Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


the cat in the hat

eu tinha banda no Brasil,tocava em um monte de lugar.. no momento estudo no instituto de musica conteporanea de Londres a uns 5 meses e jah peguei aula com o Mike Stern!!


Que monte de lugares você já tocou aqui??? Diga uns 3.

Hummm... e postou uma gravação horrível do Guns??? Mike Stern devia estar com dor de barriga quando te deu aula.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


toty

Não foi exatamente um erro, eu apenas não executei vibratos expressivos, reconheço isso, mas não tem bend desafinado, isso eu garanto.

Claro, todos erram... já disse que não sou perfeito... muito menos profissional, hoje em dia não.

Mas guitarrista de quarto eu nunca fui... hoje em dia toco por tocar em casa... estudo uma coisinha ou outra apenas... nada de dedicação ao instrumento.

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
toquei em festas.....bares na zona norte de sampa, e toquei tmbem em brasilia em shoppings e festas de 15 anos!

e eu estava sem nenhum recusro pra gravar aquele sommmm...estava sem minha guita principal, sem programa de gravacao.....mas enfim,,, nao tenho q dar satisfacao pra voce!!

e o mike stern eh um excelente professor, nao fale merda......ta vendo como voce sempre menospreza algume que toca infinitamente melhor que voce??? lamentavel mesmo.....

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


Fãs do slash, oque voces querem?

Me respondam isso!! Aí eu digo oque eu quero.
Voces parecem estar todos doídos com as críticas que o Slash recebe e perdem a cabeça. Oque voces querem? Que paremos de criticar o cara quando ele faz merda?

Fica aí a minha pergunta.

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


the cat in the hat

Ele disse Mike Stern devia estar com dor de barriga quando te deu aula.

Aonde ele menosprezou o Mike? Ele menosprezou voce, porque pra ter aula com um cara desses tem que aprender alguma coisa de bom né?

(Só estou esclarecendo oque ele disse, não ouvi voce tocar.)

brunohardrocker
Veterano
# dez/07
· votar


Quero ver nego como esse aí do tópico, tocar para 100 mil pessoas, chapado, sem deixar de interagir com o público, isto é, não ser uma estátua como Kiko Loureiro, e não errar nada.

Não adianta pessoal, deixem esses perfeccionistas de lado, ele têm a mente bitolada deles, vão passar a vida inteira num quarto na frente de um PC, querendo tocar 50 notas por segundo.

Vão compor músicas que entrem para a história, sejam músicos, não apenas instrumentistas.

brunohardrocker
Veterano
# dez/07
· votar


Quero ver nego como esse aí do tópico, tocar para 100 mil pessoas, chapado, sem deixar de interagir com o público, isto é, não ser uma estátua como Kiko Loureiro, e não errar nada.

Não adianta pessoal, deixem esses perfeccionistas de lado, ele têm a mente bitolada deles, vão passar a vida inteira num quarto na frente de um PC, querendo tocar 50 notas por segundo.

Vão compor músicas que entrem para a história, sejam músicos, não apenas instrumentistas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


the cat in the hat

Cite o nome dos bares da Zona Norte... morei 3 anos lá.

Na boa, pela gravação que você postou... muito difícil você ter tocado em tantos lugares assim. Menosprezar? Cara, você desce o sarrafo e depois quer sair ileso?

Eu sou um guitarrista mediano, bem mediano por sinal...

toty
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Claro, todos erram
era so isso que eu queria ler!!!
kkkkkkkkkkk

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


brunohardrocker

Preste atenção no que acabei de postar antes de vir com uma abobrinha dessas.

Nem de fritação desenfreado eu gosto... muito menos de Kiko Chuveiro.

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca
ele menozpreza todo mundo.......

eu tive umas 3 aulas com o mike soh..... uma coisa nao tem nada a ver com a outra....ele perguntou o que eu jah fiz..... eu repondi....
e ele soh nao te menospreza por que voce eh um dos que vem defender o lado dele msmo que ele tenha falado trilhoes de merdas.....alias eu jah ouvi musicas tuas que estavam muito boas e mesmo assim ele comentou algo que nao tinha nada a ver soh pra achar um erro pra nao ficar atras......tipico dele.... e os idiotas ainda defendem........tsc tsc

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Contradição??? Hummm... não tem conhecimento musical nenhum... ou seja, fã do Sléshi.

Vc num entende né? Eu não sou fã do Slash, gosto de ouvir e pronto, numa lista de preferências eu colocaria o Slash de vigésimo pra lá. Mas num é por haver outros melhores que eu desprezo o trabalho dele.

Sobre conhecimento musical, isso eu tenho sim, tanto é que consigo perceber que suas estonteantes músicas são lixo imitando barulhos de videogame.

Qual será a próxima desculpa? Que você nunca teve muita grana para gastar com instrumentos? Que sua infância foi complicada e tal... sei... conheço isso...

