Malmsteen no Brasil

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146
Confirmado show do Rei em SP
pensei q era do malmsteen

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


pensei q era do malmsteen

Cale-se Herege

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


baixei mais umas do malmsteen...baixei Canon in D dele
fico foda d+ cara...
=D

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Sumerrew

uhauahuahauhauhauahuah

Cara ele nunca gravou isso em cd!!!!!!! Te garanto que não é ele que ta tocando.
Menbro novato mesmo uahuahuahauhauha
Pra começar baixa a bíblia do neoclássico o Rising Force
Esse foi ele quem tocou!

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


qdo eu baixei tava la Yngwie Malmsteen - Canon in D...
essa musica tem dezenas de centanas de milhares de gravações por 1 puta cambada aeuhaeuha
vou hospedar e dai vc baixa e escuta e me diz se eh ele entao

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


http://rapidshare.com/files/66944351/yngwie_malmsteen_-_Canon_in_D_on_ electric_guitar.mp3.html

ouve aih e me diz se eh ele oks? ;p

Eric 146
Veterano
# nov/07 · Editado por: Eric 146
· votar


http://rapidshare.com/files/66944351/yngwie_malmsteen_-_Canon_in_D_on_ electric_guitar.mp3.html

ouve aih e me diz se eh ele oks? ;p



hauhauhauahuahuahauhauahauhua

Meu Deus olha só o timbre da gravação, parece uma tagima com zoom 505 hauhauhauahuahuah
Aonde vc tirou que isso é Malmsteen
Esse vídeo é Yngwie Malmsteen




Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


pow cara, tava no nome pensei q fosse aueheauaeh
e como n sou fã do cara, como eu ia saber se era ele ou nao?
o_O

frangooo
Veterano
# nov/07 · Editado por: frangooo
· votar


pow cara, tava no nome pensei q fosse

uhsahuuahsauh tem altas musicas com os nomes alterados

pra começa a gosta de malmsteen tem q ouvir Black Star e Rising Force !

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Sumerrew

Kr, n precisa nem olhar a guitarra, olha a produção em geral, ta horrivel, a bateria parece teclado, a guitarra ta horrivel, sem volume... Mas qnd vc tiver alguma duvida se eh o gordo ou n espera 30 segundos da musika: se n aparecer algumas fusas ou algo na menor harmônica, desiste que n eh ele...

=)

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146

Eu estava neste show do video que voce postou.

Foi no Olympia (SP), em 98 com abertura do Dr. Sin.

O Malmsteen gravou um CD ao vivo duplo deste show, e a versão japonesa foi com um bonus cd com 4 musicas do Dr. Sin (gravadas no mesmo show, logico hehehe)

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_
Mas qnd vc tiver alguma duvida se eh o gordo ou n espera 30 segundos da musika: se n aparecer algumas fusas ou algo na menor harmônica, desiste que n eh ele...

Ok! (Y)

GuitarHome
Veterano
# nov/07
· votar


Citibank Hall fica do ladinho de casa =)...
umas 8 quadras =)
da pra ir a pé facil \o

mais acho que nem vo ! heaiuehauheau

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


GuitarHome

Tu vai durmi escutando a fritação do gordo então...

GuitarHome
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_
hauahuahua:P
É pertinho, mais num da pra escuta daqui ¬¬.

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar

Eu estava neste show do video que voce postou.

Foi no Olympia (SP), em 98 com abertura do Dr. Sin.

O Malmsteen gravou um CD ao vivo duplo deste show, e a versão japonesa foi com um bonus cd com 4 musicas do Dr. Sin (gravadas no mesmo show, logico hehehe)


Nossa vc esteve nesse show!!!! Puta que pariu!!!!!!!! O set list foi o que ta no cd ou teve outras musicas que não sairam na gravação? O timbre dele é foda assim mesmo? Muito peso que ele tira com uma Strato e um paredão de Marshall.
Tentei baixar o Live! com as musicas do Dr. Sin mas nunca encontrei.

Felipe Van Halen2
Veterano
# nov/07
· votar


Afinal de contas, vai ou não vai sair show?

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Ave Malmsteen !!!
\o/

thilawyer
Veterano
# nov/07
· votar


Felipe Van Halen2

Confirmadissimo...

