Malmsteen no Brasil

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# nov/07
· votar


Uma composição não é nada subjetiva

aeuhaeuhaeuh e depois fala que o Fred falou a maior asneira... é cada um viu....

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


gege_correa

Kr, eu concordo com coisas q vc disse, mas eu soh comparei o malmsteen com o Edu pq este vai abrir o show do outro, sendo que pra mim ele eh melhor... Eh como comer a sobremesa antes do almoço...

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Acho que algumas comparações são meio que sem sentido e descabidas, como por exemplo, comparar Edu com o Malmteen, para mim é o mesmo que comparar o Malmsteen com Hendrix.

Ainda mais pq. aí é uma "cadeia de influências".
Hendrix incluenciou Malmsteen, que infulenciou Edu, Kiko e tantos outros por aí, e estes tantos outros vêm influenciando esta molecada nova, que pelo jeito, não sabe de porra nenhuma, não faz questão nenhuma de saber e não aprende nunca a dosar os seus "achismos" sem fundamentos e opiniões antes de postar por aqui.

Gasparzim
Veterano
# nov/07
· votar


falaram falaram mas não disseram quem é o baterista que virá acompanhando o sueco suíno...

depois do guitarrista, gosto de observar a técnica do baterista

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Vocal - Doogie White
Teclado - Michael Troy Abdallah
Baixo - Mick Cervino
Bateria - Patrick Johansson
Guitarra - Rei

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Uma composição não é nada subjetiva, ou senão eu posso dizer que Calypso é melhor que Bach! Só pq eu acho?

A começar pelo fato do conceito de "melhor" ser subjetivo..
Sem contar na asneira que vc escreveu aí...

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


A começar pelo fato do conceito de "melhor" ser subjetivo..
Sem contar na asneira que vc escreveu aí...


Desde quando melhor é subjetivo? Para se chegar a essa conclusão é necessário ter argumentos sérios e eu ja citei anteriormente. Não ficar levando em conta o gosto pessoal.

andre735
Veterano
# nov/07
· votar


Nossa senhora, não sei porque tanto ódio contra o Malmsteen ... O cara toca a música dele, escuta quem quer.

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Nossa senhora, não sei porque tanto ódio contra o Malmsteen ... O cara toca a música dele, escuta quem quer.]

Concordo com vc, mas sempre vem uns caras aqui desvirtuar o tópico e falar basteira. Só olhar o título do tópico que é sobre o show do cara e vem os mané de sempre falar de velocidade,slash, edu ardanuy e outros. Pq não criam um tópico (E amo o Edu Ardanuy Viva o filho do Sérgio Reis)!!!!!!!!!!!!Não vem aqui encher o saco e falar coisas sem nenhum conhecimento da carreira do Malmsteen.

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146

Acho perigoso trabalhar com esse conceito de "melhor". Acho que você está se referindo ao quanto a composição é elaborada. Talvez esse seja o "melhor" ao qual você se refere.

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Raissamus

Acho perigoso trabalhar com esse conceito de "melhor". Acho que você está se referindo ao quanto a composição é elaborada. Talvez esse seja o "melhor" ao qual você se refere.

Sim qualidade de composição, arranjo, interpretação, técnica é ai que ta a diferença.

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146

Kr, eu soh fiz um comentário sobre o edu pq ele vai abrir o show do malmsteen... Mas vc parece que n entende sobre subjetivismo, quer racionalizar td, pessoas assim são chatas demais, eh foda...

Juliano P
Veterano
# nov/07
· votar


A orelha do malmsteen deve ta queimando ja
kkkkkkkkkk

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_

Me diz 1 argumento sério que vc utilizou? Justifique sem ser pelo seu gosto pessoal

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146

Compreendo seu ponto de vista, mas acho que usar a palavra "melhor" pode gerar (e de fato gerou) confusão, afinal alguém pode não considerar qualidade de composição, arranjo, interpretação, técnica fatores que tornam uma música melhor, agradável.

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146

Sim qualidade de composição, arranjo, interpretação, técnica é ai que ta a diferença.

Pra mim td isso se encaixa mais no Edu do que no malmsteen, mas eh opinião... As composições do Edu, apesar de "simples", são mt mais bem trabalhadas, n a mesmice neoclassica fritation do malmsteen... Interpretação pra mim eh incomparável, o feeling que o Edu tem, poucos guitarristas têm... Técnica, em termos de evolução, o malmsteen pode ateh ser melhor, mas em termos de dosagem, e pra mim isso eh ter técnica, o Edu ganha novamente...
E se vc quiser adicionar um outro ponto, o Edu eh um dos krs que mais me impressiona improvisando, ele coloca as notas perfeitamente nos seus lugares, realmente incrível!

