Jem555 e edge pro II

    Autor Mensagem
    stbmarkus
    Veterano
    # jan/08


    JEM555
    Galera eu to afim de compra uma guita, queria sabe oque vocês acham dessa Jem.

    Eu não entendo nada de ponte, então queria saber qual ponte é melhor a Edge pro II que vem com a jem ou uma floyd rose gotoh?
    A floyd rose é melhor? se é melhor o quanto é melhor?


    Jem 555
    * Corpo - Basswood
    * Braço - Maple
    * Escala - Rosewood
    * Ponte - Edge Pro II
    * Captador Braço - DiMarzio Evolution (H)
    * Captador Centro - DiMarzio Evolution (S)
    * Captador Ponte - DiMarzio Evolution (H)
    * Marcação - Especial
    * Ferragem - cromada (ch)

    Valeu :D

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    stbmarkus

    de novo?!

    stbmarkus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    iuhadisahdsiaudh
    :D
    cara eu li um monte de tópico mais eu realmente decidi compra essa >< só que eu queria mesmo sabe sobre a ponte dela en relação a gotoh eu li um monte de tópico mais ninguém fala isso ><

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    stbmarkus
    a cara

    acho q nao deve ser do nivel da gotoh nao eheh

    mas da pra usar por um bom tempo ehehehe

    maaais tarde troca por uma gotoh
    ja vi que nada vai te fazer escolher otra ein? ehehhe

    abç man

    stbmarkus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jg Destroyer
    é ><
    oasdsiudhsiduha
    cara eu realmente amei essa guitarra preta :D
    eu tava com a idéia da rg dai foi indo foi indo eu fiz as contas e sai pelo mesmo preço quase eu arruma a gr ou compra a JEM sporque aqui onde eu moirro o luthier (assim que se escreve?) cobra muito caro pra faze as coisas ¬¬ dai ta foda, pesquisei a ponte e os captadores, o braço e o preço, então decidi compra essa porque o pai vai ajuda :D e eu gosto muito do visual dela :D

    seila
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jem 555 - só presta o nome e o design;
    EDGE Pro II - todo mundo sabe que tem problemas... inclusive a Ibanez.

    diwillo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    stbmarkus

    Jem 555 - só presta o nome e o design;
    EDGE Pro II - todo mundo sabe que tem problemas... inclusive a Ibanez.


    seila
    Sem ofensa cara, mas acho q vc falou uma puta asneira.

    A JEM555 pode não ser uma 7, mas ainda é uma JEM e uma ótima guitarra. Captação Dimarzio, uma bela construção e uma ÓTIMA ponte!

    As pontes Ibanez que eram realmente ruins são as (LO) TRS I e II, que foram substituídas pelas Edge Pro e Edge Pro II.

    A Edge Pro II é uma ótima ponte e não fica MUITO atrás da Gotoh não.

    Digo isso pq tenho uma guitarra que é equipada com uma Edge Pro II e tenho outra guitarra equipada com uma Gotoh.
    Nenhuma das duas desafina e são excelentes. Ambas são de pressão. O único grande diferencial é que a Gotoh tem o parafuso pra diminuir a (possível) folga da ponte e a EP II não.
    Por outro lado, esteticamente, as Edge Pro's são mto mais bonitas que as Gotoh's eheehe.

    Portanto, stbmarkus, desconsidere o post do nosso amigo ai, pq a JEM555 é uma bela guitarra (não, eu não tenho uma), e se encontrar com um preço bom, pode comprar. Sò certifique-se de que a ponte é uma Edge Pro II mesmo, e não uma TRS.

    abraço

    seila
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diwillo
    Sem ofensa cara, mas acho q vc falou uma puta asneira.


    Sou obrigado a adorar a Jem?
    Ja testei, e não gostei.

    diwillo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    seila

    Mesmo não curtindo o visual das Jem e nem curtindo mto o Vai, eu reconheço uma boa guitarra. Não estou dizendo pra adorar, mas o fato de vc não gostar do instrumento não te autoriza a dizer que só presta o nome e o design. Coisa que não é verdade.

    abraço

    R.RHOADS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    stbmarkus
    Tenhu uma 555 e falo: é uma puta guitarra, com caps ótimos, braço mais fininho, sustain bem legal!!! Não tenho do que reclamar do som, a única coisa q realmente me deixou mais cismado foi o acabamento, pois dexa um poko a desejar... porem, uma ÓTIMA guitarra!!! não vá na onda de kem nunca viu ou sequer tocou numa guita dessas!! vá testa-la e verá....
    Agora, eu soh acho uma coisa, tenta achar usada, pois o preço valerá bem mais a pena...eu por ex, paguei 2.590,00 na minha usada, q foi considerado caro p/ uma 555 usada, mas diga-se de passagem, a guita é tão nova q poderia facilmente ser vendida como tal na loja... Vc vai encontrar umas usadas meio fuleiras, mas se der sorte, acha uma novinha!!!!
    boa sorte!

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Compre uma RG1570 japonesa. Melhor e ainda por cima um poquinho mais barata, pois vc não vai precisar pagar comissão pro Steve Vai.

    Meu sonho sempre foi ter a JEM555, pois sempre achei-a linda, principalmente aqueles desenhos no braço. Mas depois de muito ler aqui no forum acabe comprando no mês passado uma RG1570 japonesa.

    Comprei na playtech por 3150.

    R.RHOADS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    NeoRamza
    isso eh verdade pq a RG japa tem acabamento superior e eh mais barata q a jem pela ausencia dos detalhes do mestre Vai.... porém, acho a jem fodassa e linda demais!!! entao, EU, por exemplo, prefiri um pouco mais pela beleza!! hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jem555 e edge pro II