Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# nov/07
http://www.youtube.com/watch?v=JbJu61AUEzA
Comentem!
=DD
|
Cadarn Veterano |
# nov/07
· votar
Axl Gancho ;]
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/07
· votar
uhauhauhauhauhauhaauhauhauhauh
Esse ao vivo foi o que o slash fez o melhor solo da November rain!! Ficou melhor que o de estudio!
hihihi!!
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
cara eu achei quase perfeita!!!exeto no finalzinho onde ele tem que soltar aquele fraseado mais rapido, ele claramente erra um bend, que ficou bem horrivel.........
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/07
· votar
toty cara eu achei quase perfeita!!!exeto no finalzinho onde ele tem que soltar aquele fraseado mais rapido, ele claramente erra um bend, que ficou bem horrivel.........
CARALHO!
auheauheauheuhauheauhaeauhuheauheaea
ele erra 80% dos bends do vídeo!! auheauheuhauheauheauheauhea
Afina teu ouvido aí cara...ta precisando.
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/07
· votar
toty E não é coisa pouca que ele erra não...é coisa de 3, 4 comas em cada bend...pra mais....
auheauheuhauhea
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
Homem Cueca cara vc pediu comentario sobre o video!!! eu disse o que EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU achei!!!!! Afina teu ouvido aí cara...ta precisando o comentario não era sobre o slash???????? ou era sobre o que acho?
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
Tem uns erros bem claros mesmo...mas isso não é novidade, Slash sempre foi de errar ao vivo... Admiro ele apenas pelas composições mesmo, ja que ele tem algumas ótimas...
[EDIT] diz a lenda que ele esta melhor ao vivo com o Velvet...não pude conferir ainda...=]
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/07
· votar
toty uhaeuhauheauhauhea
E eu estou dizendo que seu ouvido está longe de ter noção de afinação.
Calma cara, é um topico pra gerar polemica saudavel, mas não pra gerar confusão.
Esse vídeo é uma pérola das cagadas do slash...por isso eu postei. Dizer que está quase perfeito, é mesma coisa que dizer que o kurt cobain nunca usou drogas.
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
Homem Cueca E eu estou dizendo que seu ouvido está longe de ter noção de afinação cara vc não tem que dizer nada sobre mim..... si não o nome do topico seria:
TOTY November Rain - Live in Tokio (melhor performace - video)
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Mas vcs curtem uma confusão hein
|
phoenix-guitar Veterano |
# nov/07
· votar
akele final ainda eh da musica?
|
slashfoda Veterano |
# nov/07 · Editado por: slashfoda
· votar
phoenix-guitar é!!!
homem-cueca - pelo jeito que tu fala parece que o solo esta uma porcaria!! e nem tá! dexe de ser besta e para de abrir tópico só pra ter discurssão besta!! já tinha 2 fecharam e ainda ficou outro e tu ainda veio abrir mais um?!!!
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
ta faltando entrar so mais um aqui pra dar briga!!!!!! não precisa dizer quem né????
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
ta faltando entrar so mais um aqui pra dar briga!!!!!! não precisa dizer quem né????
|
Invalid User Veterano |
# nov/07 · Editado por: Invalid User
· votar
Homem Cueca
Mas você gosta mesmo dessa música, hein? =D
EDIT: Live in Tokyo... tenho esse DVD! zo/
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
ele erra 80% dos bends do vídeo!! uhheauheuhauheauheauheauhea
Ah vai... se você não dissesse eu não acreditaria. Hahahahahahahahahahahahahahahahaha...
E eu estou dizendo que seu ouvido está longe de ter noção de afinação (2)
|
Brown Veterano |
# nov/07 · Editado por: Brown
· votar
Mas vcs curtem uma confusão hein (2) huahuahua
Mas na real, nessa música ele cometeu uns erros feios. Eu tenho o DVD.
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
"Acho que isso acaba "ferindo" os sentimentos de quem se mata estudando 5 horas por dia e não consegue nem formar uma banda decente ou compor um solo a altura"
|
Brown Veterano |
# nov/07
· votar
toty \o/
rs
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
Pronto!!!! n falta mais ngm pra confusão...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Quanta Barriga, senhor desafinação!
Mas vcs curtem uma confusão hein (3)
|
Brown Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge huaehuaehuahua
|
Brown Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge huaehuaehuahua
|
burnsp Veterano |
# nov/07 · Editado por: burnsp
· votar
Nunca vi uma pessoa brigar sozinha??
Pra haver uma "briga" sempre tem haver mais de uma pessoa interessada se eh q vc me entende ;)
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
CRIANCAO DETECTED!!
|
PanthFinder Veterano |
# nov/07
· votar
ahUAHuhauHAUHau mais um tópico pra mim acompanhar e rir..
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
"Acho que isso acaba "ferindo" os sentimentos de quem se mata estudando 5 horas por dia e não consegue nem formar uma banda decente ou compor um solo a altura" HAHAHAHAHAHAHAHAH !!!
|
Levy Fialho Veterano |
# nov/07
· votar
hahahahaha amanha tem 3 paginas ja
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Yeah!
Mais um tópico de brigas pra eu dar risada \o/
Quero ver um xingar a progenitora do outro... Quem xingar do jeito mais esdrúxulo ganha meu voto \o/
¬¬'
Agora sério mesmo... Esse fórum de guitarra tem estado uma grande merda ultimamente... Só essas discussões toskas e etc etc... =/
|