Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Eric 146 Confirmado show do Rei em SP pensei q era do malmsteen
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
pensei q era do malmsteen
Cale-se Herege
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
baixei mais umas do malmsteen...baixei Canon in D dele fico foda d+ cara... =D
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Sumerrew
uhauahuahauhauhauahuah
Cara ele nunca gravou isso em cd!!!!!!! Te garanto que não é ele que ta tocando. Menbro novato mesmo uahuahuahauhauha Pra começar baixa a bíblia do neoclássico o Rising Force Esse foi ele quem tocou!
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
qdo eu baixei tava la Yngwie Malmsteen - Canon in D... essa musica tem dezenas de centanas de milhares de gravações por 1 puta cambada aeuhaeuha vou hospedar e dai vc baixa e escuta e me diz se eh ele entao
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
http://rapidshare.com/files/66944351/yngwie_malmsteen_-_Canon_in_D_on_ electric_guitar.mp3.html
ouve aih e me diz se eh ele oks? ;p
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Eric 146
· votar
http://rapidshare.com/files/66944351/yngwie_malmsteen_-_Canon_in_D_on_ electric_guitar.mp3.html
ouve aih e me diz se eh ele oks? ;p
hauhauhauahuahuahauhauahauhua
Meu Deus olha só o timbre da gravação, parece uma tagima com zoom 505 hauhauhauahuahuah Aonde vc tirou que isso é Malmsteen Esse vídeo é Yngwie Malmsteen
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
pow cara, tava no nome pensei q fosse aueheauaeh e como n sou fã do cara, como eu ia saber se era ele ou nao? o_O
|
frangooo Veterano |
# nov/07 · Editado por: frangooo
· votar
pow cara, tava no nome pensei q fosse
uhsahuuahsauh tem altas musicas com os nomes alterados
pra começa a gosta de malmsteen tem q ouvir Black Star e Rising Force !
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Sumerrew
Kr, n precisa nem olhar a guitarra, olha a produção em geral, ta horrivel, a bateria parece teclado, a guitarra ta horrivel, sem volume... Mas qnd vc tiver alguma duvida se eh o gordo ou n espera 30 segundos da musika: se n aparecer algumas fusas ou algo na menor harmônica, desiste que n eh ele...
=)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Eric 146
Eu estava neste show do video que voce postou.
Foi no Olympia (SP), em 98 com abertura do Dr. Sin.
O Malmsteen gravou um CD ao vivo duplo deste show, e a versão japonesa foi com um bonus cd com 4 musicas do Dr. Sin (gravadas no mesmo show, logico hehehe)
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ Mas qnd vc tiver alguma duvida se eh o gordo ou n espera 30 segundos da musika: se n aparecer algumas fusas ou algo na menor harmônica, desiste que n eh ele...
Ok! (Y)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
Citibank Hall fica do ladinho de casa =)... umas 8 quadras =) da pra ir a pé facil \o
mais acho que nem vo ! heaiuehauheau
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHome
Tu vai durmi escutando a fritação do gordo então...
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
_FrEd_ hauahuahua:P É pertinho, mais num da pra escuta daqui ¬¬.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar
Eu estava neste show do video que voce postou.
Foi no Olympia (SP), em 98 com abertura do Dr. Sin.
O Malmsteen gravou um CD ao vivo duplo deste show, e a versão japonesa foi com um bonus cd com 4 musicas do Dr. Sin (gravadas no mesmo show, logico hehehe)
Nossa vc esteve nesse show!!!! Puta que pariu!!!!!!!! O set list foi o que ta no cd ou teve outras musicas que não sairam na gravação? O timbre dele é foda assim mesmo? Muito peso que ele tira com uma Strato e um paredão de Marshall. Tentei baixar o Live! com as musicas do Dr. Sin mas nunca encontrei.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# nov/07
· votar
Afinal de contas, vai ou não vai sair show?
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Ave Malmsteen !!! \o/
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
Felipe Van Halen2
Confirmadissimo...
