gustavo guerra cannon rock

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


Eu nunca gostei das músicas do X-GG, pra mim são pacotinhos de pequenas criações (fracas, por sinal) que ele mistura numa sequência.

É como se a música não fosse uma história com princípio, meio e fim, mas um monte de meio, meio, meio.....

Sei lá, só consigo entender assim.

E outra, o timbre é sempre bem mais fraco do que poderia ser, nem só pelo equipamento, mas pelo sucesso q ele faz tb.

Mas que ele toca muito, isso eu num discuto.

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

N entendi kr, se for pela kr q ele faz, eh infantilidade sua... Prefiro quem faz careta, e toka q nem ele, do que gente que parece múmia tokando, com medinho de errar e acaba tokando que nem robô...

E se essas caretas do gutcha são ridiculas, veja algum video do Vai pro c ver o q eh careta...

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Uia, fico bravo?
Desculpa então ferinha

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_

Só achei engraçado caralho, porque tanto odio nos seus coraçõezinhos???... Desculpa aí ferinha(2)

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Andre_lokao
Nao ueh.... hauahua soh nao entendi a piada,se eh que voce chama isso de piada!

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

Ta kr, mas evite esse tipo de comentário, n tem nd a ver com o tópico... Se vc quer falar mal do kr, fale algo relacionado com musica...

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


e desde quando eu to falando mal dele?

esse tipo de comentário, n tem nd a ver com o tópico...

como não? o topico é sobre ele, entao, tem ligação

Guitar_L
Veterano
# jan/08
· votar


Ficou muito boa essa versão.
Abraços

Andre_lokao
Veterano
# jan/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Atum Bluesman

Concordo com você nessa frase Descaracterizou a obra original inteira praticamente

Ficou totalmente descaracterizado, e pra falar a verdade, eu acho esse Gutcha muito tosco, e bota tosco nisso...

falei 15% do que eu penso

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


O caso é que esse Gustavo Guerra toca muito mesmo, tem gente que critica apenas por inveja..Só inveja.O timbre do cara ta "quase sempre" ótimo, as guitarras sempre lindas e bem reguladas, o equipo do cara sim, é de dar inveja (saudavel).O pessoal sai da linha quando é colocado video do GG, muda o assunto e sai tocando o pau na pessoa e não no musico.

pr0view
Veterano
# jan/08
· votar


acho que ele usou os pedais da landscape né não?

ivan_puppets
Veterano
# jan/08 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Sim, o cara é bom...mas uma coisa que eu acho hoje em dia. é que tem muito cara melhor, só q escondido por ae;

Tipo, poxa......Falam dos timbres dele...mas como um outro usuario disse, como não vai tirar, com os equipos q ele tem ?

bah..essa canon rock nem é tão dificil. =P mas como q eu vou fazer uma gravação q pegue a dele, com o Guitar Rig ligado numa placa de Som Onboard ? fora q com uma guitar toda empenada.. =P

a maioria é tudo media...continuo preferindo os masters. Como os antigoes, Jimmy, Steve, Joe, Herman.....

=P

mas enfim, MTOO FERAH =P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Só sabe tocar covers... fora que essa versão dele não ficou boa. Como diz o Cueca, timbre de plástico.

Além da cara de bobo quando ele vai improvisar a coisa pega... vide "cagada" histórica dele quando tocou ao lado do Paulo Gilberto, vide youtube.

Outra... esse vídeo já foi postado trocentas vezes.

laemcasa
Veterano
# jan/08
· votar


vide "cagada" histórica dele quando tocou ao lado do Paulo Gilberto, vide youtube.

Tu quis dizer "enrabada" histórica, não?? xD

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


laemcasa

Tb... o PG encoxando e ele dando risada... hehehehehehe...

laemcasa
Veterano
# jan/08
· votar


ON TOPIC

Já tinha visto esse vídeo ae, o cara toca muito mesmo, mas achei essa versão firulenta demais, não precisa de tanto. Acaba ficando mais um lance exibicionista do q musical, sei lá. Mas o cara toca muito mesmo, queria eu tocar tantos covers tão bem tocado desse jeito xD

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

como não? o topico é sobre ele, entao, tem ligação

O tópico eh sobre o gutcha, mas o forum eh de musica...

Por exemplo, se no seu tópico, a sua musica estivesse gravada em vídeo, o meu comentário seria o mesmo, saka?

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ah, só uma dúvida, ele conseguiu vender o amp dele por trocentos milhares de reais?

É, aquele mesmo que o PG usou, ele conseguiu o que queria?

Alex_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


A versão ficou realmente "fodônica" !
Só o timbre que, me parece, ficou com um "tiquinho" à mais de ganho para o meu gosto, mas mesmo assim está "show de bola".
O FDP toca demais mesmo !
Clap, clap, clap...
\o/

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Na boa galera, o cara toca muito...alguns comentarios aqui soh queimam o filme de quem comentou, e o pior..... alguns grandes guitarristas aqui do forum falando tanta besteira...eu esperava ouvir besteira de alguns amadores e gente que nao entende muito de guitarra, mas agora, ouvir de gente que entende dizer que esse timbre eh de plastico??? Cotonete faz bem e humildade tambem viu!!!

