Autor |
Mensagem |
Daniel_MV Veterano |
# jan/08
Olá galera, é o meu primeiro tópico aqui, primeiramente gostaria de me apresentar, musicalmente falando é claro, eu vou nesse sábado na Teodoro Sampaio comprar meus primeiros equipamentos, mas apesar disso não sou iniciante, quando criança estudei piano por alguns anos, e sempre fui educado na boa música pelo meu pai, então desenvolvi um bom ouvido musical desde pequeno, fiquei longos anos sem estudar nem tocar nada, e na adolescência como todo bom roqueiro despertei aquela paixão natural pela guitarra mas não trampava e não tinha como comprar uma, efeitos, ampli, etc.... tinha só um violão folk da Eagle que ganhei do meu pai, muito bom por sinal, e ficava tocando o que podia no violão mesmo, fazia o estudo da guitarra no violão, colecionava aquela revista Guitar Class, tentava tocar músicas das bandas e dos guitar heroes, na medida do possível, no violão também, muita gente aqui já deve ter passado por isso e sabe como é chato ehehhehe, eu nem queria pedir uma guita pro meu pai pq nessa época nosso relacionamento estava complicado como ainda está de fato, sem muito diálogo, e tmb pq ele ia acabar me dando uma guita podre e sou meio fresco nisso, ehehhehe
Chegou uma época que meu tio foi pra Inglaterra e fiquei uns 2 anos com a guitarra dele, uma Epiphone Les Paul especial, podrassa, trastejando, braço empenado, e um ampli zuado também, pelo menos conseguia ter acesso a partir da 15º casa da guitarra, para solos mais agudos ehhehe, e depois de um tempo acabei desestimulando, aquele ditado que quanto melhor seu equipamento mais motivação vc tem é verdade, pq o contrário também é, pior o equipamento, mais fácil o cara acabar desistindo. Nessa época eu queria viver de música e tal, fazer faculdade, mas acabei desistindo.