Autor |
Mensagem |
NeoRamza Veterano |
# dez/07
Tava quase comprando uma JEM555 coreana, quando lí por aqui, um monte de gente descendo a lenha nela. Tudo bem então, não vou mais comprar. Mas e agora? Qual eu compro no valor de até 4mil reais, nova?
|
Sparkle Veterano |
# dez/07
· votar
NeoRamza RG 1570
|
mazellan Veterano |
# dez/07
· votar
NeoRamza rg 550 20th vermelha ou amarela (c axar) esp horizon...
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
FENDERRRRRRRRR TELECASTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
Tava quase comprando uma JEM555 coreana, quando lí por aqui, um monte de gente descendo a lenha nela. boa decisão... eh kra d+ pelo preço q pedem
rg 550 japonesa
|
NeoRamza Veterano |
# dez/07
· votar
Uma RG550 é a metade do preço de uma JEM555, e vcs estão me dizendo que ela é melhor? Tem certeza? hehehe
|
UGO_RJ Veterano |
# dez/07
· votar
NeoRamza Uma RG550 é a metade do preço de uma JEM555, e vcs estão me dizendo que ela é melhor? Tem certeza? hehehe
metade do preço?
ahuehaue ta doido, é o mesmo preço ou até mais cara....
tem uns nego vendendo ela no ml por R$2500, com escala clara, lindíssima
a Rg550 é prestige, é outra guitarra, top de linha da ibanez
|
ROo Veterano |
# dez/07
· votar
NeoRamza Essas Ibanez que falaram são fodas, tem tambéms as Jackson USA *.* http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64191317-guitarra-jackson-ameri cana-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66531051-guitarra-jackson-custo m-americana-impecavel-tudo-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65993099-guitarra-jackson-telec aster-americana-_JM
ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66726335-ibanez-john-petrucci-m odel-jpm-original-_JM
e morra feliz.
|
ROo Veterano |
# dez/07
· votar
Data do registro 24/set/04 15:32 Total de tópicos 2 Oo
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
guschard japonesa
Isso, a de MDF mesmo.
hehe
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2
vamo cola o topico da ibanez mdf uhahuahuahuauha
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
FENDERRRRRRRRR TELECASTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR[2] FOREVEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR
hauhahuahuhauhauhuahuhua
|
NeoRamza Veterano |
# dez/07
· votar
No mercado livre não achei nenhuma Rg550 , só Rg1550 . É a mesma?
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
NeoRamza
cara, compra o que lhe der na telha, se vc quer a 555, compre ela, oxi... vai ver que vc compra tal só pq falam que é boa e vc não goste?
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/07
· votar
NeoRamza rapaz procure testar as coisas antes com essa grana vc tem q ter um certa experiencia n vai no que diz na net procura testar nas lojas varias guitarras dessa faixa de preço e a que mais gostar pega
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
NeoRamza As rgs 550 antigas mudaram de nome,agora são rg1550,mas a guitarra continua a mesma.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/07
· votar
olha uma JEM de verdade ae: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=65400306 =P
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
EduArdanuy
hehe, cuidado com propragandas aki, hehe, e pq tá parando de tocar ? (sim, sou curioso, hehe)
|
MatheusMX Veterano |
# dez/07
· votar
axleWs
hueahea ah, enjoei de guitarra, agora to mexendo com motocross, e não dá pra ficar com uma grana dessa parada ... mas eu não vou parar de tocar de vez não, vou ficar com uma guitarra mais barata pra tirar um som de vez enquando.
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
depende voce quer uma guitarra completa ou uma de nome?
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
depende voce quer uma guitarra completa ou uma de nome?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Juliano P
Você tá viciado em tele,caramba.hehehe
|
frangooo Veterano |
# dez/07
· votar
se vc acha uma ibanez RGT220A e uma boa pedida
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
Pessoal aqui não entende nada, confunde tudo
Rg 550 é uma coisa Rg 550 20th é COMPLETAMENTE diferente
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2 hahahah a d mdf eh a koreana, neh?? a japa eh fudida eu tenho uma koreana... realmente eh bem fraca
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
guschard hahahah a d mdf eh a koreana, neh?? a japa eh fudida eu tenho uma koreana... realmente eh bem fraca
As japonesas tb são de mdf. Tenho q achar esse tópico.
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
guschard hahahah a d mdf eh a koreana, neh?? a japa eh fudida eu tenho uma koreana... realmente eh bem fraca
Num lembro exatamente se a RG550 japonesa tb é de MDF ou Resoncast, mas nem toda japonesa é de madeira sólida mesmo.
O tópico com toda uma discussão sobre isso é esse aqui ó!!!
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2 japonesa eu acho dificil ser mdf... sei la... eh o tipo d coisa q eu so acredito c eu ver pessoalmente mas d qq jeito... tdas as ibanez japas q eu toquei dao um pau na minha
|
NeoRamza Veterano |
# dez/07
· votar
Só pra esclarecer: Eu quero uma guitarra Com floid Rose e 24 casa. Já tava decidido a comprar a 555, pq pensei q era top, mas vi MUITA gente aqui falar mal do SOM dela, e que os captadores dimarzio Evolution são péssimos. Só por isso desisti dela.
Não posso ir comprando sem tirar dúvidas com vocês porquê tenho pouca experiencia. Parei de tocar a 6 anos e estou voltando agora.
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07
· votar
NeoRamza
E ae cara blz??
Se vc fais tanta questão de Floyd, pega uma Rg1550 ou 1570 semi-nova ou se achar nova com bom preço, lembrando que pegar uma usada vc ainda pode trocar a captação, assim a guitarra concerteza ficará excelente!
Essa Jem555 é muito boa, guitarras fabricadas na Coréia tem um padrão geralmente excelente, mas deveria custar uns 2900 a 3200 reais no máximo.
Eu não te aconselho a pegar essas Jackson Soloist usadas no Mercado LIvre, pq são Guitarras com no mínimo 10 anos de uso e cara, guitarra com 10 anos de uso sempre tem algum detalhe e a Floyd concerteza não funciona como nova.Eu mesmo já comprei Charvel/Jackson com uns 15 anos de uso e arrependi, ela era legal, mais num segurava afinação nem e tinha pontos de oxidação etc.Sempre vc tem que arrumar alguma coisa, e olha que essa minha Charvel tinha Floyd Rose original!
Pega uma Ibanez Prestige nova ou em bom estado e seja feliz, pra quem gosta de som tipo e Ibanez e Floyd é a melhor na faixa de preço.
Abçs
|