

sim sim, mas como responder um post desse?

O caso é que esse Gustavo Guerra toca muito mesmo, tem gente que critica apenas por inveja..Só inveja.O timbre do cara ta "quase sempre" ótimo, as guitarras sempre lindas e bem reguladas, o equipo do cara sim, é de dar inveja (saudavel).
Em momento nenhum falei que ele toca mal, falei que ele faz cagada nas musicas, pois descaracteriza totalmente. Pegada e timbre são coisas diferentes ao meu ver. Timbre é o que você consegue com um certo tipo de equipamento. Exemplo; Você pode pegar o Guerra e botar ele pra tocar numa Chrome Boy. Depois peça para ele tocar numa Tonante. O timbre vai ser o mesmo?

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand

nao nao, tá certo... pensei que fosse comigo pois estao todos contra mim...

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

Ok.

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Putz, dei um bend com a minha mizinha e ela estourou!... Pobre Ernie Ball...

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
cara ele tem o timbre dele e pronto, deixa o cara ter os equipos que ele quizer e ser rico...nao afeta em nada na minha vida isso, e ele vai continuar tocando muito, independente se ele tiver uma fender ou uma golden!

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

Daddario velho !!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/08
· votar


Fudido toca muito mesmo. N gostei poucas partes, mas outras ficaram animais.

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Cara, acho que tu ainda tá durmindo. Se estamos questionando o timbre dele, os instrumentos, é logico que vai tudo cair para esse assunto, pois a qualidade dos equipamentos vai elevar a sua "veneração". Se ele estivesse com uma Golden(som nem tanto agradavel e aveludado quanto as dele), uma Zoom 505(chiado horrivel) e um Wattsom, não teria esse timbre, e consequentemente, não estariam sacando seu som muito bem e mais consequentemente ainda, muitos estariam falando que ele toca mal, porque o timbre dos instrumentos atrapalha na musica, concorda? E isso nao é baixar o nivel, porque muita gente do FCC tem esse equipamento ou ainda pior, mas nem por isso tocam mal, MAS NEM POR ISSO as pessoas consideram.

Fast_Hand

Putz, me mudei por RJ(morava em SP) e eu trouxe só 3 kits de cordas, Ernie Ball... Acho que o unico lugar perto daonde eu moro é a Barra Music. Daddario é muito melhor?

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

Gosto das 2, mas pra mim a Daddario dura um pouco mais.

phoenix-guitar
Veterano
# jan/08
· votar


kra eu gostie do timbre e dele tokando ;P

achei legal ;P

mando bem xD

Chronos newGuitar
Veterano
# jan/08
· votar


sinceramente?

ja vi versões melhores.
não venham falar de inveja de minha parte.
nunca ouvi o cara, sempre ouvi dizer que ele bota muita frescura nas músicas.
Vi uma versão d 1 mlk de 18 anos com 1 guitarra "mais humilde" que me pareceu bem melhor.

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Chronos newGuitar

É disso que eu to falando

Rough
Veterano
# jan/08
· votar


Toca muito, independente de ter equipo foda e talz..
Muita gente critica o trabalho do cara, mas acho que não faz melhor.
Sobre o timbre: não gostei muito não.. muito 'forçado' ahaha sei la.. não sei a palavra certa mas... essa música não fica legal com algo tão 'pesado' assim.

[]'s

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Ele toca bem sim, não resta dúvidas. Mas essa versão ficou meio feinha... para covers ele toca bem mas improvisos... fica devendo.

O timbre do cara não tem nada de extraordinário, fora que ele carrega de efeitos (delay e reverb)... e não me pergunte o motivo, mas o Gutcha é mal visto na maioria dos fóruns que participo.

Essa conversinha de inveja é papo de fã puxa-saco. Desculpe a sinceridade.

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Rough
Muita gente critica o trabalho do cara, mas acho que não faz melhor.

Eu axo q não precisa fazer melhor pra criticar... po e critica o trabalho dele é mtu bom é bom até pra ele...o negocio é q eu ja vi nego criticando o fato dele fikar mostrando seus equipamentos e guitarras em seus videos,oq é uma palhaçada.
Leblues
Cara, timbre ta mais na pegada do que no equipamento

Então eu tenho q ter uma pegada monstra auhsuahs é q eu toco aki numa memphis by tagima no dvd do luciano huck(amp).

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Inveja seria falar que o bend,vibrato e pegada do cara é ruim.

Agora falar que o timbre do cara é ruim é normal, pq cada um tem um gosto, se alguem fala que o TIMBRE ta ruim é pq não agradou.

Minha opnião.

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
Malditos timbres de plástico de hoje em dia
Pô... vc não gostou do timbre do japinha? sacanagem - huahuahuaahuahu

marcio_zav
Veterano
# jan/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


esse classico que foi esculhambado pelo Jerry C.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
O caso é que esse Gustavo Guerra toca muito mesmo, tem gente que critica apenas por inveja..Só inveja.O timbre do cara ta "quase sempre" ótimo, as guitarras sempre lindas e bem reguladas, o equipo do cara sim, é de dar inveja (saudavel).O pessoal sai da linha quando é colocado video do GG, muda o assunto e sai tocando o pau na pessoa e não no musico.

Leblues
tsc ts ctsc vamo disfarcar a inveja pelo menos galera!!!!

Fast_Hand
Isso mesmo, a inveja predomina quando o assunto é esse cara.São poucos que avaliam o cara como musico,sem levar pro lado pessoal.

Vcs estão acusando as pessoas que criticaram o GG.

Então vamos acusar mesmo:

Eu acho q vcs são outros multis do GG tentando limpar o nome dele aqui.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
haUHAua Nao sou fa dele nao cara...longe disso!!!
Sei la, soh acho meio sem nexo eu colocar um video de guitarra aqui e o pessoal vir falar das caretas, do cabelo, do dinheiro do pai dele etc...daqui a pouco tem neguinho falando: Ah nao gosto dele por que ele eh uma guitarrista muito feio!!! Tudo isso ao inves de comentar sobre o real conteudo do video....
Mas aew cara, por que voce acha que ele cagou tudo na jam com o Paul Gilbert??

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
ele cagou tudo na jam com o Paul Gilbert??


fora a encoxada! hahaah

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
hauHAUhauuA
acusando??? virou tribunal agora???

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
ah nao... hauahuaha a encoxada eh aquele abraco que o Paul da por tras nele??? hauHUAhA

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Boa a tentativa.....Quase me arrancou um sorriso !!

wcpm
Veterano
# jan/08
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gustavo guerra cannon rock