Não foi nem um pouco complicada. Mas pq q todo mundo que entra aqui tem que ser famoso e querer fazer sucesso? Aliás, essa é a sua meta, e vc fracassou BI-SO-NHA-MEN-TE!!!

faz o seguinte, continue lendo seus livros (melhor, Google) intelectualóides para quem sabe um dia você chegar aqui com bons argumentos.

Viu, vc nem me conhece e acha que sabe de onde tirei meus conhecimentos. Mas num vou escrever aqui onde aprendi as coisas que digo, mesmo pq vc num iria saber o q é e iria tentar ridicularizar de novo.

Mais uma coisa, vê se aprende um dia que vc só considera bons argumentos os que concordam contigo ou que te elogiam. Esse é o primeiro passo para vc evoluir.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca

Claro, Stern toca demais... curto o cara. Só um porém... um cara desse nível dar aula para um cara que toca há 5 meses em um Instituto? Estranho isso...

Depois da gravação que ele postou aqui... fica difícil acreditar.

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
nao me lembro muito bem os nomes pois jah faz um tempo....... mas toquei no pizzaria micheluccio com minha banda, toquei num bar que nao lembru o nome na cantareira perto do objetivo....

jah te disse aquela gravacao foi feita rapida, alias a qualidade sonora esta ruim, o que te faz pensar que eu nao toco nada soh pela qualidade sonora???uma gravacao nao diz nada!

andre735
Veterano
# dez/07
· votar


ele têm a mente bitolada deles
Isso, perceber os bends ridículos e a execução pífia é ser bitolado. Agora simplesmente ignorar o vídeo, que é o motivo do tópico, e sair defendendo o Slixo com unhas e dentes não é ser bitolado né? Entendi ...

the cat in the hat
Veterano
# dez/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Claro, Stern toca demais... curto o cara. Só um porém... um cara desse nível dar aula para um cara que toca há 5 meses em um Instituto? Estranho isso...

Depois da gravação que ele postou aqui... fica difícil acreditar.


tenho q ser um virtuose soh por que faco 1 aula por semana no instituto??? nao fale merda....... jah disse que curto blues e hard rock.....virtuosismo nao eh a minha praia colega! nao eh por que faco aula que sou obrigado a ser um malmsteen da vida!

Claro, Stern toca demais... curto o cara. Só um porém... um cara desse nível dar aula para um cara que toca há 5 meses em um Instituto? Estranho isso...

ta vendo como voce soh fala merda???? o stern deu aula pra 3 niveis diferentes aquela semana que ele ficou no instituto! umas da turmas eram iniciantes absolutos que nao sabiam fazer um acorde sequer....agora me diz o que tem a ver o nivel musical do mike com seus alunos??? aluno eh aluno, seja num nivel avancado ou um total iniciante!

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


brunohardrocker
Quero ver nego como esse aí do tópico, tocar para 100 mil pessoas, chapado, sem deixar de interagir com o público, isto é, não ser uma estátua como Kiko Loureiro, e não errar nada.

Olha cara, pra falar a verdade eu nunca vi o slash interagir com o publico, só vi ele levantando a guitarra pra cima e as vezes (raramente) correndo.

Não fale dos virtuosos...pois o maior deles tem umas das presenças de palco mais fodas que o mundo ja viu, Yngwie Malmsteen, que falar que aquela bicha gorda é uma estatua...olha, precisa rever os conceitos.

Além dele ainda temos o Eddie Van Halen, que dispensa comentarios...tanto tecnicamente quanto em presença no palco.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


r2s2

Barulho de vídeo-game??? Hummm...

Bom, não sou fritador, ou seja, você nem conhece as coisas que eu faço... hehehehehehehehehehehehe... cara, o pessoal lá do Off-Topic curte você.

Famoso??? Música na minha vida foi uma conseqüência, tanto que não continuei, nunca tive isso como objetivo. Aí já foi um "achismo" de sua parte.

Ah tá... pensei que você ia pegar um livro no Nietszche e jogar em mim. (rs)

toty
Veterano
# dez/07 · Editado por: toty
· votar


tava demorando pra chegar no BIXYngwie Malmsteen!!!!kkkkkkkkkk

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


the cat in the hat
hard rock.....virtuosismo nao eh a minha praia colega!
Isso é contraditório.

Hard Rock tem tudo a ver com virtuosismo. É só reparar os guitarristas que passaram pelo Whiteskane, lembrar um pouco do Van Halen, lembrar do scorpions, lembrar do Stryper...e por aí vai, todos esses tinham guitarristas que dispensam comentarios em técnica.

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
enquanto você ainda pede dinheiro pro seu pai pra comprar palheta... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Típico, vou até votar nesse post dele!

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Bom, não sou fritador, ou seja, você nem conhece as coisas que eu faço... hehehehehehehehehehehehe... cara, o pessoal lá do Off-Topic curte você.

É, o que eu conheci me desmotivou a provcurar conhecer o resto.

Famoso??? Música na minha vida foi uma conseqüência, tanto que não continuei, nunca tive isso como objetivo. Aí já foi um "achismo" de sua parte.

