Autor |
Mensagem |
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# dez/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
bom galera...
eu tenho uma rocky by condor...e kero melhorar meu set na parte da guitarra..
eu tenho um ampli 208gt da warm, 1 equalizer, 1 gt2 clone e 1 booster...
qdo uso eles, a distorção fika em bolada, num fika lgl...ctz issu eh o captador..
Ai eu keria comprar um EMG 81 pra por na ponte...mas m flaram pra cata outra guita...e como curto Les Paul eu fikei afim da SHelter LP Standard...
Mas quem tem, fla q os caps dela num eh mto bom e embola com dist!
e ai o q faço, compro o EMG 81 (ele da pra eu comprar essa semana, to com a grana) ou espero até o final de janeiro pra comprar a Shelter???
ajudem aii..
vlw
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
O problema não é, necessariamente, com seu captador. Dependendo da ordem em que montou seu set de pedais e da configuração de cada pedal, o som vai embolar mesmo...
|
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
intendii
o booster eu ainda naum to com ele..mas to usando o gt2 e o equlizer..
ta guitarra->gt2->equalizer->amp...
o equalizer fika ligado direto...qdo eu ligo o gt2 ponho o cap da ponte e pra clean eh o do braço!!
|
oak Veterano |
# dez/04 · Editado por: oak
· votar
ThE_Fe4r_guitar
eu ligaria o equalizador logo depois da guitarra, dai vc pode cortar um poco os medios pra embolar menos
ah, e eu regulei legal a distorçao da minha shelter, ta com uma saturaçao bem levezinha, da pra ateh pra fazer acorde com corda solta que nao embola hehe
|
oak Veterano |
# dez/04
· votar
distorçao da shelter foi dose, distorçao do meu pedalzinho neh, que fica ligado na shelter hehe
|
# dez/04
· votar
oak
mas e com hi gain (o q eu sempre uso), embola?
|
bdecimo Veterano |
# dez/04
· votar
se eu fosse tu pega outra guita...
e emg tem que ter 3...pq misturar um ativo com passivo naum da....mas emg é muito bom..quem falouq ue é ruim naum entende nada...
|
# dez/04
· votar
bdecimo
vlw..alguem mais?!?!?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
E você usa o GT-2 clone como pedal ou pré-amp?
PS: Eu também trocaria de guitarra.
|
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
pedal msm...heheh...nunca tentei ele como pré amp..sera q vira mais??
|
# dez/04
· votar
ahh e e skeci d fla la em cima...
eu ha uns 2 meses, mandei regula td minha guita, retifica tds trastes e troca os parafusos oxidados...gastei 170 em td issu...
e na minha guita vendendo pra particular eu cataria no maximo 250, sendo q uma nova ta 350...
|