Zakk Wylde falando de Malmsteen

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Malmsteen é 10x melhor do que o Bach.

O Angus é repetitivo, o Ace não sabe tocar, e o Adrian sem o Iron não é ninguem.

Pronto, falei.

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

Malmsteen é 10x melhor do que o Bach.
/hjasjhajaajasjjasasj...zooooooouuuuuu!!!!!!

Qualquer filho músico do Bach(e eram vários) era 10x melhor que o Malmsteen, isso porque o pai era INFINITAMENTE MELHOR que o sueco!
Bach morto é melhor que o Malmsteen vivo...

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Malmsteen comeu duas virgens decendentes diretas de Bach. Sodomizou-as, bateu na cara delas, abriu um espacate, deu um salto mortal e saiu fora.

pacificpoker
Veterano
# set/07
· votar


O Angus é repetitivo

???? aonde ele é repetitivo...


malmsteen que é criativão... varia mto ele... uma fritação nunca é igual a outra, esse é o forte dele, a variedade

Xfactor
Veterano
# set/07 · Editado por: Xfactor
· votar


MANFREDINI
Você está falando merda atrás de merda...

Qual a importancia de se "divulgar" uma marca de captadores? Como se eles tivessem feito alguma coisa muito importante pros guitarristas. Tem milhões de caras que ja destroem bem antes de existir essas grifes de hoje em dia.

De onde que você tirou que Page e Ace inventaram a distorção? Puta absurdo sem sentido. Outra bobagem é dizer que Angus, por ser um showman revolucionou alguma coisa.

E a maior de todas, Adrian Smith é mais importante que o Malmsteen no meio guitarristico porque coloca a nota certa no lugar certo. RIDICULO! Como se o gordo sueco não soubesse o que faz.

Dr Jivago
Veterano
# set/07
· votar


Aqui está a fonte

http://www.guitarworld.com/derek_sherinian

makumbator
Moderador
# set/07 · Editado por: makumbator
· votar


JoeCruzGuitar

heheheh...mas elas nem eram mais virgens(o sueco acreditou na lorota delas) e então agora eles são parentes. Malmsteen deve pensão alimentícia aos tetratetra netos do Bach...esse sueco é um safado mesmo!!!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


makumbator

Isso foi só com uma delas, a outra era virgem mesmo.

Inclusive depois dessa treta que a tataratataratataratataratataratataraneta do Bach aprontou com o sueco, ele escreveu a musica

You Don't Remember, I'll Never Forget

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Xfactor
sim velho, caramba, tá velho , o Tony Iommi, o Page e o Ace são os pais da distorção, eles são os pioneiros cara, quem antes deles usavam distorção?

se você não sabe, a maioria dos timbres distorcidos são de captadores que o Ace foi um dos pioneiro a usar, o Dimarzio era amigo do Gene Simmons, o gene gostou do som e o Ace também, ai ele usou e deixou famosa a marca e os captadores, pois além de tocar muito bem, ele cria muito bem e tem um timbre muito foda... até o merda do malmsteen usa DiMarzio

E a maior de todas, Adrian Smith é mais importante que o Malmsteen no meio guitarristico porque coloca a nota certa no lugar certo. RIDICULO! Como se o gordo sueco não soubesse o que faz.

não tem nem comparação cara, o Adrian tem ouvido bem melhor que o do Malmsteen, os solos dele dão de 6534659435 a zero nos solos do Malmsteen, nem se compara a harmonia em que as notas se encaixam...

dizer que Angus, por ser um showman revolucionou alguma coisa

caramba... isso é muito importante, quantos guitarristas não se inspiraram no Ace e no Angus em base nas apresentações, realmente pelo que você fala, você deve achar muito interessante ir em um show de rock pra ver um cara ficar parado o tempo todo subindo e descendo escala, fala sério

Edit: Ace + Angus = aula de feeling

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
se você não sabe, a maioria dos timbres distorcidos são de captadores que o Ace foi um dos pioneiro a usar

Bom, vamos montar um time line então, é só ir pra historia pra saber quem tá falando a verdade ou não

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
cara, eu to cansado de ler essa história, no whiplash, no site do kiss army, nos milhões de sites do Kiss epalhados por ai e até nos anuncios de captadrores no mercado livre...

