Malmsteen no Brasil

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Sakanagem takar um guitarrista melhor que o Malmsteen pra abrir o show dele... Qm sabe ele n aprende um poko co Edu...

huahauhauhauahuahuaaha

Cada um que aparece

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146

Opinião pessoal oras... pra mim o malmsteen tem q ralar mt ainda pra chegar no Edu..

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Malmsteen no Brasil

Se ele vier de pé para o Brasil com certeza ele vai voltar a "velha forma"

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


O Edu é um dos guitarristas que eu mais curto, mas não foi o Malmsteen que passou a vida toda tocando licks do Ardanuy, acho que é o contrário né ?



heheheh

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
O Edu é um dos guitarristas que eu mais curto, mas não foi o Malmsteen que passou a vida toda tocando licks do Ardanuy, acho que é o contrário né ?



heheheh


Existem duas respostas para isso:

1 - Tocou tanto, passou dessa fase, e agora seguiu adiante...

2 - Ele sabe tocar as frases do Malmsteen, mas será que o Malsteen usa aquele lance de repetir a nota em cordas diferentes, tipo "Isolated" e o começo do solo de "Futebol, Mulher e Rock n' Roll"???

marcio_zav
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
mas será que o Malsteen usa aquele lance de repetir a nota em cordas diferentes, tipo "Isolated" e o começo do solo de "Futebol, Mulher e Rock n' Roll"???


Como ousas duvidar da tecnica divida do Rei supremo!

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Licks do Malmsteen? Todos nós descemos e subimos escalas, o Edu tb, oras! O problema eh saber dosar isso, coisa que o Edu faz com perfeição!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


usa aquele lance de repetir a nota em cordas diferentes

Caraio, nego descobriu a formula da coca cola hein O.o

As vezes eu realmente fico impressionado com a perspicacia de alguns.

Eric 146
Veterano
# nov/07 · Editado por: Eric 146
· votar


JoeCruzGuitar

Nem perco tempo respondendo perguntas tão idiotas.
Comparando coisas nada a ver.
O Edu Ardanuy é um grande guitarrista no Dr. Sin, eu curto muito as músicas da banda. Agora o Edu Ardanuy como guitarrista solo instrumental ainda não tem NENHUMA relevancia, não criou NENHUMA grande composição.
O cara criticar o Malmsteen e falar bem do Edu Ardanuy é no mínimo ser incoerente, sendo que o Edu é extremamente influênciado pelo Malmsteen desde o início de sua carreira. Então seria Edu Ardanuy mais um seguidor do Rei!!!!

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_


Opinião pessoal oras... pra mim o malmsteen tem q ralar mt ainda pra chegar no Edu..

Esse seu comeentário certamente é a maior ASNEIRA dita nesse tópico disparado.
Um dia que o Edu Ardanuy gravar um cd solo instrumental no mesmo nível de composição e técnica do Rising Force vc volta a esse tópico para falar alguam coisa.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
Caraio, nego descobriu a formula da coca cola hein O.o

As vezes eu realmente fico impressionado com a perspicacia de alguns.


O Malmsteen usa???

Senão ele ainda está aquém dos perspicazes do FCC haha!!!

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146
Esse seu comeentário certamente é a maior ASNEIRA dita nesse tópico disparado.

pronto, ja tem 1 com uma asneira maior do q a minha.
ainda se lembra?
EUAHEAUHEAUHAEUEAHUAEHAEUHA

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Sumerrew

pronto, ja tem 1 com uma asneira maior do q a minha.
ainda se lembra?
EUAHEAUHEAUHAEUEAHUAEHAEUHA


Pois é quando o cara pensa que ja viu de tudo aparece um pior!!!!!!!!!!!!ahuahuahuahau
Mas você não estas muito longe
Os caras vem aqui criticar mas não tem nenhum argumento sério, baseiam tudo em achismos e no seu gosto pessoal.

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146

Esse seu comeentário certamente é a maior ASNEIRA dita nesse tópico disparado.
Um dia que o Edu Ardanuy gravar um cd solo instrumental no mesmo nível de composição e técnica do Rising Force vc volta a esse tópico para falar alguam coisa.


Cara, eu n vo fikar discutindo com vc, tu eh mt fanático pelo Malmsteen, n adianta o que eu fale tu vai reclamar... Intão soh vo dizer mais uma vez: Na minha opinião o Edu eh mt melhor que o malmsteen!

Os caras vem aqui criticar mas não tem nenhum argumento sério, baseiam tudo em achismos e no seu gosto pessoal.

Cara, n da pra "medir" que guitarrista eh melhor que outro, isso eh mt pessoal... Eu ja mostrei minha preferência, vc pode jogar argumentos e fatos que isso entra pelos meus olhos e n pelos meus ouvidos...

Steve Van Halen
Veterano
# nov/07
· votar


usa aquele lance de repetir a nota em cordas diferentes

Caraio, nego descobriu a formula da coca cola hein O.o

As vezes eu realmente fico impressionado com a perspicacia de alguns.
(2)

Edu pode ser um guitarrista legal, mas se vc analisar a obra dele, em nivel de composiçao, tecnica, relevancia, influencia, etc nao chega aos pes do malmsteen.

