Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# jul/08
Bem galera eu tava pensando em pegar uma semi acústica uma condor...porém o dinheiro tá curto agora...
então resolvi pegar minha strato da memphis que tem um Humbuccker na ponte o HH777 da malagoli, e transformala num strato de verdade... colocando 3 singles...
ou seja vou deixar o cap do braço e o do meio, que me agradam...e tirar o da ponte HB e colocar um single...vai ser minha guitarra pra tocar bluesão mesmo...
aproveito e coloco o HH777 na minha Washburn N1...
Daí o que preciso é o seguinte...
A opinião sobre isso que pretendo fazer, e umas dicas de Caps com timbres mais blueseiros(que sejam singles), e que sejam baratos, queria pegar linha tipo, Kent Armstrong, Sound, Spanich... que tenha um timbre mais puxado pro grave/médio que gosto de timbre gordo mesmo de single tipo SRV...
Alguma sugestão de um single?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
Falam bem dos Custom Alnico Blues da Sound.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
Rapha_krust...
A opinião do brunoepronto se encaixa mto bem no seu desejo.
Mas eu iria além. Não sei se vc realmente precisa de duas guitas.. se depois de refletir, achar q não tem.. vende as duas e compra uma strato melhor. Acho q dá pra vc conseguir uma Fender Mex. Opinião de alguem fissurado em Strato. Feito isso, o amigo espera um tempo e troca os caps pelos SNC. Outra opção é pegar uma squier standard ou condor gx-50 vintage (tenho essa guitarra) e tunnar as bixas!
Espero ter ajudado, boa sorte
abraço
|
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa mas não penso em me desfazer de minha Wash...gosto muito dela...
e na minha Memphis eu não consigo mais que 200 pila por ela...num chego nem perto de uma Fender mesmo vendendo as duas...rsrs
brunoepronto já estou em busca de samples e de alguém que usa...
Alguém aqui usa????????
|
# jul/08
· votar
Rapha_krust...
Samples acho q tem no site. E se eu não me engano, o guilhermerizzo aqui do forum usa. Acho até q ele gravou um som com a shelter SSt62 dele. Vou v se acho aqui o tópico.
|
# jul/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/148548/
mas n eram com os caps q pensei.. malz eu.. me enganei.
|
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa valew a intenção brother...
esperar o rizzo aparecer por aqui
|
# jul/08
· votar
Rapha_krust...
bixo se tu conseguir uma graninha põe o trio da malagoli. Só escuto bons comentários sobre ele. Junta uma graninha pra trocar a ponte e as tarrachas e seja feliz.
abraço
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jul/08
· votar
Rapha_krust... cara, vende a memphis e pega uma sx sst62, com o tempo vai melhorando o som...qualquer alteração q tu fizer na memphys não vai mudar TANTO o teu som, pq a madeira dela não vai responder à captação, agora com a shelter o negócio eh diferente...além disso o braço da sx sst62 eh bem legal....eu acho uma boa strato pra pegar e tunar...
|
Bigtransa Veterano |
# jul/08
· votar
Rapha_krust... eu ja usei os cabrera fire..... são uma boa opção.... da uma procurada no site da rexsom
|
# jul/08
· votar
edilsonaragaojr mas o problema é que não to com muita disposição a gastar sabe...R$...
então acho que mudar a guitarra realmente num dá...pq acho que eu não consigo um preço muito legal na minha memphis...
Bigtransa opa vou dar uma pesquisada cara...
|
markolino Veterano |
# jul/08
· votar
compra um virtual vintage 2.2 usado da dimarzio cara..
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Rapha_krust... cara experiencia propria meu colega tem uma kramer americana, ele levou no luthier e ele disse q era compensado o corpo o cara colocou captação JB + alnico II + fastrack e tem um som tão bom qunt as outras guitarras maciças top de linha dele (washburn n4, ibanez S americana, washburn mg 130 americana)
|
gucrispim Veterano |
# jul/08
· votar
eu colocaria (colocaria nao, pq eu coloquei) captadores custom alnico blues, tenho dois na minha tagima 735 (braço e meio) e um captador custom 59 na ponte, todos da sound, mto bom! sua guitarra vai ser outro, pode anotar
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
A opinião sobre isso que pretendo fazer, e umas dicas de Caps com timbres mais blueseiros(que sejam singles), e que sejam baratos, queria pegar linha tipo, Kent Armstrong, Sound, Spanich...
que tenha um timbre mais puxado pro grave/médio que gosto de timbre gordo mesmo de single tipo SRV...
Cara, o único desses caps citados que não recomendo são os Sound. Kent Armstrong é uma boa pedida... esses dias eu andei pesquisando bastante sobre captadores pois queria trocar o captador do braço da minha Fender, acabei pegando um Seymour Hot Rails, deve chegar essa semana... nisso ouvi samples do KA que me agradaram bastante. Spanich puxa mais para rock/hard e metal até onde conheço.
Eu ia te sugerir vender o cap Henry Ho, guarder mais uma grana e pegar um jogo de Fender Tex... mas para essa guitarra não compensa, melhor caps de baixo custom mesmo.
|
Wrvieira Veterano |
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Cara, o único desses caps citados que não recomendo são os Sound.
Alguma experiência negativa ou simplesmente ouviu e não gostou?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Wrvieira
Os dois.
|
Wrvieira Veterano |
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Putz, comprei uma strato há pouco e estava prestes a comprar esses pickups da Sound para melhorá-la... Vc pode me adicionar no MSN para trocarmos umas idéias? É o meu apelido aqui no hotmail.
|