duvida de iniciante sobre pedais

    Autor Mensagem
    Kall666
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Kall666


    eae galera

    queria saber se a distorção do amplficador tem muita diferença para o pedal?? pq tava aqui com a minha guitarra e a distorção nao tava muito boa,muito chiado, quando toco a 6º corda,eu uso a distorção do amplificador msm,e se quando compra um pedal vai continua dando esses negocios???

    vlw aew

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/

    Diego Vermelho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    depende dos equipo cara

    nun entendi uma coisa... vc usa a distorçao do amp ou do pedal?

    da uma explicada melhor e fala quais sao teus equipo pra gente pode t ajuda..

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Kall666
    Pra começar, esse tópico deveria tá no fórum de Pedais e Pedaleiras. Também seria mais fácil se tu especificasse qual é o equipamento.

    e se quando compara um pedal vai continua dando esses negocios???

    Sinceramente, não entendi absolutamente nada. O que tu quis dizer?

    Kall666
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu uso a distorção do amplificador e tenhu ekips de iniciante msm,uam shelter sg detroit 300 e um amplificador da meteoro 15w

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    depende cara, geralmente o drive de amps baratos não são muito bom, mais se tu tem banda e precisa de mais limpeza, um bom pedal de overdrive seria sua solução, agora se for pra estudo, continua usando o drive do amp, é mais pratico!!

    Kall666
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ah desulpem ter botado no forum de guitarra aqui,eque é nesse que eu mais frequento msm,ja dei uma editada pra vcs conseguirem entender melhor vlw

    desculpem aew

    Diego Vermelho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    nun é querendo se chato nen nada... mas a distortion do meteoro é horrivel...

    meu primeiro concelho: troca o ampli

    mesmo q vc tenha um pedal bom, o resutado nun vai se mto favoravel

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Kall666
    O chiado pode provir de diversos fatores, entre eles má blindagem da guitarra, rede elétrica mal aterrada.

    Kall666
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vlw aew gente ja resolvi meu problema

    troca o ampli
    mesmo q vc tenha um pedal bom, o resutado nun vai se mto favoravel


    muito cedo nem da pq comprei a poco tempo e pq to sem grana tb =D

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Kall666
    Realmente, trocar o amplificador é uma ótima. O Meteoro Nitrous Drive 15w é horrível, digo um pois possuo um.

    Diego Vermelho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vai mexendo na equalizaçao ate arruma uma timbragem bacana....

    Kall666
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Realmente, trocar o amplificador é uma ótima. O Meteoro Nitrous Drive 15w é horrível, digo um pois possuo um.

    ausauhsauhssuahasuh é mas realmente ainda nao da,mas em pouco tempo eu troco =D


    O chiado pode provir de diversos fatores, entre eles má blindagem da guitarra, rede elétrica mal aterrada.

    sera que deve se a gutarra??? pq eu ja aterrei o amplificador e quando eu toco a partir da 6º corda da chiado msm,oq sera que eu faço??? vo la na loja e vejo??

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    a partir da 6º corda ou sexta casa??
    Já tocou com outro cabo?
    Diminui o Gain do Amplificador!

    Coloca os Controles de Equalização no Meio (12h ou "em Flat") e depois vai regulando até achar uma equalização que se adapte melhor a sua guitarra...

    Kall666
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tipo se toca muito forte da uns chiado e ja botei outro cabo sim,ta igual vou fazer isso que tu mando nycolas mas hj naum se meus pais ouvirem alguma cois aqui eu to ******

    JiboiaCaolha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    fura o falante do seu ampli com uma tesoura
    o timbre vai ficar legal :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida de iniciante sobre pedais