duvida sobre o guitar rig 4 mais pedais

    Autor Mensagem
    fabiovariant2
    Veterano
    # nov/11


    ola amigos estou com um pedal de distorção aqui emprestado e gostaria de saber se tem como usar ele mais o guitar rig 4 no pc pra gravar ums traks de demontração aqui.
    no guitar rig quero mesmo é usar os pedais de daley e reverb e talvez a simulação de caixa valvulada(ja que a minha nao é tao boaaaaa assim).


    desde ja agradeço!!!

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, qual eh o pedal????

    Buja
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Buja
    · votar


    sim tem como
    eu faço isso aki em casa
    mas precisaria de um pre-amp porque o pedal trabalha com alta impedancia...significa que se nao queimar sua placa de audio (se for onboard) em pouco tempo queimaria. O pre-amp nao sei explicar, sei que agindo como DI, serve pra converter o sinal desbalanceado em balanceado, e por uma magica qualquer, inexplicavel pra mim até entao, funciona muito bem e nao queima a placa

    aki em casa eu ligo o seguinte esquema

    guitarra -> pedal de distorcao -> pre-amp -> mic do pc -> guitar rig usando asio4all

    funciona numa boa, mas te confesso, atrapalha bem o timbre, porque o guitar rig ja vem com um preset ja feito, e esse esquema simplesmente adiciona zilhoes de ganho no preset, perdendo o sentido do guitar rig
    mas fica um peso from hell mesmo

    bom, é isso que voce pode fazer pra testar, eu faço isso somente quando nao acho um preset para o que eu preciso, ou quando preciso de um boost na hora do solo. Dou uma pisada no pedalzin e booommm, distorcao triplicada

    o/

    fabiovariant2
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o pedal é um Overdrive Danelectro Daddy-0


    buja o que é este tal de pre-amp???

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fabiovariant2

    vixi cara... deixa esse pedal para depois e usa o amplitube 3 ;D muito bom!!! tiro cara som com ele...

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre o guitar rig 4 mais pedais