Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# set/07
Zakk Wylde concurs: "It's a great honor to play on the same tracks as Yngwie," he says. "Yngwie's a living legend! I'm surprised I'm still around to talk about him because the first time I heard his playing I thought my head was gonna explode. A buddy of mine played one of his tracks on Steeler [1983] to me over the phone, and my brain almost popped out of my head! I said, 'Holy shit—is that guitarist from Mars?' Yngwie doesn't play fast just for the sake of it; his playing has blues, groove, soul and feel. That's the true mark of any phenomenal musician; you don't hear them, you feel them. Yngwie will go down in history with people like Hendrix, Bach, Paganini and Beethoven. Derek and I worship Yngwie's playing."
Só para polemizar mesmo heheheheheh
|
faneli Veterano |
# set/07
· votar
\o/
salve a gorda sueca!!! (que realmente eh foda bagaraiu)...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
traduza
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
gordinho é foda!
=)))
Criou um estilo, um jeito de tocar, influenciou 90% de uma geração de guitarristas e outras coisas mais.
|
pacificpoker Veterano |
# set/07
· votar
Homem Cueca to dentro desses 10% então
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
previsão: 256 páginas
|
Quase nada Veterano |
# set/07
· votar
Ae, traduzi mais ou menos:
"É uma grande honra tocar as mesmas faixas que Ínguiui", ele diz. "Ínguiu é uma lenda viva" Eu estou surpreso q ainda estou a falar sobre ele, pq a primeira vez q ouvi ele tocar eu pensei q meu ouvido ia explodir. Um camaradinha meu tocou ma de suas canções no Steeler [1983] para mim pelo telefone, e meu cérebro quase pulou pra fora da minha cabeça! Eu disse: "Caralhadas, esse guitarrista é de Marte?" Ínguiui não toca rápido de feliz; Ele está tocando seu blues, groove, soul e sentimento. É a verdadeira marca de um músico fenomenal; você não ouve eles, você sente. Ínguiui vai ficar na história com pessoas como Hendrix, Bach, Paganini e Bethovem. Derek e eu pagamos um pau gostoso pra ele tocando"
|
makumbator Moderador
|
# set/07
· votar
Zakk só exagerou na rasgação de seda quando disse que Malmsteen vai ficar na história como Hendrix, Bach, Paganini e Beethoven...aí forçou a amizade. Principalmente Bach e Beethoven, que estão em outro nível de genialidade, coitado do sueco perto dos dois...heheheh
P.S. Gosto do som do Malmsteen(tenho todos os discos e tal), mas também não vamos perder a racionalidade!!!!
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
[acendendo a fogueira]
Grande merda! uma bosta falando bem da merda!
ihaiuhaeiuheaiea
|
pacificpoker Veterano |
# set/07
· votar
pr0view vc n devia ter falado isso... agora os caras vão ficar o resto do topico falando que o malmsteen né uma bosta...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
que decepção daqui apouco tem video do malmsteen chutando a bunda do zakk pra fora do palco
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Vamos lá:
"Malmsteen criou o Neo-clássico" - O nome já sugere uma reprodução de algo, sem falar que até isso o Blackmore já dava sinais de estar fazendo...
"Malmsteen criou o shred" - Shred envolve: Tapping, alavancadas, harmônicos artificiais, sweep, palhetada alternada. Até o fã mais xiita do Malmsteen sabe que a única coisa que ele "inventou" ( no sentido de "ser o primeiro a fazer" ) foi palhetar rápido. Mesmo assim já tinha gente palhetando bem rápido antes de ele aparecer...
[/merda no ventilador]
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
to dentro desses 10% então (2)
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
makumbator só exagerou na rasgação de seda quando disse que Malmsteen vai ficar na história como Hendrix, Bach, Paganini e Beethoven.
claro q ele nao esta nesse nivel o Malmsteen esta um nivel a frente de todos =)
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Midgard
\o/ !!!
