Comprei a guita, opinioes e dicas pls xD

    Autor Mensagem
    Ciclone
    Veterano
    # dez/08


    Ae galera
    entao comprei minha guita, espero nao ter feito burrice
    mais bem
    comprei

    1 Guitarra - Strato Phoenix nova
    1 Afinador
    1 Cabo
    2 Palheta =D
    ___________________________
    Total pago R$400,00

    fiz uma bestera muito grande ?
    nao tinha guitarra mais em conta >< essas xegaram ontem dae a proxima q tinha ja custava 750 e eu soh tenho 650 no maximo aki ><

    dae o amplificador eu vo pega semana q vem q vai xega uns novos

    dae queria alguma sugestao de amplificador ate 250 reais que seje bom pra qem ta iniciando e tal

    e como nao to com amplificador nao tenho som nem nada pra pluga a guita dae fica podre =/
    q q vcs aconselham eu ir treianando ja ? msm sem amplificador nem nada, algo q seje o basico ?

    to com altas video aula pronta aki ja e talsoh q antes de comeca qero te o amplificador pra mim pode escuta o som xD

    vlw ae pessoal

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pega um meteoro Thor

    Eddy junior
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Eddy junior
    · votar


    Ciclone

    Com o R$ que vc estava eu compraria uma shelter SG detroit no lugar da phoenix. Mas realmente eh complicado pela quant de $, acho que vc não fez burrice, comprou o que realmente dava pra vc comprar, burrice seria comprar uma guitarra fora de suas condições $ e se enrrolar todo pra pagar. não dava pra fazer milagre. Efim...

    Sobre o amp talvez vc consiga um meteoro nitrous drive de 15 W.

    abçs

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É, como as stratos geralmente são mais em conta, não é jogar dinheiro fora não. O mais importante é vc se dar bem com a guita. Tenho um colega que toca bem pra caramba, ele tinha uma Tonante de uns 30 anos, foi com ela que ele aprendeu, e robaram ela, ele ja teve varias guitas, mas disse que se aparecessem com a tonante ele comprava, de tanto que gostava dela.

    Ciclone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a de boa entao =]
    e sobre o q aprende por primero agora q to sem amp ? =/

    o amp vo ve se cunsigo o meteoro msm

    _JCM_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    1 Guitarra - Strato Phoenix nova
    1 Afinador
    1 Cabo
    2 Palheta =D


    Tu fez burrice! não conseguiu nem ganhar 1 cabo e uma palheta?

    Bom, se bem que, se a loja desse de brinde, o valor pago seria pífio! ehehe

    Zoeira man!

    abraço

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ciclone, aprende primeiro as cifras e escalas, pratica bastante as escalas. Depois procura na net as musicas com as notas e vai praticando assim, que com o tempo seu ouvido vai acustumando.
    Se vc tem mini system, pode comprar um adptador pro cabo e ligar a guita nele por enquanto, o som é ruim, mas pelo menos vc pode escutar.

    Ciclone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    nao tenho >< eu dei o meu pq era uma merda e eu nao usava =D
    tenho nada aki ><

    cunsegui um desconto massa o preco real da guita e das piras ia ser de 518 se nao me engano cunsegui por 400 fexado ;D tive ate q fala com o gerente pra isso xD

    Ciclone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    desculpa a pergunta besta ;x
    mas o palm mutting deve ser feito msm com a guitarra desplugada ?
    eh q dae nao sai som ;x

    sei q eh uma porra duma pergunta idiota mais uaheuahe nunca tokei guitarra na vida, malz ^^

    Batistaaa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ciclone

    Com esse dinheiro o melhor eu acho que é o meteoro nitrous drive

    Isaias Neto
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Isaias Neto
    · votar


    Ciclone

    Tu deve ter um computador né?...pluga a tua guita nele, faz assim compra um adptador P10»P2 conecta na entrada de mic no PC e se quisé ainda da pra instala uma pedalera virtual pra nao toca no seco...eu tenho no meu PC o GUITAR RIG 2 (pirata uAHSUAH) eh bem bom, mais nao uso muito...aew bota um foneziho pra fica melhor que as caxinha de som e seja feliz!!!!!!!

    Artos
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Em termos de amp eu, um iniciante tambem, tenho usado o tradicional Atomic Drive 20 W da Meteoro e ele (ainda) não me deixou na mão em nenhuma vez

    Só acho interessante você comprar, se puder claro, uma pedaleira ou um pedal pelo menos pra poder "brincar" um pouco com a guitarra

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    compra uma pedaleira kara soh pra vc tira onda com as minas que forem na tua kasa huahuauha

    Ricardo_Bill
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ciclone
    se vc for de SP, procure na Universe Music na galeria dos músicos (não lembro se tinha outra loja deles na teodoro, mas creio que sim) lá tinha um Peavey Rage 158 por uns R$300.

    ou ver se na Reference (também na teodoro) ainda tem os Crate GT15 com o preço antigo (270+/-)

    se não conseguir realmente, vai ter que procurar os Meteoro (ou até mesmo um Onerr, se pechinchar legal)

    espero ter ajudado
    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei a guita, opinioes e dicas pls xD