Ajuda para descobrir efeito guita

    Autor Mensagem
    keunebass
    Veterano
    # jul/07


    pessoal nao consigo descobrir qual é o efeito dessas guitas...alguém pode ajudar?

    em ambos os videos é o efeito da guita lead





    vlw galera

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    distorção (uma bem encorpada no segundo video, e junto de um microfone horrivel no primeiro video)

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Distorção cara =/
    Uma horrivel no primeiro vídeo, e outra boa, apesar da musica ser uma me$@#$&*...
    Zuera, gosto é gosto né


    falou

    keunebass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    só distorção??

    esse barulho de plastico ai?

    é a que faz o solo no primeiro e a telecaster do segundo...

    é isso mesmo?

    blackcorvo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    keunebass
    barulho de plástico?

    não entendi o q quis dizer com isso...


    mas, de qualquer forma...
    no 1º video, a distorção tá com os médios e os agudos mais destacados ( talvez, se eu pegar como referência meu aplizinhu condor.... a dispisição dos controles seja: os graves um pouco mais que a metade, os médios quase no máximo e os agudos no 2 ou 3)... dá um som mais "sujo" pra distorção.
    no 2º, os graves estão um pouco mais evidentes, assim o som não fica tão "sujo" e embolado.

    :) espero ter ajudado

    lukeswall
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ahha
    esse som de "plástico" que você fala provavelmente vem dos abafamentos que eles fazem, no caso da banda da avril, e da falta de técnica dos carinhas do primeiro vídeo. Um palm mute com distorção decente faz isso.

    Iago
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    keunebass
    1º : uma distorção horrivel.. e gravação podre. ta pior que a gravação que eu fiz. :D

    2º : distorção, so que guitarra boa, amp bom guitarristas que sabem o que estão fazendo e cameras de profissionais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para descobrir efeito guita