Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)

Autor Mensagem
Machine Gun Man
Veterano
# nov/07
· votar


"Acho que isso acaba "ferindo" os sentimentos de quem se mata estudando 5 horas por dia e não consegue nem formar uma banda decente ou compor um solo a altura"

Perfeito!

Sensação de "fooled"...

Machine Gun Man
Veterano
# nov/07 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


*post duplo

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


rrrs denovo essa historia de Slash rsrsrs é piada...

Rock n' Roll não é essas roupinhas engomadinhas, calcinhas de goma, cabelinho pastinha não... Larguem essa vida de NewRockers p lá, vcs precisam parar de ouvir NX Zero, Fresno e etc porra..

Rock n' Roll é sujeira, é sexo, é drogas, adrenalina porra... esse de fazer o dever de casa certinho é pra esses filhotes de papai tocando NX Zero.. larguem essa vida...

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


rrrs denovo essa historia de Slash rsrsrs é piada...

Rock n' Roll não é essas roupinhas engomadinhas, calcinhas de goma, cabelinho pastinha não... Larguem essa vida de NewRockers p lá, vcs precisam parar de ouvir NX Zero, Fresno e etc porra..

Rock n' Roll é sujeira, é sexo, é drogas, adrenalina porra... esse de fazer o dever de casa certinho é pra esses filhotes de papai tocando NX Zero.. larguem essa vida...

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Ok...

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Ok...

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


nossa chega a ser mediocre isso....

cada bend desafinado do caramba...

effenberg
Veterano
# nov/07
· votar


ele erra 80% dos bends do vídeo!! auheauheuhauheauheauheauhea

O que eu acho mais engraçado é que, mesmo assim, quem escuta buscando uma boa melodia, algo que seja bonito e agrade os ouvidos, ignorando um pouco a perfeição de execução e etc, acaba achando o solo, no mínimo, lindo =)

Mas é claro que sempre existem os que preferem uma música podre, sem graça, e tocado por um guitarrista parado e chato só porque ele é um fritador ou perfeccionista.

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Ele n erra tanto assim no começo, problema que teve alguns erros feios, agora no ultimo solo acho q ele n acertou nenhum msm, uheuheuhe

pedrobrito
Veterano
# nov/07
· votar


Fodasso, eu curto demais essa música, transmite um sentimento enorme, e eu acho que é isso que importa. Cansei de ouvir guitarrista, prefiro ouvir música, ouvir arte.

andre735
Veterano
# nov/07
· votar


Ta parecendo aquelas montagens hauhauhauahuahauhauahuahuaha

Releed
Veterano
# nov/07
· votar


Cansei de ouvir guitarrista, prefiro ouvir música.
touché..perfeita essa frase..

bluesband
Veterano
# nov/07
· votar


O timbre desse show ta bem massa, não sei se tem muita pós-produção ou se o timbre da guitarra é assim mesmo. Esse Alnico II Pro dá um brilho bacana na Les Paul... Só queria saber como o cara consegue tanto sustain usando esses caps e usando eles tão distante das cordas...
Bem, Slash tem um puta feeling, boas frases... Mas, ao vivo ele erra muitas vezes mesmo. Geralmente, fritadores não curtem o estilo dele, mas isso é questão de gosto.

Marcelo Machado
Veterano
# nov/07 · Editado por: Marcelo Machado
· votar


"Acho que isso acaba "ferindo" os sentimentos de quem se mata estudando 5 horas por dia e não consegue nem formar uma banda decente ou compor um solo a altura"

Negativo.Mesmo assim essa pessoa que se mata estudando 5 horas por dia,vira um mestre na música,e vai tocar forró no baile dos velhinhos.Oque realmente fere,é você ver que o pessoal gosta mais de 3 ou 4 batidas de funk do que a harmonia da tua banda.
Uma coisa eu digo,Eslexí não é um deus na guitarra nem nada,mas possui belas composições isso sem dúvida,mas cá entre nós,quem consegue tocar chapado até a tampa?

PS: Mas puta q o pariu, vcs ja gostam de brigar em? acho que ja é o 4 ou 5 tópico criado pra mexer com os slesheiros..é bom que da pra dar umas risadas com esses topicos^^

PS2:Cansei de ouvir guitarrista, prefiro ouvir música, ouvir arte.
Bela frase...

