Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


fgr

Empurrar goela abaixo? O que eu preciso provar pra você???

Você é um moleque comédia, mas sendo fã do Sléshi eu compreendo e te entendo também.

Onde está escrito que eu disse que fiz turnês??? Nunca disse isso.

Eu tocava em bares, covers com violão, baixo e bateria e um vocalista para ganhar dinheiro e por diversão... ou além de tudo você não sabe ler? Em outros tópicos eu já disse isso, nunca toquei como guitarrista solo.

Mas não se preocupe que no final do mês seu pai deve te dar o dinheiro para você comprar o CD novo da Pitty.

Já ouviu falar em uma banda chamada Vodu? Korzus? Provavelmente não... o cenário metal pra você é Guns, Charlie Brown Jr. e por aí vai... ou seja, gosto duvidoso. Não vou dizer quem sou aqui, tá maluco?... hehehehehehehehe... produzi muitos trabalhos em estúdio, muitos deles desconhecidos, mas já trabalhei com músicos profissionais, coisa que você nem sonha em fazer. Ingenuidade sua achar que no Brasil inteiro existe 2 ou 3 produtores... hehehehehehehehehehe... existem milhares, ainda mais hoje em dia com a facilidade tecnológica.

Toquei muito tempo com atual baterista do Forgotten Boys, o Flávio Caviccioli, deixando bem claro que ele não tocava esse tipo de som na época... fora outras bends, sempre fazendo um showzinho aqui e ali... sempre em atividade musical, não importa o que eu estivesse tocando, ao contrário de você amigão.

Esse nome embaixo do seu nick (Veterano) não me diz nada... cara, eu sou velho no FCC, eu saí e voltei com outro nick e não lembro de você por aqui naquela época... não mesmo.

E sim, você é um desses que se esconde atrás do teclado... em um fórum de guitarra é machão pra caramba... hehehehehehehe... comédia pura... além de tudo não sabe escrever, ou escrevendo beirando a linguagem EMO de propósito... mas tudo bem, entendo você... mais uma vez.

E você? O que fez de bom por aí além de ligar sua ZOOM 505II?

Entenda... Hendrix pode ter gravado coisas com dor de barriga, fumando, cheirando, bebendo... e muito errado, mas não soa errado, foi um mestre... já o seu ídolo, chega ser hilário ao vivo. Tanto que está mais apagado que velinha de bolo de aniversário.

Heh...

Desista... esses argumentos não colam mais por aqui... mas como um fã chato e insistente do Sléshi... hehehehehehehehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


EDITADO: Post duplo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


...Eroc Johnson não é rock n' roll nem fudendo.. assim como o Petrucci.. Joe Satriani apesar de fazer um rock instrumental é outro cara q toca parado, sem expressão corporal nenhuma...

Hahahahahahahahahahahahahaha... putz... essa foi a pior do dia.

Bolo de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


Mas não se preocupe que no final do mês seu pai deve te dar o dinheiro para você comprar o CD novo da Pitty.

uHUAHuhauHAUHUHuahUHSAUHSUHAusaHSUAhsuaHUSAhsuaHUSHAushausuahsuaHUAhsu aHUAHSUAhsuhaHUSAushaUHSAhauHUAhhua

Machine Gun Man
Veterano
# dez/07
· votar


Já ouviu falar em uma banda chamada Vodu? Korzus? Provavelmente não... o cenário metal pra você é Guns, Charlie Brown Jr. e por aí vai... ou seja, gosto duvidoso.

HAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHU!!! Cômico!

Machine Gun Man
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu já toquei muito cara, em bares... e em tantos outros lugares e você... acho que ainda está no quarto... assim com o r2s2 e outros. Cheguei a ganhar grana com isso... acho que você é quem vai morrer sem saber o que é música.

Eu sou novo, ruim e inexperiente. Não tenho a mínima condição de te criticar como guitarrista, eu sei. Mas o que eu quis dizer com "não sabe o que é Música", não é que você não tem contato com música, nunca tocou fora e etc.... Já ouvi coisa tua, e já li muita coisa também... Ótimo guitarrista, aliás. O que eu quis dizer, é que seu pensamento "guitarrista" te impede de conhecer o significado de Música. Não vou elaborar mais, porque isso é tão clichê... =/
Só te digo que enquanto não parar de achar que execução, bends e vibratos são mais importantes que a cabeça, a idéia, a Arte, você não vai saber o que é Música.

