18 anos é tarde pra começar ?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


comecei com 23 hj tenho 27 e ainda não sei porra alguma...não tem como pagar professor...descobrindo tudo sozinho demora..é fods

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Johnny Favorite
Hehahheha

Yngwie_Mal
Veterano
# mai/08
· votar


Brother antes tarde do que numk. comecei com 20 anos, em setembro completo 22, não sou dos melhores mais ja sei algumas coizitas.
tipo uns arpejos e até uns solinhos.

meu 1º solo foi de "O tempo não Pára " musica do Cazuza e que me inspirou a tocar guitarra.

vai na fé manow...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Eh nada brou... uns 3 anos bem estudados sao sulficiente pra se tocar muito bem!! Se voce comeca com 20 por exemplo, antes dos 25 se voce se dedicar, pode ficar mostro!!

Wa59 MX
Veterano
# jun/08
· votar


Já fazem 5 meses desde que eu estou tentando aprender.
Venho praticando todos os dias.

Comprei uma Memphis Mg32, meu xodo... =P

Lake
Veterano
# jun/08
· votar


Antes comecar com 18 anos do q comecar com 16 igual eu, n ter disciplina, apesar de todas as chances de aprender...
to com 19 e minha guita encostada... eugosto dela mas n sou mto bom... e sou mto preguicoso e indisciplinado...
se for comeca comeca... mas n para...
tudo na vida eh assim... se vc continua vc fica bom...
se vc aprender 5 anos de natacao... vc pode n ser o melhor msa vai te um nivel bom...
idem pra guitarra... idem pra qualquer otra coisa...
eh kestao de perseveranca...
ah ! e faca o q eu digo mas nao faca o q eu faco ! ahuuh
flw

NoName89
Veterano
# jun/08 · Editado por: NoName89
· votar


Já vi cara que começou a 2 meses tocar muito mais que outro que treina dia-a-dia durante 2 anos, isso é bem relativo, vai de você, e música você pode aprender com qualquer idade, vai de cada um.

Regis Trombini
Veterano
# dez/11
· votar


Fala pessoal, vou leventar esse topico pra não ter que criar outro.

Bom eo seguinte,

tenho 26 anos, como sempre gostei de rock, meu querido sogro me deu uma guitarra, semi nova de marca Gibson modelo LP, eu comprei uma pedaleira Boss ME25 por ter um bom praço e ter a maioria dos efeitos.

Minha duvida ea seguinte: com 26 anos é tarde para pensar em ser um guitarrista de banda ?

Detalhe, eu não toco nada ainda to aprendendo agora, sei q nunca é tarde para aprender, mas para tocar em uma banda Profissional ja não sei... oque vcs acha, tem alguem q ja fez isso ?

Picareta
Veterano
# dez/11
· votar


Com uma Gibson você já pode até tirar guitarrista de uma banda para entrar no lugar haha

Brincadeiras a parte, acho que é cedo para uma banda. Aprenda umas técnicas, teorias, depois pense em banda.

Abraço

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


so é tarde para começar qndo esta na cova

E.Zanetoni
Veterano
# dez/11 · Editado por: E.Zanetoni
· votar


cara eu comecei com 16 no violão e hoje com 18 já to ensinando a parte teórica pra quem me ensinou a pratica é só uma questão de querer e não desistir eu sou autodidata como você não tinha dinheiro e nem achei que valia a pena professor... aprendi com amigos e hoje ensino eles hsuaauhsauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 18 anos é tarde pra começar ?