Agora falo que tds esses argumentos sao SUBJETIVOS, n adianta eu querer que cientistas façam um estudo que prove isso, gosto eh gosto, ou seja, o que eh bom pra mim pode n ser (e parece que n ta sendo) pra vc! Blz?

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Pra mim td isso se encaixa mais no Edu do que no malmsteen, mas eh opinião...

Parei por ai.............

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146

Me diz 1 argumento sério que vc utilizou? Justifique sem ser pelo seu gosto pessoal

Parei por ai.............

Foi vc qm havia pedido, eu soh respondi, se vc n aceita, nem ao menos lê, ta se mostrando cada vez mais um baba ovo do gordo...

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Viva o Rei

http://img403.imageshack.us/img403/2752/dsc06626ez2.jpg

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


O Edu Ardanuy é um grande guitarrista no Dr. Sin, eu curto muito as músicas da banda. Agora o Edu Ardanuy como guitarrista solo instrumental ainda não tem NENHUMA relevancia, não criou NENHUMA grande composição.

Na boa se eh pra falar de musica instrumental, nem Edu nem Malmsteen........ SATCH da um pau nos 2!!!

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Na boa se eh pra falar de musica instrumental, nem Edu nem Malmsteen........ SATCH da um pau nos 2!!!

Cara não cria mais polêmica, se quer falar sobre o Satriani abre um tópico sobre o careca.

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


Tópico: Malmsteen no Brasil

the cat in the hat
Na boa se eh pra falar de musica instrumental, nem Edu nem Malmsteen........ SATCH da um pau nos 2!!!



Tsc, tsc, novatos...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


gege_correa
tsc tsc

se voce acha que o malmsteen faz musica instrumental melhor que o satirani...... meus pesames meu velho!! ate quem eh surdo sabe que o satch eh o rei do instrumental!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

e ai cara, não se esqueca da parada lá hein !!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
caraa
to com um problema, se tem as manha de me ajudar?

Echo Delta
Veterano
# nov/07
· votar


HUAhauhaua..... faz tempo q eu não lia tanta asneira. Vou fingir q acredito q esse besteirol é só vontade de polemizar e fazer pilhéria com os fãns do Malmsteen. Qualquer debilóide q entenda um pouquinho mais de guitarra do q a vovózinha da Badanha sabe q YJM é o único "fritador" q pode ser incluído em qualquer lista dos 10 ou 20 guitarristas mais importantes, criativos e influentes do rock e de toda a história da guitarra. Comparar Edu Ardanuy com YJM é dar bandeira de panaca... Edu é um excelente guitarrista, sem qualquer sombra de dúvida, mas YJM é de outro planeta.

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar



se voce acha que o malmsteen faz musica instrumental melhor que o satirani...... meus pesames meu velho!! ate quem eh surdo sabe que o satch eh o rei do instrumental!!


uahuahuahuahua

Cara comparar Satriani com malmsteen é complicado, eles tem estilos totalmente diferentes. O Satriani tem excelentes composições durante a sua carreira. Se se vc viu o G3 Live In Denver viu o Malmsteen tocando com o Satriani e reparou que eles são de estilos opostos, então não convém ficar nessa besteira de melhor ou pior.

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


tava revirando meu baú do tesouro ...

achei o ingresso do show do malmsteen qdo ele veio com a turnê Rising Force....

35 reais meia entrada =]

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
se voce acha que o malmsteen faz musica instrumental melhor que o satirani...... meus pesames meu velho!! ate quem eh surdo sabe que o satch eh o rei do instrumental!!

Não é essa a questão, eu gosto dos dois... cada um tem seu estilo e não tem cabimento nenhum comparar Malmsteen com Satch, nem com Ardanuy, etc, etc... a questão é que tinha que ser um NOVATO pra postar uma coisa dessas que você postou, NADA A VER COM O TÓPICO... o tópico do cara é sobre o SHOW DO MALMSTEEN NO BRASIL, não sobre quem é o melhor... esse tipo de discussão só gera polêmica desde que o FCC existe. Nada pessoal, ok? Abraço!

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146
Vocal - Doogie White
Teclado - Michael Troy Abdallah
Baixo - Mick Cervino
Bateria - Patrick Johansson
Guitarra - Rei


Caralho! Roberto Carlos vai tocar com ele???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen no Brasil