Lembrando: isso eh uma versao, ele toca do jeito dele ueh.. Neguinho faz uns comentarios tao nada a ver,(ex:a cara que ele faz quando toca,o fato dele ser riquinho, a enrrabada que ele tomou etc..) quanto os tipos de comentarios que o nosso brother, Curly, citou em outro topico da galera que nao tem o que falar quando ouve alguem que toca melhor, e fica falando mal do vibrato dos outros..tsc ts ctsc vamo disfarcar a inveja pelo menos galera!!!!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


a sua musica estivesse gravada em vídeo, o meu comentário seria o mesmo, saka?

nessa hora eu tava falando sobre a careta que ele fez...

agora se tu tava falando do meu outro post, do que eu citava "15%" blablabla, já era sobre a habilidade mesmo e tu se confundiu misturando os meus posts com temas diferentes, certo?


O caso é que esse Gustavo Guerra toca muito mesmo, tem gente que critica apenas por inveja..Só inveja.O timbre do cara ta "quase sempre" ótimo, as guitarras sempre lindas e bem reguladas, o equipo do cara sim, é de dar inveja (saudavel).


Mesmo argumento de sempre... Puta que pariu, vocês não conseguem entender que quando alguem não gosta do som, não gosta? Eu acho o som dele tosco sim, não me agrada, o que você pode fazer? Ahhhh, $$$$$$$$$$.. se eu tivesse $ também meu timbre tambem estava sempre ótimo, devido aos equipos Top. As guitarras, nem se fala. Teria 241235135 guitarras, todas lindas e reguladas ao mais perfeito estado.

O pessoal sai da linha quando é colocado video do GG, muda o assunto e sai tocando o pau na pessoa e não no musico.

Considerações Finais: Em momento nenhum citei sua personalidade(mesmo porque não o conheço e não posso falar, tem muita gente rica, podre de dinheiro[que é o caso dele] que é gente fina, e não é esnobe, e não sei em qual "katiguria" ele se encaixa). Somente falei sobre seu cover. Eu realmente acho ele muito tosco porque ele faz muita cagada nas musicas, mas a cagada que eu estou falando é que ele muda tanto as musicas querendo esbanjar habilidade que chega a ficar ridiculo, o que foi o caso deste Cover. Ele como musico nao me agrada. Simples

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
É fato que ele toca pra cacete, mas ninguém é obrigado a gostar de tudo que ele faz, essa música mesmo, fugiu bastante da versão do Jerry C, só que está quase totalmente diferente da versão original, demonstrou bastante técnica na música, a hora que ele faz o two hands ficou muito loca, mas avaliando a música ele poderia ter tomado mais cuidado.

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Neguinho faz uns comentarios tao nada a ver,(ex:a cara que ele faz quando toca


dá pra entender que foi só uma piadinha idiota? tem nada de mais em fazer careta... se isso diminuisse habilidade, o que seria do Steve Vai e do Satriani?

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Entao cara isso eu ate entendo...normal......, mas que que tem a ver a cara que ele faz quando esta tocando??, ou quando esta fazendo coco, ou quando esta dando a bunda?? nao me interessa isso... putz as vezes parece que estou no OT!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Neguinho faz uns comentarios tao nada a ver,(ex:a cara que ele faz quando toca


dá pra entender que foi só uma piadinha idiota? tem nada de mais em fazer careta... se isso diminuisse habilidade, o que seria do Steve Vai e do Satriani?(2)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Saquei\o\

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


O caso é que esse Gustavo Guerra toca muito mesmo, tem gente que critica apenas por inveja..Só inveja.O timbre do cara ta "quase sempre" ótimo, as guitarras sempre lindas e bem reguladas, o equipo do cara sim, é de dar inveja (saudavel).

Mesmo argumento de sempre... Puta que pariu, vocês não conseguem entender que quando alguem não gosta do som, não gosta? Eu acho o som dele tosco sim, não me agrada, o que você pode fazer? Ahhhh, $$$$$$$$$$.. se eu tivesse $ também meu timbre tambem estava sempre ótimo, devido aos equipos Top. As guitarras, nem se fala. Teria 241235135 guitarras, todas lindas e reguladas ao mais perfeito estado.


Alguem foi contra sua opnião em algum comentário ??? Se vc não gosta problema é apenas seu.Quanto a vc ter grana para comprar equipos é outra historia amigo.

wcpm
Veterano
# jan/08
· votar


Toda vez que tem vídeo dele é a mesma lorota.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


wcpm
Mas diga-se de passagem é culpa dele que falou merda na internet a um tempo atrás.

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Se vc não gosta problema é apenas seu

ah é?

então porque se alguem fala que nao gosta vem sempre alguem com o argumento "Ui ai isso é inveja" "To com frescura no cú, isso pe inveja lalalala" "você nao toca nada, isso é inveja blablabla"

Quanto a vc ter grana para comprar equipos é outra historia amigo.

é, realmente outra história. Até agora não entendi porque ele citou "timbre do cara ta "quase sempre" ótimo, as guitarras sempre lindas e bem reguladas, o equipo do cara sim, é de dar inveja (saudavel)." Isso tudo é questão de dinheiro, concorda amigão?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gustavo guerra cannon rock