Tá bom, me desculpe por isso.

Ah tá... pensei que você ia pegar um livro no Nietszche e jogar em mim. (rs)

Pra q jogar velharia ultrapassada já digerida e aperfeiçoada? Isso sim é coisa de intelectualóide, só pra dizer que conhece os "grandes nomes".

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca
e que que tem a ver??

nao sou virtuose, e nao preciso ser pra tocar uma musica do zakk wylde por exemplo... as musicas do vai no whitesnake e do van halen tambem nao sao dificeis de tocar... eu nao preciso ser virtuose pra tocar van halen!! eu preciso ser um pouco virtuoso pra tocar addicted to that rush do mr. big isso sim...... mas eu toco oq me da na telha... portanto nao preciso ser virtuose...alias acho aqueles blublublublu que o malmsteen, o kiko loureiro e etc fazem um saco de ouvir!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


r2s2

É, o que eu conheci me desmotivou a provcurar conhecer o resto.


Ah tá... hehehehehehehehe...

Pra q jogar velharia ultrapassada já digerida e aperfeiçoada? Isso sim é coisa de intelectualóide, só pra dizer que conhece os "grandes nomes".

Ué... sua especialidade. Infelizmente nem todo mundo aqui tem 15 anos.

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


r2s2
Pra q jogar velharia ultrapassada já digerida e aperfeiçoada?

Foi voce que comentou sobre o rock'n roll??

De que essa geração nunca saberia oque é rock'n roll...

se foi...acho que entendeu o recado. Se não foi...deixa pra lá, ignore!

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


the cat in the hat
as musicas do vai no whitesnake e do van halen tambem nao sao dificeis de tocar... eu nao preciso ser virtuose pra tocar van halen!!

Aí que voce se engana...


u preciso ser um pouco virtuoso pra tocar addicted to that rush do mr. big isso sim.

Colorado Bulldog...se voce disser que não precisa de ser virtuose pra tocar isso.............

.alias acho aqueles blublublublu que o malmsteen, o kiko loureiro e etc fazem um saco de ouvir!!

Aí já é a sua opinião, não posso falar nada a respeito.

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ué... sua especialidade. Infelizmente nem todo mundo aqui tem 15 anos.

Num entendi porra nenhuma, mas obrigado mesmo assim! hahaha

Homem Cueca
Foi voce que comentou sobre o rock'n roll??

De que essa geração nunca saberia oque é rock'n roll...

se foi...acho que entendeu o recado. Se não foi...deixa pra lá, ignore!


Não, comentei desprezando esse comentário.

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


r2s2
Ah siiim...então ignore meu comentário acima.

hehehehe

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca
Ah siiim...então ignore meu comentário acima.
hehehehe


Que comentário?

hehehe

fgr
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu já toquei muito cara, em bares... e em tantos outros lugares e você... acho que ainda está no quarto... assim com o r2s2 e outros. Cheguei a ganhar grana com isso... acho que você é quem vai morrer sem saber o que é música.

rsrsrs.. cara não tente empurra goela abaixo das pessoas que vc já fez parte de uma bandinha que tocou aqui ou ali e que vc produiu trabalhos do manuel da padaria ou que sua banda apareceu no rodapé de uma revista q nem me lembro o nome só p completar página..

A verdade sobre vc eh simples, vc com todo seu bend super afinado não foi, tá longe de ser e nunca chegará perto do caras com bends péssimos foi como slash, como kiko do klb ou outro carinha q empunha a guitarra e vive disso.. Quem eh vc?? que banda vc produziu?? cade a banda q segundo vc já fizeram varias turnês?? E mais, em outro tópico vc falou sobre pessoas q se escondem atraz do teclado e nem participam de JAMs, uma das primeiras JAMs eu participei talvez vc nem fosse desse forum ainda mas p mim eh perda de tempo...

Cara, largue essa sua camisa do slayer, esqueça da sua época de vedete de boteco e passe a falar coisas mais construtivas e reconhecer o valor das pessoas.. Slash fez história com bend errado, com cabelo de samambaia, fumando feito uma chaminé e usando droga até não poder mais.. isso é fato.

Hendrix, não faz bend errado??? Hendrix tem musica gravada errado filho, pesquize mais um pouco..

Atum Bluesman
Não sei você mas quando vou a shows vou para ouvir música e ver ele tocando, independente de correr ou não pelo palco.
O Eric Johnson não deu um passo no G3 e não deixou de ser o que mais me impressionou.


Cara, rock n' roll eh acima de tudo atitude, hard rock eh viceral, vc tá falando de um guitarrista jazz sei lá, Eroc Johnson não é rock n' roll nem fudendo.. assim como o Petrucci.. Joe Satriani apesar de fazer um rock instrumental é outro cara q toca parado, sem expressão corporal nenhuma.. Eh uma das coisas que fazem do Steve Vai o guitarrista mais copleto do mundo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)