Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


opa,acho que o meu post nesse tópico apagou.

se não tiver,ignorem esse post que eu escrevi agora.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi


o/

Fiquei com saudades do pessoal e resolvi dar uma olhada no fórum.

Vou tentar postar com mais freqüência.
Prometo.

Abração!

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


legal é ver o cara comendo todas bucetas do mundo, cheio de grana no bolso, Guitar Heroe de uma geração e um bandinho de punhetero nerd rindo dele....

realmente a geração Dream Theter nunca vai entender a palavra "Rock N Roll" de verdade...

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


é coisa de 3, 4 comas

HUAHUAHUAHUAHUAUAHAUAUHAUAHA

O cara dorme escutando o Lá num dia. No outro escuta o clique do metrônomo =S ...

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
Hehehe, fale isso para os grandes percurssores do rock'n roll.

Nenhum deles fazia cagada assim ao vivo...um exemplo perfeito? Eric Clapton!!

O cara ficava chapadasso e nao fazia merda assim ao vivo!!

andre735
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
Legal é ver o cara fazer tanta merda de uma vez só e os fans ainda tentarem defender hauhauuahuahau

fgr
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca
Nenhum deles fazia cagada assim ao vivo...um exemplo perfeito? Eric Clapton!!

O cara ficava chapadasso e nao fazia merda assim ao vivo!!

Péssima tentativa de se sair dessa..

Hendrix errava p caralho, errava e errava feio.. Jimmy Page errava tanto que a galera até passou a achar q ele fazia de proposito.. porra cara tu não deve conhecer nada de performance dos caras antigos.. veio de Eric Clapton, o Sr certinho, o cara que desenhava um circulo de 1m no chão e dali não saia.. lamento por vc, confesso q fiquei envergonhado p vc.. rs

O izzystradlin falou uma coisa que me fez rir..
Realmente algumas pessoas aqui não passam daquele carinhas q agente vê na rua com uma camisa do Slayer, Metalica, Ozzy.. com um violãozinho nas costas como se fosse mochila, de unhas pintadas de preto com correntinha presa na carteira e que se acham os Roqueiros Metaleiros mais fodas da area rsrsrs aí querem sempre ser diferente das outras pessoas e passam a achar tudo que toca no rádio uma merda e aí passam a ouvir Dream Theater, Malmsteen, Symphony X e acham q isso sim eh fodão!!! e passavam a viver essa mentira..

Metal Joke vcs...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar Heroe de uma geração

Me exclua dessa.

Só se for a geração da molecada que acha a playboy revista de sacanagem e que ser malvado é ter um cigarrinho na boca.

Hendrix tocava bêbado, drogado, fumado... mascava uma notinha aqui e outra ali, mas NUNCA mandava um bend tão DESAFINADO quanto o Sléshi - outra coisa, Hendrix não era guitarrista de pop rock.

Quem eu tenho visto andando com camisa de metaleiro e violãozinho nas costas são os fãs de Sléshi tocando Patience com o violão desafinado pras minas EMO por aí.

Mais um tópico para diversão da semana... hehehehehehehe...

Por falar nisso, alguém aqui ficou sabendo da convenção que celebra os 30 anos de Star Wars?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


fgr
, o cara que desenhava um circulo de 1m no chão e dali não saia
Não sei você mas quando vou a shows vou para ouvir música e ver ele tocando, independente de correr ou não pelo palco.
O Eric Johnson não deu um passo no G3 e não deixou de ser o que mais me impressionou.

r2s2
Veterano
# dez/07 · Editado por: r2s2
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Me exclua dessa.
Só se for a geração da molecada que acha a playboy revista de sacanagem e que ser malvado é ter um cigarrinho na boca.
Quem eu tenho visto andando com camisa de metaleiro e violãozinho nas costas são os fãs de Sléshi tocando Patience com o violão desafinado pras minas EMO por aí.

