Duvida sobre guitarra ou pedais

Autor Mensagem
Nycolas
Veterano
# nov/08
· votar


Já q ressucitaram o topico eu vo responder...

-caue-
A essa altura o cidadao em questao ja troco de pedal umas 4x (G.A.S. é foda) aeuihoeaiuh

Dhira
Bom, eu uso o GE-7 da Boss. é um Equalizador bom, tem 7 bandas de equalização, mas já vi equalizadores de 10, 12 bandas, só não testei...
Esse da Boss eu recomendo, pode comprar trankuilo.
Deve ter Hand-Mades por ai mais baratos, ou Onner umas marcas menos conhecidas...

Diino
Depende da giria...
LoL = Laughin out Loud (Rindo muito)
G.A.S = Sindrome de Aquisição de Equipamentos (comprar, comprar e comprar sem ter utilidade)
tem mais algumas que o pessoal usa ai c vc falar, eu te ajudo (se eu souber)

In The Navy
Veterano
# nov/08
· votar


Diino


Significa Lindomar Orlando de Lima

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


Nycolas

ahhh a gas eu ja sabia. tem uma outra "lfmao" parece.
:S

In The Navy
aoieuhoaiuheoiuhaeoiueha
ti puxo hein.

Nycolas
Veterano
# nov/08
· votar


Diino
Essa ae eu nunk vi nao :P

Serek
Veterano
# nov/08
· votar


lmao = Laughing My Ass Out
que eh rindo mais que LoL
mas Lfmao deve c laughing fucking my ass out, tipo mais ainda

Dhira
Veterano
# nov/08
· votar


EQ7 BOSS vs EQ da Behringer

Dah uma ajuda ahi galera, Boss eh Boss, mas o Behringer custa a metade do preco.

Sera que vale realmente pagar o dobro do preco EQ7???

Alguem jah testou os dois??? E ahi, o que acharam???

Vlw, abc´s

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


Olha compressor so fica bom com uma distorção bem fraca, tipo crush, e com som limpo, em distorções como metal zone e MD fica um enxame de abelha, pois os dois já são comprensados ao extremo

Se gosta de som pesado, aconselho a pegar um bom amp de 200 co dois falantes e um pré amp tipo dr drive ou o v twin que tem válvulas e esquentam seu som
Pra mim ibanez é guitarra medíocre, já tive 2 e o timbre dela não justifica seu preço

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/08
· votar


Jani Kristian Liimatainen
cara, a yamaha pacífica eh uma guitarra muito boa....bem melhor q a gio em q vc tocou...se vc tah insatisfeito com ela, deve ser por causa do chiado, pra resolver isso basta vc blindar a guitarra (50 reais em média...)

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


edukotzen
Pra mim ibanez é guitarra medíocre, já tive 2 e o timbre dela não justifica seu preço

esse aí entende...¬¬ (modo ironia)

SaldanhaPessoa
Veterano
# nov/08
· votar


Pra mim ibanez é guitarra medíocre, já tive 2 e o timbre dela não justifica seu preço

putz..

Dhira
Veterano
# nov/08
· votar


Bom, eu gosto das Ibanez, inclusive uma de minhas guitarras eh Ibanez, uma RG270 HSH (e que provavelmente vou trocar os cap, colocar DiMarzio da serie Evolution). Alem dela tenho uma Yamaha, uma Jackson e uma Golden.

Mas voltando a minha duvida, alguem jah testou os pedais EQ7 BOSS e EQ da Behringer. A diferenca de valor expressa realmente a diferenca de qualidade entre estes dois pedais???

Abc´s

Dhira
Veterano
# nov/08
· votar


Alguem aki jah testou os pedais EQ7 BOSS e EQ da Behringer. A diferenca de valor expressa realmente a diferenca de qualidade entre estes dois pedais???

Abc´s

Nycolas
Veterano
# nov/08
· votar


Dhira
Olha... eu soh testei o da Boss e é muito bom. Quando comprei, nao tinha noção do negócio q eu tava fzendo. Comprei pq meu Violao tinha estragado o EQ e pra colocar outro ia fikr mais caro que compra um pedal (195,00 - usado)...
Hoje é peça chave no meu Set :D

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


Pra mim ibanez é guitarra medíocre, já tive 2 e o timbre dela não justifica seu preço

EAUIHOAEIUEHAIUAEHAEIUHAEIUAEHHAIUHAEIUHEIUHAIUHE

ibanez, PRS e jackson rlz!

Dhira
Veterano
# nov/08
· votar


Vlw pelo toque, acho que vou comprar um tbem
Abc´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida sobre guitarra ou pedais