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


vamos lá...

Ace gravou o album Kiss em 1974... certo ??

Vc está dizendo que ele foi um dos pioneiros na distorção ???

Então o que me diz, do Deep Purple, lancando o primeiro album em 1968 ?

O que me diz do Hendrix, lancando o primeiro album em 1967 ?

Putzz... e o Yarbirds, e o Clapton, lancando o primeiro album em 1964 ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI

wiplash e mercado livre são tua fonte de consulta ??

sinto muito.

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


não tem nem comparação cara, o Adrian tem ouvido bem melhor que o do Malmsteen, os solos dele dão de 6534659435 a zero nos solos do Malmsteen, nem se compara a harmonia em que as notas se encaixam...

80 anos fazendo Dó-Ré-Mi...

Estranho seria se ele errasse...

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
também cara, da uma olhada no Kiss Army Brasil, quem sabe, você acha que está certo né velho, vá discutir com os fornecedores e com os vendedores dos DiMarzio e cara, pra falar do Whiplash, você tem que ser um centro de informações em pessoa

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI

Não cara, eles não são tão ignorantes quanto voce !

Compra uns discos e tals, talvez voce comece a sacar um pouco mais da historia e pare de se basear em anuncios do Mercado Livre.

ROo
Veterano
# set/07
· votar


Vejo que esse tópico será fechado =D como todos que tem o nome Malmsteen.

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
a sim e qual das distorções são mais pesadas? caramba, vai pá merda...

Putzz... e o Yarbirds
eu falei do Jimmy Page...

e você? tem fontes? faz uma linha do tempo então...

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Eu não sou um centro de informações não velho.

Voce é que não se deu conta da asneira que esta falando

Eu não passei uma "possivel" informacao, algo não concreto, algo sem fundamento, etc...etc...etc...

EU PASSEI AS DATAS DOS DISCOS QUE POSSUEM REGISTRO DE GUITARRAS COM DRIVE.

Eles foram lancados, é fato, faz parte da historia.

Larga a mão de insistir neste assunto.

OWNED

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar


Isso foi só com uma delas, a outra era virgem mesmo.

Inclusive depois dessa treta que a tataratataratataratataratataratataraneta do Bach aprontou com o sueco, ele escreveu a musica

You Don't Remember, I'll Never Forget


O que o sueco não sabe é que umas das "meninas" era, digamos assim, um menino alegre...e ele nem notou...vergonhoso! Essa música foi escrita para "ele"...Malmsteen gostou da fruta!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
e você? tem fontes? faz uma linha do tempo então...


Já fiz cara... leia os topicos.


Putzz... e o Yarbirds
eu falei do Jimmy Page...



Mais uma perola no topico, esta ficando otimo.

Voce sabe quem eram os integrantes do Yarbirds né ???

Tipo, só pra gente evoluir no assunto ou não.

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


MANFREDINI

O JoeCruzGuitar
está certo quanto a distorção...tem nego das antigas que usou muito antes do Ace, inclusive um maluco que notou que seu falante furado dava um som legal e passou a adotar o método(não lembro o nome do figura)

Quase nada
Veterano
# set/07
· votar


hahah...q comédia os caras discutindo..como se fosse mudar alguma coisa

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
cara, o negócio é que não são só em anuncios do mercado livre certo? eu apenas estou citano fontes com informações iguais, eu conheço os álbuns do Kiss de cor, eu escuto uma música e falo, é dess albúm, eu adoro o Deep Purple e conhço muito bem, óbvio que já escutei Yardbirds... eu tenho altos vinis aqui e varias músicas no pc, já li muita coisa sobre cada banda, especiamente sobre o Kiss

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


makumbator

Clapton

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


E antes dele, ainda tinha o George Harrinson nos Beatles.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


MANFREDINI

Certo, entendi, então voce tem tudo ai.

E tipo então voce tem algum problema com datas né ?

Quase nada
Veterano
# set/07
· votar


hahah...q comédia os caras discutindo..como se fosse mudar alguma coisa (2)

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


O que o Malmsteen fez que não tenha sido feito antes???

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Quase nada

quase nada, it´s only for fun

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde falando de Malmsteen