Exatamente! E como vc é muito melhor que todas essas pessoas em todos os aspectos da vida vc pode ridicularizá-las à vontade mesmo!

Sou seu fã cara, vc é melhor que o Slash e melhor que todos os nerds do mundo, além de ser melhor do que eu e de todos os que nunca postaram nenhuma gravação aqui. Vc também é melhor do que as pessoas que fizeram sucesso devido ao marketing, a estarem na hora certa no lugar certo e nos que tiveram dinheiro para investir.

Esses foram só os que eu li vc postando, aposto que no quotidiano vc ainda ser melhor que 300 outros espartanos por aí.

Viva o Nick_Oliveri_Guitar!

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca
Nenhum deles fazia cagada assim ao vivo

cagada ao vivo = Rock N Roll
perfeição = coisa de nerd

andre735
Legal é ver o cara fazer tanta merda de uma vez só e os fans ainda tentarem defender hauhauuahuahau

legal é ele fazer tanta merda TER tantos fãs...


Nick_Oliveri_Guitar
Me exclua dessa.
com certeza eu te excluo de qualquer coisa na minha vida...já bati muita boca contigo e não perco mais esse tempo..

r2s2
Viva o Nick_Oliveri_Guitar!

haha..boa...bem nessa


repito: Essa geração nerd nunca vai entender o espírito Rock N Roll da coisa...ou alguém ainda acha que as coisas tem que ser perfeitas e somente assim....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin

cagada ao vivo = coisa de músico ruim

Agora sim.

legal é ele fazer tanta merda TER tantos fãs...

Tantos... aqui no FCC devem ter uns 8... no máximo... pelo mundo uma quantidade razoável quando Guns existia... hoje quem sabe?

repito: Essa geração nerd nunca vai entender o espírito Rock N Roll da coisa

Realmente... você passa bem distante disso.

Exatamente! E como vc é muito melhor que todas essas pessoas em todos os aspectos da vida vc pode ridicularizá-las à vontade mesmo!

Queria saber de onde tiram essas coisas de que eu sou o melhor do mundo... isso pq eu disse uma vez aqui que qualquer um é ou pode ser melhor que o Sléshi.

Intelecualóides metidos a tocadores de guitarra o FCC tá cheio... hehehehehehehehehehe... e vamos rir dessa minoria.

Hahahahahahahahahaha...

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Intelecualóides metidos a tocadores de guitarra o FCC tá cheio... vs. e vamos rir dessa minoria.

Contradição!

Outra coisa, quantas vezes vou ter que repetir que eu não sou guitarrista? Sou só um cara que curte ouvir e tocar um pouquinho.

Ah, e mais um tipo de gente inferior ao Nickyboy, os Intelecualóides metidos a tocadores de guitarra!!!.

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
repito: Essa geração nerd nunca vai entender o espírito Rock N Roll da coisa...

Típico, se eu ganhasse 1 real a cada vez que uma casta considera a outra inferior ou estranha eu estaria bilionário!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Uma coisa é certa se vc se diverte com os quebra paus aqui no FCC, entre em qualquer tópico do Slash ou Chimbinha. O pau come mesmo.

toty
Veterano
# dez/07 · Editado por: toty
· votar


r2s2
ultimos comentarios sobre os solos do Nick_Oliveri_Guitar


...timbre legal... mas achei que o vibratos ficaram meio inexpressivos, poderia ter variado mais...

Gostei do timbre mas faltou pegada, sem vibrato nenhum, as notas tão bem escolhidas,
só capriche mais na pegada q teus solos vão melhorar 100%
[/i]

viu so como realmente o NICK é perfeito!!!!e quer falar do salsh, do chimbinha, desse, daquele.

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


toty
viu so como realmente o NICK é perfeito!!!!e quer falar do salsh, do chimbinha, desse, daquele....