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_

Cara, eu n vo fikar discutindo com vc, tu eh mt fanático pelo Malmsteen, n adianta o que eu fale tu vai reclamar... Intão soh vo dizer mais uma vez: Na minha opinião o Edu eh mt melhor que o malmsteen!

Cade um argumento sério? Fale apenas 1? Não tem né? uhauahuahauha

Cara, n da pra "medir" que guitarrista eh melhor que outro, isso eh mt pessoal... Eu ja mostrei minha preferência, vc pode jogar argumentos e fatos que isso entra pelos meus olhos e n pelos meus ouvidos...


Nesse caso é facil medir.Só analizar a carreira, COMPOSIÇÕES, impacto no mundo da guitarra, referência técnica para as gerações futuras.
Nem preciso dizer quem é.................

Felipe Van Halen2
Veterano
# nov/07
· votar


O Ardanuy é um grande guitarrista, um dos melhores do brasil, junto com Frank Solari, Kiki etc. Mas o Malmsteen é um DEUS DA GUITARRA!!!
Ele influenciou pratimente todos guitarristas da atualidade. Então o Ardanuy tem mto chão pra chega perto dele.

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Íncrivel a quantidade de pessoas que tentam transformar coisas subjetivas em ciências exatas...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi

\o/ !!!

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Íncrivel a quantidade de pessoas que tentam transformar coisas subjetivas em ciências exatas...

Uma composição não é nada subjetiva, ou senão eu posso dizer que Calypso é melhor que Bach! Só pq eu acho?

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_
Cara, eu n vo fikar discutindo com vc, tu eh mt fanático pelo Malmsteen, n adianta o que eu fale tu vai reclamar... Intão soh vo dizer mais uma vez: Na minha opinião o Edu eh mt melhor que o malmsteen!


Se for seguir tua lógica o Hendrix é um lixo.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Puta que pariu !!!
Será que estes moleques nunca vão aprender ?
Malmsteen is GOD !!!

E tenho dito...

Levy Fialho
Veterano
# nov/07
· votar


Caral***

Acabei de escutar Vivace, e Prelude for April do Malmsteen com uma orquestra japonesa.

Eu nao gosto de malmsteen, acho muito pesado.. mas essas duas musicas ae o cara mostra o que eh tocar guitarra, acho que nem mozart tocaria o piano dakele jeito. Defato, VIRTUOSO

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


Levy Fialho

Sábias palavras, abençoado serás novato.

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Levy Fialho

acho que nem mozart tocaria o piano dakele jeito. Defato, VIRTUOSO

hahhaah...coitado do Malmsteen perto de Mozart, Bach, Beethoven, Brahms, Lizt e muitos outros. Não dá nem pra saída, Mozart tocava piano E violino em nível de virtuose, além de compor muito melhor que o sueco. Bach era virtuoso no cravo e órgão e tocava viola da Gamba muito bem. O que o Malmsteen faz na guitarra a bola esquerda do saco do Bach fazia melhor no cravo e órgão...nível de composição e relevância musical e histórica dessa turma nem se fala...

P.S. Sou fã do malmsteen, mas vamos com calma! heheh

Levy Fialho
Veterano
# nov/07
· votar


makumbator

Putss acho que exagerei msm, mas o importante eh que o cara QUEBRA (na guit acustica intao.. nem se fala)

imagino ele tocando Marcha Turca do tchakovsky na guitarra(nao sei escrever direito mas eh por ai)


IRADO, musica classica nas 6 cordas !

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146

Uma composição não é nada subjetiva

Se n fosse, td mundo gostava das msm musicas...

gege_correa

Se for seguir tua lógica o Hendrix é um lixo.

Vc quer dizer q essa eh tua opiniâo? Td bem então, eu apenas n concordo

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Levy Fialho
Marcha Turca do tchakovsky
Camarada, me desculpe, mas não seria de Mozart ?

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_
Vc quer dizer q essa eh tua opiniâo? Td bem então, eu apenas n concordo

Não é minha opinião. Mas assim como o Hendrix o Malmsteen também introduziu muita coisa nova no mundo da guitarra, mas claro que hoje tem caras melhores que o Hendrix, assim como tem caras melhores que o Malmsteen, por isso é bobagem ficar comparando tipo "Ah, o Ardanuy toca muito mais que o Malmsteen"... eu também acho que ele toca muito melhor que o Malmsteen, mas isso não tira o mérito do Gordo Sueco hehehe... Se o Edu toca tudo isso, EM PARTE deve isso ao Malmsteen... O Edu já citou ele várias vezes como influência... é igual vc comparar um carro de 1980 com um carro 2008...

Levy Fialho
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar

Cara a tanto tempo que nao toco piano que nao sei mas acho que não, hehe mas enfim tu sabe qual eh a msuica ne?! mo somzao
vou ver la no google d kem eh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen no Brasil