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
james_the_bronson
ahuaeuhuaehuaeu \m/
|
makumbator Moderador
|
# set/07
· votar
Midgard
hjajhasjas!!!!! Seu louco!!!!hhehehe
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
to dentro desses 10% então (3)
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
malmsteen é foda, não é preciso gostar do estilo dele pra reconhecer isso
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
malmsteen é foda, não é preciso gostar do estilo dele pra reconhecer isso só precisa ser meio surdo
|
SK8Boy Veterano |
# set/07
· votar
Tipo, na moral: Na MINHA opinião, malmsteen é um ótimo guitarrista, mas tah longe de ser o melhor, mas q é bom ele é, rsrsrsrs...agora, foi tensuh dizer q ele será lembrando como Bach, Bethoven e Hendrix...ateh em relação ao Paganini ñ dah prafalar isso, tipo, akeles tres q citei 1º saum gênios, Paganini tbm é mto bom, mas jah ñ está no patamar deles, e o Malmsteen fika mais atrás ainda, bem dps do Paganini...flw!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Zakk Wylde falando de Malmsteen um bonzinho falando de um lixo
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
Bem, é questão de ser racional.
O avanço técnico dos guitarristas de hoje, se deu depois do aparecimento de Eddie Van Halen e Yngwie Malmsteen.
Só aí, nota-se a importancia dele...se não fosse Malmsteen e Van Halen, estariamos tocando ainda pentatonicas em bases de rock com influencias de blues.
O Metal virtuoso que conhecemos hoje, não existiria.
Os shredders de hoje não existiriam (não são poucos)
Bem...minha opinião.
Coloco ele entre os guitarristas mais importantes da história com certeza.
|
alfredmad Veterano |
# set/07
· votar
Acho que os dois estão no mesmo nível (no pior dos sentidos).
Dois guitarristas que estão ficando cada vez mais repetitivos, Wylde com a pentatônica e o sueco com a menor harmônica.
Eu era muito fã do Wylde, mas ele não é 1/100 do guitarrista de 20 anos atrás. Parece que de tanto tomar esteroides o louro tá ficando burro pra tocar guitarra, salvo algumas poucas músicas.
|
MrStradlin Veterano |
# set/07
· votar
to dentro desses 10% então (4)
Malmsteen é horrivel nao vejo o porque das pessoas gostarem de velo tocar so pq ele toca rapido??? grandes merda q ele é
Wylde q é foda :D
|
makumbator Moderador
|
# set/07 · Editado por: makumbator
· votar
Homem Cueca
Mas vc concorda que dizer que ele é mais importante para a música que Bach e Beethoven é apelação? Só o Bach teve 3 de seus filhos mais talentosos e importantes para a música que o Malmsteen poderia ser um dia... (Johann Christian Bach estabeleceu a ligação entre o rococó e o classicismo que surgia, e de quebra ainda deu aulas ao menino Mozart) Virtuoso Bach também era no órgão e cravo, e tocava muito bem viola da gamba, e arranhava outros instrumentos. E ainda por cima era consultor na construção de órgãos(pois conhecia a fundo as técnicas de construção) Foi junto com Rameau o compositor mais importante na transição para o tonalismo, os dois fundamentaram a música tonal e o temperamento igual. Era uma compositor mais completo do que Malmsteen jamais chegará a ser. Era mais inovador em sua época... e por aí vai(e nem falei do Beethoven).
Lembrando: gosto do som do Malmsteen...mas vamos com calma!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
makumbator Mais importante que esses nomes não tem como cara.
Tudo oque escutamos hoje, é raiz disso.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
makumbator Mas no meio guitarristico...poucos sao mais importantes.
|
makumbator Moderador
|
# set/07 · Editado por: makumbator
· votar
Homem Cueca
Concordo que ele é um dos grandes na guitarra, tanto tecnicamente quanto em influência!!!! Só acho que o Zakk exgerou...não precisa dizer que o cara é melhor músico desde a idade da pedra só para elogia o cara!!! heheheh
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Mas no meio guitarristico...poucos sao mais importantes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos la:
Hendrix Jimmy Page Blackmore Gilmour B.B. King Ace Frehley Angus Young Eddie Van Halen Adrian Smith
ai são poucos exemplos bons e comuns de ótimos guitarristas, ai você vem e fala que o Malmsteen é importante... o que ele faz? sobe e desce escala na velocidade da luz e da aquela jogada de cabelo horrivel dele? a dá um tempo, até o velho Ringo Starr (que nem guitarrista é) é mais criativo que o Malmsteen
|