Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen

Autor Mensagem
Garé
# dez/02


c vcs guitarristas naum escutaum malmsteen tratem de escutar . por que o cara é bom mesmo ... só ouvindo pra sabê

rejack
# dez/02


malmsteen é um***** guitarrista. Mas o problema que suas músicas não tem aquele lance de curtição. Não tem viajem. Não tem aquela emoção musical. Mas tecnicamente falando é um cara fudido. E tem gente por aí dezendo que ele é o novo mozart.(?)Jimi Hendrix tinha mais magia.

]V[AIDE]\[
# dez/02


ae Garé,,d onde vc eh?

Anônimo
# dez/02


O som do Malmsteen eh meio chato de ouvir, ele num encanta a galera, nu mfaz o pessoal ter prazer de ouvir
Mas o cara eh simplesmente FODA...
só não tentem tocar como ele pra nao ficarem frustrados e desistirem da guitarra eheehhe

Kurt
# dez/02


Ah o malmsteen, falando de velocidade, o cara é foda.. mas ele é uma bosta se comparando ao steve vai! O malmsteen ñ toca com sentimento..

Garé
# dez/02


Caras pra quem ké sabê eu sô do paraná!! e c vcs querem ouvir caras tocando com emoçaum!! ouçam slash..randy rhoads!! c vcs querem caras com técnica ouçam john petrucci!!

Guilherme Rosa
# dez/02


Malmsteen é um saco ... a coisa mais chata e sem criatividade que eu já ouvi em termos de guitarra ... o cara só sabe usa arpeggio e escala maior fritando no braço da guitarra ... e daí ?... pra mim aquilo que ele faz não tem musicalidade nenhuma ...

Anônimo
# dez/02


realmente, nada mais chato do que ficar ouvindo malmsteen, steve vai, morse, não sei das quantas. putz! vai tomar no fú, borra,

beatles
# dez/02


tem q ouvir eh beatles.

Slash_BH
# dez/02


concordo, tem q ouvir beatles...

aí, ouvi um disco do malmsteen, achei uma bost*...

tipow,o kra toca pra caralh*, mas nenhuma música me interessou, sabe a primeira vez q ouvi zeppelin, aquilo me deixou doido, a mesma coisa aconteceu quando ouvi guns e hendrix...

já esse kra não tem nada demais, ele não tem nenhum single, nenhuma música q vc possa considerar, a melhor música q vc já ouviu, e também acho q se vc deixar de ouvir malmsteen vc não perde nada, as músicas dele não tem criatividade alguma, tipow, parece q o kra faz músicas por fazer...

eu q tento compor conheço isso, tem músicas q vc faz pq tá com vontade de faze-la, e tem músicas q vem na cabeça e de repente ela já está pronta...

não sei, parece q o kra compõe por obrigação...

falow

Leandro
# dez/02


Quanto ao q disseram sobre o Malmsteen eu concordo, a música do cara não tem emoção... ele pega uns exercícios de escalas e toca rápido (bem rápido, é verdade)... se ele usasse essa velocidade pra tocar algo com feeling seria o melhor (mas o cara não tem criatividade pra isso).
Ali em cima colocaram o Vai junto com o Malmsteen... a maior idiotice q eu vi aki. O cara q colocou akilo não conhece Steve Vai... Se "For The Love Of God" é chato de ouvir esse cara não vai se contentar enquanto não comer a Scheila Carvalho!

Leandro
# dez/02


Desculpe, cometi uma injustiça... Na verdade o cara poderia ser melhor sim, me eskeci da música Voodoo (Malmsteen)... não sei se foi ele quem fez, mas ali tem feeling sim.

RENATO SANTOS
Veterano
# ago/05
· votar


NÓS DEVEMOS ESCUTAR E APRECIAR A MUSICA EM CONJUNTO.
MALMSTEEN É UM ESELENTE GUITARRISTA, MAS NÃO TEM A TECNICA DE "VAI", MAS NUNCA SE ESQUEÇA, "VAI" NÃO TEM MAIS HARMONIA QUE "JOE SATRIANI"!!
A IDÉIA É: VOCE REUNIR A QUALIDADE DOS "TRÊS" E TOCAR POR AMOR PRIMEIRAMENTE A "MUSICA" DEPOIS A GUITARRA>

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Malmsteen é foda. Musicalidade do capeta.

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


ESELENTE GUITARRISTA
e vc é um péçimo anarfabeto

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


ESELENTE
totalmente eselente!

bassbart
Veterano
# ago/05
· votar


ele toca paca.... a far beyond the sun e foda...mx tem outras musicas k a fritaçao enjoa..

Alex_Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Bom, eu penso que a musicalidade vem de dentro de cada um. Penso que não necessariamente o camarada tem que tocar rápido para fazer uma coisa interessante. Visto David Gilmor do Pink Floyd, solos nota-a-nota e super conscientes fazem de "Time" e "Another Brick the Wall" músicas antológicas.

Agora, que o Malmsteen é "leitura" obrigatória para os guitarristas, isso é. Assim como Chuck Berry, Hendrix, Ed Van Halen e Steve Vai e mais alguns que eu tenha esquecido de mencionar.
Todos estes camaradas escreveram o nome deles na história da guitarra e todo guitarrista que se preze tem que ao menos saber o que os "pais" de tudo o que acontece hoje em dia com guitarra fizeram em nome da evolução da mesma.

Dark Angel
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho q ouvir qualquer músico é válido, é uma lição!!! Ouvir vários estilos, vários instrumentistas bons, acaba fazendo com q vc busque aprimorar mais sua técnica!!!
Gosto de Malmsteen, mas prefiro o Petrucci, mas acho q os dois, mesmo com akelas músicas q só tem fritação são excelentes músicos e algo bem agradável para os ouvidos!!! Eu ouço vários guitarristas, agora estou ouvindo o Suspended Animation do Petrucci e estou besta com as faixas desse cd!!!

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


nao tem como nao gostar de malmsteen pq ele eh muito foda, todo guitarrista q c preze gosta de malmsteen pq ele edlevou a guitarra mais um nivel

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen
concerteza

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


vai começar tudo de novo ¬¬

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Malmsteen só não é melhor que o Mr. FastFinger (FF).

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


De novo? Vocês não tem mais o que fazer não?

Recife_Love
Veterano
# ago/05
· votar


kda guitarrista tm suas qualidades e seus defeitos...
o malmsteen com certeza tm uma tecnica invejável...
+ naum tm o feeling d outros guitarristas..
cada um na sua praia...

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


acho não....
todo guitarrista tem que ouvir é malmsteen

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


malmsteen tem uma tecnica invejavel ... mas nao compoe 1/100 do que .. steve vai, joe striani, jimmy page, kirk hammet, slash, ritchie blackmore, andy timmons, jason becker e outros grandes guitarristas ... mas queria eu ter a técnica dele

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Mr. FastFinger

mr fistfucker?

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


Na verdade todo guitarrista deve ouvir fareri, aí quando estiverem tocando na veocidade dele podem discutir se um guitarrist tem feeling ou não

timeisonmyside
Veterano
# ago/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


MR FASTFINGER....oh meu deus,tenho medo deste cara: ele é o SENHOR DEDOS RAPIDOS.....na boa vou montar uma empresa de digitação com este nome....

é estes mrs fastfinges tupiniquins acabam todos deixando de ser musicos ou virando side man e tocando se derem muita sorte com a ivete sangalo, o exalta samba, tocando acorde aberto e power chord....tristeza...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen