Qual dessas LesPaul?

Autor Mensagem
Chronos newGuitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Chronos newGuitar


Olá galera blz?

to com uma dúvidazinha aki.
eu tava vendoumas Les Pauls dentro do que posso pagar.
e axei essas:

GUIT SHELTER LP GG 01 STD: 950,00

Modelo Standard, com braço colado, 22 trastes, 2 humbuckers, ferragem cromada, tarraxa die-cast, corpo e braço em mahogany, escala em rosewood, 2 controles de tonalidade e 2 de volume, marcação em madrepérola, friso. Acompanha case luxo.

GUIT STRINBERG LP CLP 78: 419,00

-2 Humbucker
-Ponte Tune-O-Matic
-Tarraxa Grover
-Pintura Transparente

GUIT EPIPHONE L.PAUL SPECIAL: 630,00

Escala: 24.75"
Braço em Mahogany
Marcação bolinha
Corpo em Maple laminado


A que menos está em condições é a Shelter.

As outras tão dentro do meu $$ com sobra de 200~250 +/-

Qual seria a melhor?
Sou iniciante na guitarra ainda.

ps: tODAS SÃO DA pLAYTECH

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


cara, compre uma Condor CLP-2 e viva bem.
Todos vão lhe recomendar isso.
Ela custa 1049,00 exatamente e vale cada centavo(segundo 99% das pessoas que tocaram em uma).

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


a maioria vai te falar para comprar a CLP 2,mas não vou falar isso pq nunca toquei uma.Eu sugiro que voce teste todas e veja qual te agrada mais,exceto a epiphone special,que é feita de compensado e não vale a pena.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


A SX GG1 STD bate as duas citadas. Entre essas, vai de shelter com certeza.

LuizJu88
Veterano
# dez/07
· votar


Dessas eu nem teria duvidas...SX na cabeça
Se puder fazer um esforço teste a Condor CLP-2 também...mas ela é um pouco mais cada =]

Rods Conti
Veterano
# dez/07
· votar


Chronos newGuitar
kra.. corre dessa strinberg e dessa special, as duas sao de compensado!!
jah tive oportunidade de testar as duas..e realmente sao de compensado!! vá de shelter q posso te garantir q vc vai fikar satisfeito..

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


compra Shelter SX ou Condor CLP2