Autor |
Mensagem |
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Sakanagem takar um guitarrista melhor que o Malmsteen pra abrir o show dele... Qm sabe ele n aprende um poko co Edu...
huahauhauhauahuahuaaha
Cada um que aparece
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Eric 146
Opinião pessoal oras... pra mim o malmsteen tem q ralar mt ainda pra chegar no Edu..
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Malmsteen no Brasil
Se ele vier de pé para o Brasil com certeza ele vai voltar a "velha forma"
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
O Edu é um dos guitarristas que eu mais curto, mas não foi o Malmsteen que passou a vida toda tocando licks do Ardanuy, acho que é o contrário né ?
heheheh
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar O Edu é um dos guitarristas que eu mais curto, mas não foi o Malmsteen que passou a vida toda tocando licks do Ardanuy, acho que é o contrário né ?
heheheh
Existem duas respostas para isso:
1 - Tocou tanto, passou dessa fase, e agora seguiu adiante...
2 - Ele sabe tocar as frases do Malmsteen, mas será que o Malsteen usa aquele lance de repetir a nota em cordas diferentes, tipo "Isolated" e o começo do solo de "Futebol, Mulher e Rock n' Roll"???
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson mas será que o Malsteen usa aquele lance de repetir a nota em cordas diferentes, tipo "Isolated" e o começo do solo de "Futebol, Mulher e Rock n' Roll"???
Como ousas duvidar da tecnica divida do Rei supremo!
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Licks do Malmsteen? Todos nós descemos e subimos escalas, o Edu tb, oras! O problema eh saber dosar isso, coisa que o Edu faz com perfeição!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
usa aquele lance de repetir a nota em cordas diferentes
Caraio, nego descobriu a formula da coca cola hein O.o
As vezes eu realmente fico impressionado com a perspicacia de alguns.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Eric 146
· votar
JoeCruzGuitar
Nem perco tempo respondendo perguntas tão idiotas. Comparando coisas nada a ver. O Edu Ardanuy é um grande guitarrista no Dr. Sin, eu curto muito as músicas da banda. Agora o Edu Ardanuy como guitarrista solo instrumental ainda não tem NENHUMA relevancia, não criou NENHUMA grande composição. O cara criticar o Malmsteen e falar bem do Edu Ardanuy é no mínimo ser incoerente, sendo que o Edu é extremamente influênciado pelo Malmsteen desde o início de sua carreira. Então seria Edu Ardanuy mais um seguidor do Rei!!!!
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_
Opinião pessoal oras... pra mim o malmsteen tem q ralar mt ainda pra chegar no Edu..
Esse seu comeentário certamente é a maior ASNEIRA dita nesse tópico disparado. Um dia que o Edu Ardanuy gravar um cd solo instrumental no mesmo nível de composição e técnica do Rising Force vc volta a esse tópico para falar alguam coisa.
|
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar Caraio, nego descobriu a formula da coca cola hein O.o
As vezes eu realmente fico impressionado com a perspicacia de alguns.
O Malmsteen usa???
Senão ele ainda está aquém dos perspicazes do FCC haha!!!
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
Eric 146 Esse seu comeentário certamente é a maior ASNEIRA dita nesse tópico disparado.
pronto, ja tem 1 com uma asneira maior do q a minha. ainda se lembra? EUAHEAUHEAUHAEUEAHUAEHAEUHA
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Sumerrew
pronto, ja tem 1 com uma asneira maior do q a minha. ainda se lembra? EUAHEAUHEAUHAEUEAHUAEHAEUHA
Pois é quando o cara pensa que ja viu de tudo aparece um pior!!!!!!!!!!!!ahuahuahuahau Mas você não estas muito longe Os caras vem aqui criticar mas não tem nenhum argumento sério, baseiam tudo em achismos e no seu gosto pessoal.
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Eric 146
Esse seu comeentário certamente é a maior ASNEIRA dita nesse tópico disparado. Um dia que o Edu Ardanuy gravar um cd solo instrumental no mesmo nível de composição e técnica do Rising Force vc volta a esse tópico para falar alguam coisa.
Cara, eu n vo fikar discutindo com vc, tu eh mt fanático pelo Malmsteen, n adianta o que eu fale tu vai reclamar... Intão soh vo dizer mais uma vez: Na minha opinião o Edu eh mt melhor que o malmsteen!
Os caras vem aqui criticar mas não tem nenhum argumento sério, baseiam tudo em achismos e no seu gosto pessoal.
Cara, n da pra "medir" que guitarrista eh melhor que outro, isso eh mt pessoal... Eu ja mostrei minha preferência, vc pode jogar argumentos e fatos que isso entra pelos meus olhos e n pelos meus ouvidos...
