Autor |
Mensagem |
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
Puta que pariu, surtei quando ele tocou Gates of Babylon!
Alguém mais foi?
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
Sir Cam eu... onde vc ficou?
|
Eric 146 Veterano |
# dez/07
· votar
Setlist do show please
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
Alguém mais foi? eu 2 amigos meus pegaram palheta hauuhauahuahu
|
Brown Veterano |
# dez/07
· votar
Eu prefiro ir ver o filme do Pelé...
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
não deu pra eu ir =/
tinha prova na facu ..... (recuperação)
mas graças a Deus eu passei =]
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
não deu pra eu ir =/
tinha prova na facu ..... (recuperação)
mas graças a Deus eu passei =]
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
ainda nao to ouvindo nda direito por causa daquele show do dr. sin tava MTOOO alto o som
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
pacificpoker Pista, no meio, um pouco longe da grade.
Eric 146 Putz mano, não lembro de cor, mas lembro de algumas...
Rising Force Demon Driver Far Beyond the Sun Gates of Babylon Trilogy Suite Op. 5 Red House You Don't Remenber, I'll Never Forget
Bis: Black Star I'll See the Light Tonight
set list fodástico
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/07
· votar
set list fodástico (2) ainda nao to ouvindo nda direito por causa daquele show do dr. sin tava MTOOO alto o som(2) e de boa o timbre do edu nao tava la mto legal agora q ele ta com esses novos amps. E de boa o cara ficou mto, exageradamente viciado em harmonicos...
Quanto ao malmsteen, de boa no inicio o som dele tava fodastico, mas o cara ficou regulando tanto o amp q de boa, o timbre estragou mto, ficou estridente demais... E de boa o cara podia ter mais consideraçao pela plateia no meio da musica, num gostava qndo ele parava a musica no meio pra ir trocar de guitarra e aproveitar pra ficar 2 minutos sem fazer nada só trocando ideia com o rodie, sem nem tocar na guitarra....
E pra quem não viu, Malmsteen está de regime. Ele só tava bebendo Redbull sugar free (num sei se eh light mas eh aqle azul clarinho, nao o azul royal normal)
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
Steve Van Halen
E de boa, q musikas o dr sin tokou?
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/07
· votar
_FrEd_ ai ai ai... nao me lembro exatamente da ordem e nao sei o nome de duas ou tres mas as outras foram: fire empty world down in the trenches Emotional Catastrophe Miracles e fecharam logiko com Futebol, mulher e rock 'n' roll
|