gustavo guerra cannon rock

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues


Gustavo Guerra mandando esse classico que foi arranjado pelo fodastico Jerry C.
Achei o timbre nota 10! Vibratos alucinantes!!






Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


ja tinha visto. De boa, o cara pode tocar mto, mas msmo o cara sendo criticado por isso ele gasta a maior parte de seu tempo tocando covers....

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Steve Van Halen
Man ele tem varias composicoes dele, sao muito boas por sinal!

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


pra que ele usa aquele tecladinho?
e ele gravou isso em linha?

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
num eh um controlador MIDI o tecladinho?

e num outro video q vi dele..ele grava usando um microfone AKG , q vai pra mesa..e dps pro pc!

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
controlador de MIDI!

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
e pra que serve isso?

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


Ficou boa a versão..
e o tecladinho é um controlador midi sim..

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
controlador Midi...eh parecido com o teclado mas nao tem som de nada!
ele só serve pra mandar informação no formato midi pro pc!
dai os softwares que possuem compatibilidade com Midi.. vai ser possivel vc atras desse "tecladinho" controlar mtos sons desse sofware!
ou seja.. o programa q vc usa vem com som de paino..vem com som de bateria..vem com som de saxofone..e etc
e como vc vai tocar esses sons? usanso o mouse? eh possivel..mas vc nao vai conseguir algo bom..
entao existem o controlador Midi pra vc controlar tudo isso ai do programa q vc usa! e gravar!

pagode nem morto
Veterano
# jan/08
· votar


Legal pra caramba. Das 40 e tantas versões dessa música que tem no YouTube essa foi pra mim uma das melhores.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Descaracterizou a obra original inteira praticamente, mas ficou legal apesar dos exageros.

Eric 146
Veterano
# jan/08
· votar


Essa cara tem uma técnica muito boa, mas é um guitarrista extremamente chato de se ouvir, ele não sabe fazer um bend que preste.

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


muito bom, apavorou geral !

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


linda essa guitarra crafter hein ?!

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Num sei por que eu num vo com a cara dessa musica...nada verdade sei sim...é q mais d num sei qntas milhões de pessoas viram esse trosso(com 823 versões diferentes)... e eu axo q num é pra isso tudo(por q axo a musica muito + ou -).

EvertonMach
Veterano
# jan/08
· votar


Eu gosto do gustavo guerra, mas nessa musica ai acho que o tal de cesar huesca foi mais feliz, mas os 2 estão no mesmo nivel... em tender surrender ja acho que o gustavo foi melhor, vale a pena sempre ver os dois tocando tanto o gustavo quanto o cesar huesca, são uma aula de guitarra... na minha opnião.

E eu acho que eles são alienígenas os cara tocam as coisas mais bizarras sem errar nada... muito sinistro...

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


essas crafters são boas?

busterchair
Veterano
# jan/08
· votar


o cesar huesca é fodao cara.. ele tira uns timbres iguaizinhos do steve vai e a execução tb.... é impressionante
gostei desse video

frangooo
Veterano
# jan/08
· votar


esse cara tira uns timbres fodoes ms tbm quem nao tira com os equipamentos dele ele so tem coisa top

Quico
Veterano
# jan/08
· votar


nao eh por nada mas acho bem fraquinhos os timbres dele, pra solo dah uma disfarçada, mas qnd ele faz um acorde dah pra sentir o timbre tosco

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


ele não sabe fazer um bend que preste.


Cada uma que eu leio que......deixa quieto !!!

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


o som dele é bem limbinho. E os vibratos incriveis. O cara é bom.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que essa Crafter eh hand made....
Putz eu acho que o Gustavo Guerra manda melhor que o Cesar.... sei la....me amarro nos vibratos dele e na clareza do som..impecavel!!O Cesar tem uma pegada foda tambem, mas toca com uma cara de que comeu bosta..como se tivesse sendo obrigado a tocar sei la......mas ambos sao otimos guitarristas!

LuizJu88
Veterano
# jan/08
· votar


Não curti...
Gustavo Guerra toca bem...mas nessa musica achei que ele não foi muito feliz..não curti o timbre...e nem algumas passagens...mas enfim...apenas minha opinião =]

Bog
Veterano
# jan/08 · Editado por: Bog
· votar


O cara toca bem. Som limpinho, bem feito. Mas daqui a pouco começa a velha discussão, que é filhinho de papai, que tem montes de equipamentos, que fulaninho toca melhor, blablabbla... Aí dizem que não sei quem tem inveja, que não faz melhor, que tem inveja, que o cara toca bem sim, que tem inveja, etc

Ok, mas mesmo ele tocando tudo certinho, não adianta, eu não consigo gostar desse estilo de música... :(

Não achei uma versão do jeito que eu mais gosto, mas com certeza a que mais me arrancou sorrisos foi essa:



Heheh, nada perfeita, mas não tem como não sorrir vendo isso! :)

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Po cara, japones nao vale, ai tu apelou!!!rsrsrs

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Malditos timbres de plástico de hoje em dia. Puta merda.


Fora isso eu gostei do vídeo.



Eu tenho notado que cada vez mais o pessoal ta usando timbre de "plastico". Tudo timbre igual,ou beeem parecido.

LuizJu88
Veterano
# jan/08 · Editado por: LuizJu88
· votar


Bog
Caralho...arrancou um sorriso essa versão mesmo!
Sempre gosto desses vídeos da mulecada tocando...dá um animo pra continuar tocando enorme!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Parem o video quando o contador tiver mostrando 2:10...

QUE RIDICULO!

:)

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
????? que que tem?? ele fica com uma cara de tonto idai??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gustavo guerra cannon rock