Não entendi. São comentários dele ou sobre ele?

toty
Veterano
# dez/07 · Editado por: toty
· votar


r2s2
ultimos comentarios sobre o Nick_Oliveri_Guitar

sobre as participações dele .....os solos que ele postou a uns dias atras.

r2s2
Veterano
# dez/07 · Editado por: r2s2
· votar


toty
sobre as participações dele .....os solos que ele postou a uns dias atras

Saquei. E andei olhando o tópico dessa JAm e ele sempre se repete, impressionante! Se critica ele lá vem pedrada ou crítica, além de não aceitar que possa ter feito algo errado, tipo:

Apesar de não concordar com seu comentário sobre a minha pegada durante o solo...

ou

Deveria ter ficado quieto antes de postar abobrinha.

Agora, se o cara é brother dele ou elogiou, aí ele é jóia:

Valeu!

Sei que tá ficando ridículo isso, essa perseguição e tudo o mais, mas que é legal, isso eu acho!

the cat in the hat
Veterano
# dez/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


r2s2
toty

cara nao discutam com o nick_boy_ola por que nao vai ter fim!
nao adianta agente que eh jovem(e por isso temos influencias do Slash),e temos toda uma vida guitarristica pela frente ficar discutindo com um tiozinho que tem a idade do Slash praticamente que se acha o bam bam bam soh por que viveu nos anos 80!

r2s2
Veterano
# dez/07 · Editado por: r2s2
· votar


cara nao discutam com o nick_boy_ola por que nao vai ter fim!
nao adianta agente que eh jovem(e por isso temos influencias do Slash),e temos toda uma vida guitarristica pela frente ficar discutindo com um tiozinho que tem a idade do Slash praticamente que se acha o bam bam bam soh por que viveu nos anos 80!


KKKKKKKKKKKKKKKKK, mereceu meu voto!

Mas só uns adendos: Não sou guitarrista, não quero ser, e tb num sou novinho não! Tenho lá meus 29 anos...

toty
Veterano
# dez/07
· votar


r2s2

daqui a pouco ele entra aqui pra criticar eu e vc por causa dos comentarios......

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


toty
daqui a pouco ele entra aqui pra criticar eu e vc por causa dos comentarios......

E vai tentar nos ridicularizar tb. Se bem que acho que não, quando já prevemos o que vai fazer ele fica quieto, como se estivesse desprezando a parada.

Mas de boa, ele disse que adora rir dos comentários idiotas daqui, mas convenhamos, é mais comédia rir das pataquadas dele, diz se num é?

toty
Veterano
# dez/07
· votar


r2s2
eu ate acho engraçado o jeito dele.....ele é um carinha gente boa...só que tem hora que enche o saco..
assim como ele diz que enche falar do slash,eu acho que tbm enche falar mal do slash, ou de quem quer que for...

Machine Gun Man
Veterano
# dez/07 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Saquei. E andei olhando o tópico dessa JAm e ele sempre se repete, impressionante! Se critica ele lá vem pedrada ou crítica, além de não aceitar que possa ter feito algo errado, tipo:

Apesar de não concordar com seu comentário sobre a minha pegada durante o solo...

ou

Deveria ter ficado quieto antes de postar abobrinha.

Agora, se o cara é brother dele ou elogiou, aí ele é jóia:

Valeu!

Sei que tá ficando ridículo isso, essa perseguição e tudo o mais, mas que é legal, isso eu acho!


Putz... tem uns 2 ou 3 aqui que são assim mesmo. Se você posta criticando, você está errado. hauhauhau... Só valem os comentários que idolatram o solo do cara.
É... "músicos de quarto 4ever"!
Cara velho, perde a vida inteira e ainda não consegue descobrir o que é Música. Morre sem saber...

Machine Gun Man
Veterano
# dez/07
· votar


Estranho que, pra quem odeia Slash, tem gente dando muita audiência pro cara, né?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Machine Gun Man

Cara velho, perde a vida inteira e ainda não consegue descobrir o que é Música. Morre sem saber...