Mas serio nem tava taum a fim de ir...

mas agora como eu vi q a abertura eh do

DR SIN!

eu vooo com certezaa rsrs Edu Ardanuy e Malmsteen na mesma noite vale a pena hehehehe

pacificpoker
Veterano
# nov/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


rising force é uma banda paralela que o malmsteen tem ou é uma musica dele ou é um disco dele? n sou nada fã do cara... então me desculpem ai os fanaticos

frangooo
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker

rasing force e um cd e uma musica

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
rising force é uma banda paralela que o malmsteen tem ou é uma musica dele ou é um disco dele? n sou nada fã do cara... então me desculpem ai os fanaticos
Rising Force foi o nome da banda que ele montou quando abordou o seu projeto solo logo depois que saiu do Alcatrazz.

Agora uma dúvida:
Até hoje tenho as minhas dúvidas a chamar o seu primeiro álbum de "Rising Force". Acho que fazemos isso em virtude desta frase estar maior que o seu nome "Yngwie J. Malmsteen", porém se reparar, há um "´S"(apóstrofe e "S") de pois do nome dele.

E agora a dúvida: o nome é "Rising Force" mesmo ou é um álbum homônimo ?

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker

O primeiro cd dele se chama Rising Force.
Ele usa o nome Yngwie J. Malmsteen's Rising Force em quase todos os cds, na verdade eu não sei o verdadeiro sentido. Ele ficou uns 8 anos sem utilizar Yngwie J. Malmsteen's Rising Force na capa dos cds.
Ele gravou a musica Rising Force no cd Odyssey de 88, na verdade o riff da música ele ja tinha composto antes do Alcatrazz.

Eric 146
Veterano
# nov/07 · Editado por: Eric 146
· votar


Os ingressos para o show do guitarrista sueco YNGWIE J. MALMSTEEN, que retornará ao Brasil e fará uma apresentação no dia 6 de dezembro no Citibank Hall, em São Paulo (SP), estarão à venda no próximo dia 12 de novembro, segunda-feira. A pré-venda, para clientes Citibank, começa hoje (sexta-feira, 9/11).

O guitarrista virá acompanhando do vocalista Doogie White (EMPIRE, CORNERSTONE, ex-RAINBOW e PRAYING MANTIS), do tecladista Michael Troy Abdallah e do baixista Mick Cervino (BLACKMORE´S NIGHT).

A abertura do evento ficará a cargo do trio paulistano DR. SIN, formado por Andria Busic (baixo e vocal), Edu Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria e vocal) e que divulga o seu mais recente lançamento, "Bravo".

Ingressos:
Camarotes - R$ 200,00
Platéia (em pé) - R$120,00

Fonte Whiplash http://whiplash.net/materias/news_893/066517-yngwielmansteen.html



È com muita tristeza que vejo o Rei vir ao Brasil e não tocar em Porto Alegre.
Fica para á próxima...................

james_the_bronson
Veterano
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


A abertura do evento ficará a cargo do trio paulistano DR. SIN

Mas que pena que o rei não vem ao Rio de Janeiro /o\ !!!

Steve Van Halen
Veterano
# nov/07
· votar


Ja comprei meu ingresso

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


A abertura do evento ficará a cargo do trio paulistano DR. SIN, formado por Andria Busic (baixo e vocal), Edu Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria e vocal) e que divulga o seu mais recente lançamento, "Bravo".

Sakanagem takar um guitarrista melhor que o Malmsteen pra abrir o show dele... Qm sabe ele n aprende um poko co Edu...

Sir Cam
Veterano
# nov/07
· votar


Putaquipariu, o Dr. Sin vai abrir ainda por cima.

Não perco esse show por nada.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_
Sakanagem takar um guitarrista melhor que o Malmsteen pra abrir o show dele... Qm sabe ele n aprende um poko co Edu...

Hehehehe, já vejo até a notícia no whiplash.net:

"Malmsteen se irrita e termina show na metade.

'God bless America and fuck you all' foi o que disse o guitarrista sueco após assitir a performance da banda brasileira Dr. Sin..."...

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

Pois eh, n sei se torço pro Edu fazer uma jam co malmsteem, soh pra por ele no chinelo, ou se n, pq ae o malmsteen vai fazer pití e acabar o show...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen no Brasil