Mas serio nem tava taum a fim de ir...
mas agora como eu vi q a abertura eh do
DR SIN!
eu vooo com certezaa rsrs Edu Ardanuy e Malmsteen na mesma noite vale a pena hehehehe
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07 · Editado por: pacificpoker
· votar
rising force é uma banda paralela que o malmsteen tem ou é uma musica dele ou é um disco dele? n sou nada fã do cara... então me desculpem ai os fanaticos
|
frangooo Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker
rasing force e um cd e uma musica
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker rising force é uma banda paralela que o malmsteen tem ou é uma musica dele ou é um disco dele? n sou nada fã do cara... então me desculpem ai os fanaticos Rising Force foi o nome da banda que ele montou quando abordou o seu projeto solo logo depois que saiu do Alcatrazz.
Agora uma dúvida: Até hoje tenho as minhas dúvidas a chamar o seu primeiro álbum de "Rising Force". Acho que fazemos isso em virtude desta frase estar maior que o seu nome "Yngwie J. Malmsteen", porém se reparar, há um "´S"(apóstrofe e "S") de pois do nome dele.
E agora a dúvida: o nome é "Rising Force" mesmo ou é um álbum homônimo ?
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker
O primeiro cd dele se chama Rising Force. Ele usa o nome Yngwie J. Malmsteen's Rising Force em quase todos os cds, na verdade eu não sei o verdadeiro sentido. Ele ficou uns 8 anos sem utilizar Yngwie J. Malmsteen's Rising Force na capa dos cds. Ele gravou a musica Rising Force no cd Odyssey de 88, na verdade o riff da música ele ja tinha composto antes do Alcatrazz.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Eric 146
· votar
Os ingressos para o show do guitarrista sueco YNGWIE J. MALMSTEEN, que retornará ao Brasil e fará uma apresentação no dia 6 de dezembro no Citibank Hall, em São Paulo (SP), estarão à venda no próximo dia 12 de novembro, segunda-feira. A pré-venda, para clientes Citibank, começa hoje (sexta-feira, 9/11).
O guitarrista virá acompanhando do vocalista Doogie White (EMPIRE, CORNERSTONE, ex-RAINBOW e PRAYING MANTIS), do tecladista Michael Troy Abdallah e do baixista Mick Cervino (BLACKMORE´S NIGHT).
A abertura do evento ficará a cargo do trio paulistano DR. SIN, formado por Andria Busic (baixo e vocal), Edu Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria e vocal) e que divulga o seu mais recente lançamento, "Bravo".
Ingressos: Camarotes - R$ 200,00 Platéia (em pé) - R$120,00
Fonte Whiplash http://whiplash.net/materias/news_893/066517-yngwielmansteen.html
È com muita tristeza que vejo o Rei vir ao Brasil e não tocar em Porto Alegre. Fica para á próxima...................
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
A abertura do evento ficará a cargo do trio paulistano DR. SIN
Mas que pena que o rei não vem ao Rio de Janeiro /o\ !!!
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
Ja comprei meu ingresso
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
A abertura do evento ficará a cargo do trio paulistano DR. SIN, formado por Andria Busic (baixo e vocal), Edu Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria e vocal) e que divulga o seu mais recente lançamento, "Bravo".
Sakanagem takar um guitarrista melhor que o Malmsteen pra abrir o show dele... Qm sabe ele n aprende um poko co Edu...
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07
· votar
Putaquipariu, o Dr. Sin vai abrir ainda por cima.
Não perco esse show por nada.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ Sakanagem takar um guitarrista melhor que o Malmsteen pra abrir o show dele... Qm sabe ele n aprende um poko co Edu...
Hehehehe, já vejo até a notícia no whiplash.net:
"Malmsteen se irrita e termina show na metade.
'God bless America and fuck you all' foi o que disse o guitarrista sueco após assitir a performance da banda brasileira Dr. Sin..."...
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
Pois eh, n sei se torço pro Edu fazer uma jam co malmsteem, soh pra por ele no chinelo, ou se n, pq ae o malmsteen vai fazer pití e acabar o show...
|