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Você é um moleque comédia, mas sendo fã do Sléshi eu compreendo e te entendo também.
ou além de tudo você não sabe ler
ao contrário de você amigão.
você é um desses que se esconde atrás do teclado... em um fórum de guitarra é machão pra caramba... hehehehehehehe... comédia pura... além de tudo não sabe escrever, ou escrevendo beirando a linguagem EMO de propósito... mas tudo bem, entendo você... mais uma vez.
E você? O que fez de bom por aí além de ligar sua ZOOM 505II?
Entenda...
Desista... esses argumentos não colam mais por aqui... mas como um fã chato e insistente do Sléshi... hehehehehehehehe...

Sempre tentando ridicularizar os outros pra sair por cima. Pq vc faz isso, Nickyboy?

Sério mesmo, num é querendo te zoar, até edito isso aqui depois, mas é bom vc ir procurar ajuda cara, isso não é bom.

brunohardrocker
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Preste atenção no que acabei de postar antes de vir com uma abobrinha dessas.

haha Não me lembro de ter me referido a você em alguma coisa que postei, mas de qualquer modo, se a carapuça serviu...

Esses anti-Slash conseguem ser mais ridículos que os próprios fãs mais bitolados dele.

brunohardrocker
Veterano
# dez/07
· votar


O cara tomou as dores do dono do tópico, pqp...

edalko
Veterano
# dez/07
· votar


Nada como depois de um dia estressante vir no FCC e encontrar uns tópcios como este...

Racho o bico de tanto rir... é uma comédia!!!

Parabéns a todos

brunohardrocker
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca
Olha cara, pra falar a verdade eu nunca vi o slash interagir com o publico, só vi ele levantando a guitarra pra cima e as vezes (raramente) correndo.

Acabou de admitir que não conhece Slash nem sequer Guns n'Roses.

Não fale dos virtuosos...pois o maior deles tem umas das presenças de palco mais fodas que o mundo ja viu, Yngwie Malmsteen, que falar que aquela bicha gorda é uma estatua...olha, precisa rever os conceitos.

Seu poder de argumentação é realmente incrível, você consegui ler Yndwie Malmsteen no meu post! nossa! Não sei o que está acontecendo, não me lembro de ter citado o nome dele... e nem sequer me referido aos "virtuosos"...


Além dele ainda temos o Eddie Van Halen, que dispensa comentarios...tanto tecnicamente quanto em presença no palco.


Pois é cara, eu sou muito fã de Eddie Van Halen, e tenho a mesma opinião! mas pra mim conhecê-lo, e gostar do seu trabalho, eu tive que primeiro ser fã de Slash.

Me diz uma coisa, você que é fodão, eu posso ser fã de Van Halen sem deixar de ser fã de Slash?

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


acho que o rapazote tomou no rabo..haha

é melhor ele sair de cena enquanto é tempo...

Ale_Gunner
Veterano
# dez/07
· votar


auheuehuheuahuaheuaheuaheuahueah


como é bom rir

meu nick já diz de quem eu gosto!

hehe

Mas que pena que eu num tenhu conhecimento,
isso só pq eu sou fão do slash!
que droga msm!


Mas com fé em Deus eu vou ter conhecimento!
hehe
Mas se lembrem de uma coisa!!!
A Juliane Paes é melhor que todos os guitarras juntos
hehe
Abraço

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Ale_Gunner
Mas que pena que eu num tenhu conhecimento,
isso só pq eu sou fão do slash!
que droga msm!


é me inclua nessa também man....

fgr
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Acho q o grande mestre Nickelodeon tá irritadinha rsrs

Te respondendo de forma curta.

