Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)

Autor Mensagem
thilawyer
Veterano
# nov/07
· votar


Ah... jah ouvi falar muito q ele mandava mal ao vivo... mas nunca tinha ouvido algo parecido rsrs

Realmente nesse show ele tava pessimo...

mas serah q naum saum outras causas tb heim!? Tipo retorno... e bebida por exemplo?!?! rsrs naum conheço muito do trabalho dele... mas pode ser neh rsrs

Ah no estudio esse solo eh bonito pra caramba... eh simples e combinou perfeitamente com o q precisava ser feito na musica... musicalidade ele tem com certeza...

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Em todo ódio há um amor escondido!!
Todo mundo aqui se amarra no cara, todo mundo aqui acha ele foda!!!!

andre735
Veterano
# nov/07
· votar


Lamentável !

andreteixeira
Veterano
# nov/07
· votar


o slash toca pacas , otimas composições quem me dera ter o senso melódico deste cara, ele faz ou fazia esses cagaços ao vivo simplesmente por causa da marvada , quem já tocou bebado aqui sabe.

RodrigoBreck
Veterano
# nov/07
· votar


Meu amigo, fala sério! Isso é a melhor eprformance do slash ao vivo?
Eu acho que voce tá zoando, pq das que eu ja vi dele, essa é sem duvida a pior! Solo completamente sem feeling, parece que ele ta de ressaca. Sem contar que como disseram ai em cima, ele errou pelo menos 80% dos bends, tem um na segunda parte de solo que deu vergonha até em mim, quanto mais nele.

Sofrivel!

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Meu amigo, fala sério! Isso é a melhor eprformance do slash ao vivo?
Eu acho que voce tá zoando, pq das que eu ja vi dele, essa é sem duvida a pior! Solo completamente sem feeling, parece que ele ta de ressaca. Sem contar que como disseram ai em cima, ele errou pelo menos 80% dos bends, tem um na segunda parte de solo que deu vergonha até em mim, quanto mais nele.

Sofrivel!


ahuahuhauahuahuahuahuahuahua

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/07
· votar


Gosto muito da música, e gosto de Guns. Quanto a execução, acho q o primeiro solo ficou razoável. O segundo ele dá umas belas desafinadas, e o terceiro ficou muito opaco, principalmente pq ele n botou pegada(esse solo é pra tocar de maneira violenta) e devia ter colocado mais ganho. Aliás, parece-me que tocou sem "pegada" todos os solos dessa música, e os vibratos n tavam muito legais tb. Já vi um vídeo q ele toca pior ainda, um q ele tá em cima do piano do slash, se n me engano.
Levo em conta muito o guns pelas composições, pq realmente querer que um cara que bebe mais de uma garrafa de vodka por dia renda ao vivo é foda hauhuahuahua. Neste ponto, acho q o guns sempre foi pouco profissional, chegavam sempre travados e muitas vezes n faziam o ingresso da galera valer o preço.

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


bebe mais de uma garrafa de vodka por dia renda ao vivo é foda

meio galão... pela entrevista que colocaram aqui no forum... o cara deve ta mto chapado... pq saiu um lixo... acho que q ele foi até bem pelo tanto que ele bebia e usava drogas...

mas no velvet ele realmete ta melhor... mas acredito por ter parado de usar drogas e beber..(ou diminuir)...

ROo
Veterano
# nov/07
· votar


nass...
tristeza o que ele fez lamentavel

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


É, gostando ou não a única verdade é que slash foi o ultimo guitar hero que já existiu..

WeslleyGuilber
Veterano
# nov/07
· votar


Putz, ultimamente o forum ta decaindo viu....quando o assunto é meter lenha em fulano ou sicrano gera 300 paginas, quando é assunto sério, de discurção sadia num passa da primeira.... ¬¬´

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
É, gostando ou não a única verdade é que slash foi o ultimo guitar hero que já existiu..
ok agora já pode gritar...SORRIA VC ESTÀ NA RECORD!!!!!!!!!

só pode ser pegadinha isso....

toty
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Vc esta equivocado!!!
por que aqui no forum o que mais existe e guitar-hero !!!rsrsrs

TheJacks
Veterano
# nov/07
· votar


Vocês deveriam se preocupar em tocar mais, criar mais e quem sabe ter um terço da fama dele do que ficar criticando como se não tivessem nada pra fazer...