Eu já toquei muito cara, em bares... e em tantos outros lugares e você... acho que ainda está no quarto... assim com o r2s2 e outros. Cheguei a ganhar grana com isso... acho que você é quem vai morrer sem saber o que é música.

toty

Típico de fã do Sléshi... sem argumentos, pegar 1 comentário negativo da última JAM do qual discordei, e não foi apenas dessa vez assim como outros discordaram de comentários de outros e assim por diante.

Não apareci para te criticar não, apenas estou respondendo seus posts, que por sinal não provam nada... ou você acha que eu fico bravo pq um cara fez um comentário negativo ao meu respeito? Nunca. Ele pelo menos teve coragem de gravar o solo dele e participar da JAM, tb deu a cara dele pra bater...

E é aquele negócio, se você faz 10 ou 20 solos bons, todo mundo acha legal, mas se em 1 deles você escorregar no vibrato... a galera desce a lenha... veja bem, isso é perdoável, até pq não sou profissional, agora um Sléshi da vida cagar o solo de Beat It e em inúmeras apresentações fazer as lambanças que fez e faz e recebendo pra isso... pega mal... muito mal.

Pessoalmente, os caras que tenho um contato mais próximo aqui são o JoeCruz e o Deji... não tenho amigos comentando nada no fórum. E se me lembro bem nenhum dos dois comentou meu solo.

Eu nunca disse ser perfeito aqui no fórum... mas vocês insistem nisso... hahahahahahahahahahahaha... enquanto isso dou risada.

Enquanto isso...

r2s2

Contradição!

Outra coisa, quantas vezes vou ter que repetir que eu não sou guitarrista? Sou só um cara que curte ouvir e tocar um pouquinho.


Contradição??? Hummm... não tem conhecimento musical nenhum... ou seja, fã do Sléshi.

Qual será a próxima desculpa? Que você nunca teve muita grana para gastar com instrumentos? Que sua infância foi complicada e tal... sei... conheço isso... faz o seguinte, continue lendo seus livros (melhor, Google) intelectualóides para quem sabe um dia você chegar aqui com bons argumentos.

the cat in the hat

nao adianta agente que eh jovem(e por isso temos influencias do Slash),e temos toda uma vida guitarristica pela frente ficar discutindo com um tiozinho que tem a idade do Slash praticamente que se acha o bam bam bam soh por que viveu nos anos 80!


Bem vividos meus anos 80... mas... o diferencial sobre você:

Como eu já disse acima e em outros tópicos... já toquei em bares, tive bandas, gravei CD, MTV, produzi trabalhos além dos meus... e você? Quando eu era mais novo estava tocando por aí e embolsando uma grana... hoje eu trabalho em uma Corretora enquanto você ainda pede dinheiro pro seu pai pra comprar palheta... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Cara, você já foi suspenso, fique na sua.

toty
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
haushuahsuhasuhausdhuashdfashdfa
kkkkk ok!!!!

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
quem te disse que eu fui suspenso???? hauHAuhaUUAu
acho que voce esta enganado!rsrsrsrs

eu tinha banda no Brasil,tocava em um monte de lugar.. no momento estudo no instituto de musica conteporanea de Londres a uns 5 meses e jah peguei aula com o Mike Stern!!
e eu trabalho e nao preciso do dinheiro do meu pai pra comprar palheta.. infelismente meu pai nao gosta de musica e tenho que me virar sozinho como posso.......

toty
Veterano
# dez/07
· votar


Como eu já disse acima e em outros tópicos... já toquei em bares, tive bandas, gravei CD, MTV, produzi trabalhos além dos meus... e você? Quando eu era mais novo estava tocando por aí e embolsando uma

viu só depois de tudo isso, de todos os seu trabalhos vc ainda erra....pq os "outros" tbm não podem errar??
qual é a diferença? a fama? não muda nada são ambos seres humanos .......

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)