O que eu preciso provar pra você???
Vc tenta provar p todo mundo que foi alguém, mas não passa de um ninguém 1

Você é um moleque comédia
Errado de novo, apesar de ser mais novo que você carrego comigo mais responsabilidade que vc já pode imaginar durante toda essa sua vida de derrotas. não passa de um ninguém 2


Onde está escrito que eu disse que fiz turnês???
Como quer criticar alguém se vc não teve capacidade de fazer se quer uma turnê local? não passa de um ninguém 3

Mas não se preocupe que no final do mês seu pai deve te dar o dinheiro para você comprar o CD novo da Pitty.
rsrs.. A ultima vez q precisei de grana do meu pai vc ainda devia andar com camisas do slayer, sujo e fedorento com um violão nas costas p tentar ser alguém só que... não passa de um ninguém 4

Já ouviu falar em uma banda chamada Vodu? Korzus? Provavelmente não... o cenário metal pra você é Guns, Charlie Brown Jr
Nunca ouvi falar dessas bandas, sou orginal, tenho personalidade. não curto esse estilo e poste aqui algum tópico que eu tenha falado mal de algum musico dessas bandas só pq eu não gosto?? sou diferente de vc, curto demais guns n' roses, skid row, poison mas a minha praia é o Blues, é o que eu escuto depois de um dia de trabalho tomando meu velho e bom Chivas. CBJr eu odeio te desapontar mas eu não curto.

Toquei muito tempo com atual baterista do Forgotten Boys
Porra cara Forgotten Boys é uma merda, não mete essa.. nem da formação dessa banda que passou praticamente despercebida vc fez parte, veio a tocar co o baterista.. Porra, eu me controlo p não ter que dizer merda e a galera criar antipatia comigo e eu acabar como o carinhas das 1000 guitarras que só conhece quem anda de audi..

Esse nome embaixo do seu nick (Veterano) não me diz nada... cara, eu sou velho no FCC, eu saí e voltei com outro nick e não lembro de você por aqui naquela época... não mesmo.
Diz sim, não é vc que quando um novato posta algo vive lembrando que o cara é novato?? Respeita isso aí embaixo que p VC tem muito valor sim.

em um fórum de guitarra é machão pra caramba
BJJ, procure se informar e se ainda sim quiser bater de frente comigo agente marca um dia ae e agente conversa melhor..

ou escrevendo beirando a linguagem EMO
é o nome disso é dinamismo, apesar de estar pertendo muito da lingua portuguesa esse tipo de dialogo abreviado tem me economizado tempo.

O que fez de bom por aí além de ligar sua ZOOM 505II?
A ultima ZOOM 505II que eu vi na minha frente eu doei pra um carinha que estava precisando, ele era fã do canal nickelodeon.

Hendrix pode ter gravado coisas com dor de barriga, fumando, cheirando, bebendo... e muito errado, mas não soa errado, foi um mestre...
um erro que não soa errado, sabe qual pe o seu grande problema nickelodeon??? Vc quando tem aversão a algo costuma se cegar, isso é ruim p vc... como o r2s2 disse, procure um tratamento. Sou grande fã de Hendrix e os erros dele obviamente são erros. Admiro tanto ele que passo a admirar até os erros dele assim como vc, o slash erra mas um cara que criou o que ele criou é digno de todo respeito, aprendi a admirar os erros dele tb. Seu amigo apareceu postando um video chato p caralho de um jazzista e vc fez altos elogios. Um cara que curte metal elogiando um jazzista, vc eh totalmente sem personlidade.. Conserte isso cara, admire um bom talento.. deixa essa sua mágoa de nunca ter sido ninguém de lado seja feliz.


Tanto que está mais apagado que velinha de bolo de aniversário.
Slash apagado??? mude seu meio de informação. patético rsrs
---------
Acabei de perder 30min com esse nickelodeon.. pqp não acredito..

BlacK Dog
Veterano
# dez/07
· votar


O engraçado é ter gente que nem admite que essa versão ficou horrivel. Eu gosto de Guns, e essa música em particular é uma das minhas favoritas. Mas, porra. O cara cagou com a música, sim. Não enxergar isso é forçar a amizade hen amicös.

Mas, felizmente, se Slash ou qualquer outro guitarrista cagar ou não, não tem a menor importancia na minha vida.
Pra falar a verdade, nem nas suas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


fgr

Irritado com você? Nunca.

Turnê local... em SP??? O que seria isso??? (rs) Já fiz isso quando era mais novo, ia de bar em bar com amigos para beber...

Você não saiu da esquina da sua casa pra tocar esse blues que você diz tocar... pára cara, não se afunde nessa.

Vida de derrotas? Tsc, tsc... além de mais novo diz o que não sabe... que responsabilidades você carrega? Só se for o seu amp Meteoro nas costas.