Muita gente neste fórum e grande parte neste tópcio sofre de Síndrome de Tesla....

Eu adoro Slash, adoro as composiçoes dele....e não fico como as criançinhas chorando!

E só pra brincar! Vejam uma montagem dele!



toty
Veterano
# nov/07
· votar


TheJacks
haushuahsuhasuhaushua!!!!!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
É, gostando ou não a única verdade é que slash foi o ultimo guitar hero que já existiu..
HAHAHAH !!!
Putz... vc. posta merda atrás de merda...
HAHAHA !!!


Desculpe... esqueci... com vc. tem que ser assim ó:
Ok...

Bolo de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


Levy Fialho

amanha tem 3 paginas ja

ADIVINHOU!

1 dia depois,3 páginas ^^

Nick_Oliveri_Guitar

vamos eleger o pior erro?pra vc,qual foi o erro mais grotesco que ele fez?(diga o tempo)

hehe

Bolo de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


TheJacks

Vocês deveriam se preocupar em tocar mais, criar mais e quem sabe ter um terço da fama dele do que ficar criticando como se não tivessem nada pra fazer...

de um certo modo,concordo e muito com vc.


Eu adoro Slash, adoro as composiçoes dele....e não fico como as criançinhas chorando!

eu também curto slash,mais o que eu não faço pra umas discuções!

Silas Hammett
Veterano
# nov/07
· votar


Nossa,fico besta d ver um cara que toca bem como o Homem cueca que para mim tem futuro na guitarra pois manda bem msm(sem puxaçao de saco) cara qi ja é veterano aqi no forum, ainda postar um video so pra ressaltar erros do Slash.
Pow cara,na guitarra vc ja cresceu,agora falta crescer na cabeça ne.

Homem Cueca
Veterano
# nov/07
· votar


Silas Hammett
Que nada cara. Graças a Deus tenho a cabeça no lugar.

Oque acontece é que não da pra levar muitas pessoas aqui a sério. São poucos que se pode considerar as opiniões...é tanta merda que eu leio por aqui...


Mas me diz, tem como levar a sério um fórum onde se voce toca alguma coisa rápido já saem dizendo que voce é fritador, que é muito shred, que é só fritação, que falta feeling...bla bla bla...



ahhh

tem como??

andre735
Veterano
# nov/07 · Editado por: andre735
· votar


Tem mais é que zuar mesmo !
Sei que não tem nada a ver mas no tópico sobre o Malmsteen do nada veio gente falar um monte de merda e nesse aqui só porque é o Slixo não pode falar nada ? Só rindo ...

Guitar_L
Veterano
# nov/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Sensacional! ASUHUHASuhashuahsuahsuhsauhaushaus
Putz, ficou terrível...
EDIT: Reparem no bend aos 6:16! =XXXXXXXXXXX
Abraços

lespaulbabilon
Veterano
# nov/07
· votar


Rapaz, isso aqui não mudou muito não.

=P

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Guitar_Luppi
de qm ve do forun, ou na pagina do youtubi?

Silas Hammett
Veterano
# nov/07
· votar


Homem Cueca
Boto fe cara,sei qi aqi no forum tem uns mei doido qi nao pode ver fritaçao qi ja fala qi é coisa do demo.
Mas é tosco cara ver essas discussoes sobre Slash ser bom ou ruim,ja deu no saco msm.

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
Quem ve no tube =)
lespaulbabilon
Buenas velhão, quanto tempo que tu não posta =D
Rapaz, isso aqui não mudou muito não.
auhshushuSAHU tah igualzinho...

andre735
Veterano
# nov/07
· votar


Hahahahahaha assisiti de novo, PQP demais nem a dublagem conseguiu ficar pior que o Tokyo aí huahauhauahuahuahuahauhauahuahuahua

Juliano P
Veterano
# nov/07
· votar


Qdo eu exagero nos goro eu tb num acerto mtos os bends nao hahaha

Juliano P
Veterano
# nov/07
· votar


TheJacks
heheahaehea...mto bom esse uashduashdsad

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
Desculpe o ultimo guitar hero q existiu foi vc e o Nickelodeon... ok

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash - November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)