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
usa aquele lance de repetir a nota em cordas diferentes
Caraio, nego descobriu a formula da coca cola hein O.o
As vezes eu realmente fico impressionado com a perspicacia de alguns. (2)
Edu pode ser um guitarrista legal, mas se vc analisar a obra dele, em nivel de composiçao, tecnica, relevancia, influencia, etc nao chega aos pes do malmsteen.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_
Cara, eu n vo fikar discutindo com vc, tu eh mt fanático pelo Malmsteen, n adianta o que eu fale tu vai reclamar... Intão soh vo dizer mais uma vez: Na minha opinião o Edu eh mt melhor que o malmsteen!
Cade um argumento sério? Fale apenas 1? Não tem né? uhauahuahauha
Cara, n da pra "medir" que guitarrista eh melhor que outro, isso eh mt pessoal... Eu ja mostrei minha preferência, vc pode jogar argumentos e fatos que isso entra pelos meus olhos e n pelos meus ouvidos...
Nesse caso é facil medir.Só analizar a carreira, COMPOSIÇÕES, impacto no mundo da guitarra, referência técnica para as gerações futuras. Nem preciso dizer quem é.................
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# nov/07
· votar
O Ardanuy é um grande guitarrista, um dos melhores do brasil, junto com Frank Solari, Kiki etc. Mas o Malmsteen é um DEUS DA GUITARRA!!! Ele influenciou pratimente todos guitarristas da atualidade. Então o Ardanuy tem mto chão pra chega perto dele.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Íncrivel a quantidade de pessoas que tentam transformar coisas subjetivas em ciências exatas...
|
# nov/07
· votar
TG Aoshi
\o/ !!!
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Íncrivel a quantidade de pessoas que tentam transformar coisas subjetivas em ciências exatas...
Uma composição não é nada subjetiva, ou senão eu posso dizer que Calypso é melhor que Bach! Só pq eu acho?
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ Cara, eu n vo fikar discutindo com vc, tu eh mt fanático pelo Malmsteen, n adianta o que eu fale tu vai reclamar... Intão soh vo dizer mais uma vez: Na minha opinião o Edu eh mt melhor que o malmsteen!
Se for seguir tua lógica o Hendrix é um lixo.
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Puta que pariu !!! Será que estes moleques nunca vão aprender ? Malmsteen is GOD !!!
E tenho dito...
|
Levy Fialho Veterano |
# nov/07
· votar
Caral***
Acabei de escutar Vivace, e Prelude for April do Malmsteen com uma orquestra japonesa.
Eu nao gosto de malmsteen, acho muito pesado.. mas essas duas musicas ae o cara mostra o que eh tocar guitarra, acho que nem mozart tocaria o piano dakele jeito. Defato, VIRTUOSO
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
Levy Fialho
Sábias palavras, abençoado serás novato.
|
makumbator Moderador
|
# nov/07
· votar
Levy Fialho
acho que nem mozart tocaria o piano dakele jeito. Defato, VIRTUOSO
hahhaah...coitado do Malmsteen perto de Mozart, Bach, Beethoven, Brahms, Lizt e muitos outros. Não dá nem pra saída, Mozart tocava piano E violino em nível de virtuose, além de compor muito melhor que o sueco. Bach era virtuoso no cravo e órgão e tocava viola da Gamba muito bem. O que o Malmsteen faz na guitarra a bola esquerda do saco do Bach fazia melhor no cravo e órgão...nível de composição e relevância musical e histórica dessa turma nem se fala...
P.S. Sou fã do malmsteen, mas vamos com calma! heheh
|
Levy Fialho Veterano |
# nov/07
· votar
makumbator
Putss acho que exagerei msm, mas o importante eh que o cara QUEBRA (na guit acustica intao.. nem se fala)
imagino ele tocando Marcha Turca do tchakovsky na guitarra(nao sei escrever direito mas eh por ai)
IRADO, musica classica nas 6 cordas !
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Eric 146
Uma composição não é nada subjetiva
Se n fosse, td mundo gostava das msm musicas...
gege_correa
Se for seguir tua lógica o Hendrix é um lixo.
Vc quer dizer q essa eh tua opiniâo? Td bem então, eu apenas n concordo
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Levy Fialho Marcha Turca do tchakovsky Camarada, me desculpe, mas não seria de Mozart ?
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ Vc quer dizer q essa eh tua opiniâo? Td bem então, eu apenas n concordo
Não é minha opinião. Mas assim como o Hendrix o Malmsteen também introduziu muita coisa nova no mundo da guitarra, mas claro que hoje tem caras melhores que o Hendrix, assim como tem caras melhores que o Malmsteen, por isso é bobagem ficar comparando tipo "Ah, o Ardanuy toca muito mais que o Malmsteen"... eu também acho que ele toca muito melhor que o Malmsteen, mas isso não tira o mérito do Gordo Sueco hehehe... Se o Edu toca tudo isso, EM PARTE deve isso ao Malmsteen... O Edu já citou ele várias vezes como influência... é igual vc comparar um carro de 1980 com um carro 2008...
|
Levy Fialho Veterano |
# nov/07
· votar
Alex_Guitar
Cara a tanto tempo que nao toco piano que nao sei mas acho que não, hehe mas enfim tu sabe qual eh a msuica ne?! mo somzao vou ver la no google d kem eh
|