Bom, falando em ninguém... seu nick seria o q??? (rs) Uma sigla? Você talvez seja um ninguém elevado ao quadrado... pode ser, pode ser... hehehehehehehehe...

Ah não... pede um dinheirinho pro CD da Pitty que teu pai te arruma, tenho certeza... não vem com essa de garotinho responsável que não cola.

Não, o batera do Forgotten Boys não é um merda... a banda não é legal, eu não curto mas ele toca muito - e toca bem vários estilos - você nem conhece os trabalhos do cara antes da banda atual. Tanto que o cara veio do metal mas está lá para levantar uma grana, pro estilo de som ele não precisa usar bumbo duplo... enfim, você é um cara original e conhece Guns e Skid Row, depois vem esse papo de blues... sei, não fode velho... hehehehehehehehehehehe... sua praia é blues, desculpa de aleijado é muleta.

Cara, bater de frente com bluseiro que vai tocar a vida toda no quarto, com o violão quebrado nas costas, bebedor de Chivas batizado estilo bebum e que nunca viu um gear de verdade? Não compensa. Deixa na geladeira.

Escrever igual EMO virou dinamismo??? Conta outra.

A ultima ZOOM 505II que eu vi na minha frente eu doei pra um carinha que estava precisando, ele era fã do canal nickelodeon.

Hahahahahahahahahaha... doou... tá bom vai, vamos acreditar em você.

Seja um bom menino que o Papai Noel vai trazer o seu jogo de palhetas do Clapton, seu amp Meteoro e seu cabo Hayonik novinho.

Outro equívoco. Quem disse que eu só ouço metal? Hehehehehehehehehe... sempre ouvi jazz (não sou guitarrista de jazz), fusion, rock... metal... enfim... fica aí com Guns, Poison e Skid Row... (rs)...

Cara, para um guitarrista pop rock o Sléshi está apagado sim... só ouço falar dele por aqui com a meia dúzia de fãs dele.

Me divirto... hehehehehehehehehehehehehe...

toty
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

cara eu ja disse que ate gosto desse seu jeito diferente de dar opniões, mas desisto vc é o melhor e ponto, ah antes de DEUS criar o mundo, com certeza ele pediu sua opnião!!!!

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Olivieri_Guitar


Você é um moleque comédia, mas sendo fã do Sléshi eu compreendo e te entendo também.


o cenário metal pra você é Guns, Charlie Brown Jr. e por aí vai... ou seja, gosto duvidoso

velho tu soh fala merda na boa..........tu tem idade pra ser pai de uma crianca de 15 anos mas eh voce que age como um moleque de 15 anos!
Tu nao respeita nem o gosto alheio, o teu gosto eh "perfeito", mas o gosto dos outros eh uma bosta...... alguem gostar do Slash pra voce eh um absurdo e essa pessoa eh um merda sem gosto musical nenhum pra voce!! O seu bend e o seu vibrato sao perfeitos (eu sei o que tu vai dizer, por que tuas frases sao manjadas jah, tu vai dizer que em nenhum momento voce disse isso, mas isso esta claro soh pelo jeito que voce se expressa), voce alcancou a essencia do Clapton jah, enquanto o bend e vibrato dos outros eh uma merda!! Soh nao entendi o que voce faz num forum de guitarra onde todo mundo eh praticamente de uma geracao que curte os mesmos guitaristas, e compartilha dos mesmos gostos musicais e tenta fazer topicos legais sobre seu guitarrista enquanto vem um manezao que se acha e entra no topico somente pra criticar(nem um pouco positivamente) e menozprezar os outros! Se liga mermao........ vai arranjar uma esposa e um filho pra cuidar e pare de encher o saco da molecada (que curtem Slash e nao tem vergonha disso, ao contrario de muita gente que curte e nao assume) e que estao compartilhando seus gostos numa boa.......

previsao pros proximos posts...
uma desculpa esfarrapada, e Atum e Cueca vindo defender o Nick boy....tsc tsc

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Mestre (Homem Cueca),
Numa boa, acho melhor fechar o tópico...
Senão daqui a pouco o FCC vai ficar famoso por viabilizar um homicídio via internet aparecendo no "LINHA DIRETA"... :o)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)