Homem Cueca
Veterano
# nov/07
· votar


Acho que finalmente esse fórum está se entendendo.

=))




Os dois lados precisam entrar em um acordo...esse acordo nunca aconteceu de verdade, por mais que falassem falassem e talz...só na base da discussão mesmo que o pessoal ta começando a entender como as coisas são.



Bem, se der mais brigas por aqui por causa disso...eu coloco mais lenha na fogueira, pra que? Pra se atacarem até entenderem que não vai levar a merda nenhuma essa porra de briga que tem por aqui. Parece que é só assim que brasileiro entende.




PS : Mas realmente, os solos do vídeo estão bem horréveis. E não adianta falar que é lindo, é feeling, é bla bla bla...falam isso só porque é o slash, se fosse alguem daqui da internet tocando esse solo EXATAMENTE do jeito do vídeo, iam meter o pau no moleke até a morte, iam ficar no pé dele pra ele aprender primeiro a fazer bends antes de sair querendo fazer mil e uma coisas na guitarra.

Não é verdade?

Marcelo Machado
Veterano
# nov/07
· votar


Homem Cueca

Exactö.
Pode reparar,quando alguem grava algo,sempre tem alguem..
não gostei do timbre
guitarra desafinada
bends desafinados
fora do tom
fritador
mas quando é o slash...

Invalid User
Veterano
# nov/07
· votar


mas quando é o slash... metem o pau do mesmo jeito

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Por mim o Slash pode errar o quanto quiser e fazer a merda que fizer mas pra mim ele eh o KARA, e junto com o Guns fez um dos maiores albuns de rock n roll da historia, coisa que malmsteen e companhia nem chegaram perto de fazer!!! e nao venham dizer que a porca gorda revolucionou sei la o que,e o albums rising force blah blah, por que o malmsteen nem chegou perto do sucesso e prestigio que o Guns n Roses alcancou!! malmsteen se destaca no meio guitarristico muito bem e eh um icone com certeza, mas no meio do Rock n Roll ele eh um feijaozinho perto da grandeza do Guns que o Slash contruiu!

PS2:Cansei de ouvir guitarrista, prefiro ouvir música, ouvir arte.(2)

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Eu falei, ta aí a prova :)


Valeu Cueca \o

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tb gosto dessa musica, acho o solo bonito, mas o Slash é zuado ao vivo como guitarrista, é isso que ta se avaliando aqui, arte não é ter pose e nome, e chegar ao vivo e fazer vergonha.

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

mano, que comparação ridicula, slash é guitarrista pop, malmsteen revolucionou a maneira de se tocar guitarra... vc ja leu sobre a revolução que ele causou no GIT?
Não né, deve ter perdido seu tempo lendo qual a cor predileta do Slash na capricho...

immunity
Veterano
# nov/07
· votar


PS : Mas realmente, os solos do vídeo estão bem horréveis. E não adianta falar que é lindo, é feeling, é bla bla bla...falam isso só porque é o slash, se fosse alguem daqui da internet tocando esse solo EXATAMENTE do jeito do vídeo, iam meter o pau no moleke até a morte, iam ficar no pé dele pra ele aprender primeiro a fazer bends antes de sair querendo fazer mil e uma coisas na guitarra.

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


porra, essa musica é muito linda, mas o slash acabou com ela, o solo esta péssimamente executado, nao to falando como um critico barato, de fato, eu admiro essa musica, e o solo dessa música, mas ao vivo ele realmente decepciona... guitarra sem pegada, sem expressão... isso não é arte!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/07
· votar


pedrobrito
c traiu o movimento veio aheuaueh brincadeira vei

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


E que fique claro, que nao sou fão de fritação desenfreada, eu gosto de musica como arte, e nao como atração cirsense.

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Embaixador da Etiopia

Sinceramente eu acho que ele não viu o video.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/07
· votar


pedrobrito
c traiu o movimento veio aheuaueh brincadeira vei

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Deji

vc ja leu sobre a revolução que ele causou no GIT?

Essa eu n conheço, manda o link...

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar


tava demorando

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar


tava demorando

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)