Autor |
Mensagem |
maths_hendrix Veterano |
# out/07 · Editado por: maths_hendrix
Alguem ai jah tocou essa nova les paul da condor, ou jah viu alguma? Axei mt linda pelo q tem no site, quanto será q ela está custando? Será q a CLP2 ainda vale a pena ou eh melhor esperar e comprar essa?
Link: http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=9
|
Tio Frank Veterano |
# out/07
· votar
acho que ela vai sair mais cara que a CLPII . Essas novas já são um nivel mais alto .
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
LPC BKS Braço: Mahogany set-in com friso múltiplo.
As outras não estão especificados.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
cara, as novas são de 1600 reais pra cima...ah...não sei se vcs jah sabem...mas tem 4 LPC BKS no site da barra music pra vender...aproveitem...soh não aproveito pq não sou destro...
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Puta q pariu!!! Essas condor estão muuito bonitas!! Principalmente a CLP Set Bigsby!!!!! Eu quero!!! heuheuheuheueh
tão de parabens!! Alguem sabe onde vende??
|
# out/07
· votar
BaNdAiD não vende...
|
# out/07
· votar
BaNdAiD guitarras da condor atualmente são soh pra olhar, ficar com tesão e depois brochar...eles não atendem a demanda...pra vc ter uma idéia, a LPC BKS 2007 tah no site desde março...e agora eh q foi chegar na EMB barra music, e soh chegaram 4 exemplares...Ou seja, condor não tah atendendo à demanda...Eh FODA...a clp2 canhota até agora não chegou...Razão: A condor optou por fazer guitarras de qualidade (realmente tah cumprindo) então ela optou pelas melhores fábricas, mas estas não conseguem atender a demanda...resultado...vc soh vai ver essas guitarras provavelmente no próximo ano e em número muito reduzido no estoque...
|
warmlock Veterano |
# out/07
· votar
Alguém ja tocou em uma dessas novas???(Ja estão em algum lugar??) hauhauha
e aí..o q acharam?
|
# out/07
· votar
warmlock ateh agora soh quem tocou foi o Gustavo da condortech e o Betto Laureano...Vc encontra 4 Les Paul Condor LPC BKS (se ainda tiver) na Barra Music.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr
Ta bom, melhor poucas boas e (relativamente) baratas do q um monte de porcaria!!!!
como vc disse, nos proximos meses elas devem aparecer por aki!!
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
Tah linda essa Drop Lemon, só perde mesmo pra minha Epiphone Transparent Amber em "boniteza"... ahahahah
|
warmlock Veterano |
# out/07
· votar
Acabei de mandar um e-mail pra barra music...a drop lemon tah R$1990.
Será q vale mais a pena q uma epiphone??
|
Henrique S. Veterano |
# out/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
warmlock
na MINHA opiniao vale se for no nivel de uma Black Beauty (que custa uns 2,5K) essa ainda tem bigsby (que me deu um gas de por na minha SG hehehhe)
mas qro saber, qnto custa a RICK deles:?
EDIT: falei da guita errada =p
|
Phyro Veterano |
# out/07
· votar
eh, levando em conta que a Epiphone é feita de mogno laminado, vale bem apena a Lmeon Drop
|
maths_hendrix Veterano |
# out/07
· votar
mas qro saber, qnto custa a RICK deles:?
eu tb queria saber isso
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Putz...eu sou doido pra encontrar a CLP BKS To achando que vou esperar ela aparecer pra comprá-la em vez de comprar a CLP II por agora.... Mas to "aguniago" pra trocar de guita!!!!!! <o>
|
warmlock Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit Pow...to na mesma situação..qnd ja tava resolvido q ia comprar a CLP II..aparece essas daih.
Qual a diferença da CLP BKS e da lemon drop??
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
warmlock
CLP Set Lemon Drop ESPECIFICAÇÕES Corpo: Mahogany com tampo em Maple AAA e friso creme Braço: Mahogany Escala: Rosewood com friso Creme Ponte: Tune-o-matic com stopbar Tarraxas: Grover Rotomatic Marcações: Trapezoid Inlay Captadores: 2 Custom ALNICO Humbuckers
LPC BKS ESPECIFICAÇÕES Corpo: Mahogany. Binding: Multiply (Body). Braço: Mahogany set-in com friso múltiplo. Escala: Rosewood. Inlay: Custom Abalone/madrepérola Inlay. Ponte: Tune-o-matic com Stopbar. Tarraxas: Grover. Captadores: 2 ALNICO Humbuckers. Controles: 2 vol e 2 ton. Chave: 3 posições.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
warmlock
CLP Set Lemon Drop ESPECIFICAÇÕES Corpo: Mahogany com tampo em Maple AAA e friso creme Braço: Mahogany Escala: Rosewood com friso Creme Ponte: Tune-o-matic com stopbar Tarraxas: Grover Rotomatic Marcações: Trapezoid Inlay Captadores: 2 Custom ALNICO Humbuckers
LPC BKS ESPECIFICAÇÕES Corpo: Mahogany. Binding: Multiply (Body). Braço: Mahogany set-in com friso múltiplo. Escala: Rosewood. Inlay: Custom Abalone/madrepérola Inlay. Ponte: Tune-o-matic com Stopbar. Tarraxas: Grover. Captadores: 2 ALNICO Humbuckers. Controles: 2 vol e 2 ton. Chave: 3 posições.
|
warmlock Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit Ahh...valeu.
Sabes a diferença de preço entre as duas??
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar
warmlock Fahrenheit Ahh...valeu.
Sabes a diferença de preço entre as duas??
Cara eu sei que a BKS ta saindo po 1.600 +ou- A outra eu num sei...
|
warmlock Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit
Acabei de mandar um e-mail pra barra music...a drop lemon tah R$1990.
Soh não entendi pq a drop lemon tah mais cara.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
warmlock Soh não entendi pq a drop lemon tah mais cara.
Também não... Mas tem algumas especificações que eu num entendo muito bem...talvz seja essa a diferença maior...
|
warmlock Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit Também não... Mas tem algumas especificações que eu num entendo muito bem...talvz seja essa a diferença maior...
Hm...alguem ai sabe pq??
|
Nanten Veterano |
# out/07
· votar
Está mais cara provavelmente por causa do tampo em maple AAA e as tarrachas rotomatic(que raios é uma coisa rotomatic? o.O)
|
warmlock Veterano |
# out/07
· votar
Mais ngm??
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Essa com a Bigsby tá saindo por quanto, alguém sabe? Será que essa ponte presta?
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# out/07
· votar
Que eu saiba a Lemon Drop tem braço parafusado, mas não tenho certeza.
A BKS é excelente.
|
warmlock Veterano |
# out/07
· votar
Minow http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/172636/
Wings_of_the_Night Ja testou??
|
# out/07
· votar
warmlock drop lemon de acordo com o prof betto laureano tah MUITO PHODA...eu compraria hj mesmo...sinceramente...soh não comprei pq não tem pra canhoto, mas compraria de olhos fechados...
|