Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
O que o Malmsteen fez que não tenha sido feito antes???
Ninguém :\ ...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
The Marauder Making its debut in January, 1975
The S-1 Appearing in 1976 Edit: e essa usava caps single coils
tirei dos proprios sites, e o ace ja usava os SD em 74, no minimo, se bobear até em 73, e nem um desses caps são da cor dos caps do Ace
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
Vamos encurtar a conversa, nos primeiros discos da banda, o Ace usava Gibsons Lespaul´s equipadas com os humbuckers tradicionais da Gibson, os famosos PAF´s (2)
JoeCruzGuitar
Esse pessoal esquece de Revolution dos Beatles e coisas mais antigas ainda em termos de drive.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
O que o Malmsteen fez que não tenha sido feito antes???
nada
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI tirei dos proprios sites, e o ace ja usava os SD em 74, no minimo, se bobear até em 73, e nem um desses caps são da cor dos caps do Ace
Puts cara, eu vou continuar tentando ser educado contigo ok ???
Então... o primeiro Dimarzio saiu por volta de 1978, o primeiro disco do Kiss saiu em 1974
O Ace usava guitarras Gibson Lespaul com captadores PAF´s da propria Gibson no inicio da carreira dele.
Já deu né ?
Ce tá zuando, não é possivel que voce esteja ainda insistindo nisso.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Agora faltam 250 páginas!
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# set/07
· votar
E quer saber? Dane-se o SD, sou mais o PAF Pro que tenho na minha guitarra.
|
Xfactor Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI E o Ace? Soltou fumaça pela guitarra? Angus... duck walk? Se bem que nem isso, já que Chuck Berry ja fazia.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI The Marauder Making its debut in January, 1975
The S-1 Appearing in 1976 Edit: e essa usava caps single coils
E eu não entendi pq voce misturou alhos com bugalhos novamente.
Eu postei o lance da Marauder só por conta do pickup branquinho que voce pediu.
Não houve relação alguma com Ace, Dimarzio, muito menos com os pioneiros do drive hheheheheheh
Caralho, e tu tava até poucos posts atras pedindo um pup branquinho hein ??
Já mudou de ideia rapidinho, até usou a propria informacao pra argumentar (sem sentido, logico).
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
JoeCruzGuitar a velho, VAI TOMAR NO CU, caralho, vai ler sobre o Ace e Kiss, amanha vou abrir um tópico sobre esse dimarzio SD, e vou pedir pros luthiers do forum postarem lá, ele também usava paf nessa época, mas usava o dimarzio sd, ele usou os caps antes de serem lançados sim, e eu falei o porque não foi nem uma nem duas vezes
|
Xfactor Veterano |
# set/07
· votar
Mas deixa.... não gosto dessa coisa de perguntar o que que determinado guitarrista fez. Isso é subjetivo demais.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI
Vixe... vai pedir ajuda dos universitarios ??
heheheh
Tipo, xilique e tals né ?
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
E o Ace? Soltou fumaça pela guitarra? eu falei o que ta la no video, so pra ver se alguem que viu lembra =/ do video
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
vou dormir, to cansado já, vou deixa pra vocês verem que estão errados amnhã, _l_
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI
Voce esta tentando desvir o foco, tá fugindo da raia post apos post.
Me pergunta se o Ace foi um dos pioneiros a utilizar o Dimarzio Super Distortion, e me pergunta se estes pickups foram produzidos para terem mais saida/ganho que os Paf´s da Gibson ???
Não precisa perguntar pra luthier não. A resposta É SIM.
Mas de pioneiro em drive ele não teve PORRA NENHUMA.
Como um cara pode ser pioneiro, quase 15 anos depois do primeiro registro em disco de uso do drive na guitarra ???
Explique-se
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI Para de falar merda e vai dormir que é melhor. Já falo bosta demais por um dia só.
|
# set/07
· votar
Ele usava também os captadores valvulados _\m/ !!!
|
Xfactor Veterano |
# set/07
· votar
Como um cara pode ser pioneiro, quase 15 anos depois do primeiro registro em disco de uso do drive na guitarra ??? (2)
O cara ta misturando gosto pessoal com fatos.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
james_the_bronson iOAUheoIAUEhOIAUehoAIUheoIAUE!
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
james_the_bronson Ele usava também os captadores valvulados Sem Mordanca Trú Drive
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
Como eram 5 valvulas de pre, mais uma inversora, mais uma pro loop, mais uma pro reverb, e 4 de power, varias ficavam penduradas na barriga dele por falta de espaco na cavidade dos pickups branquinhos.
Duas ficavam instaladas na parte traseira da cueca dele, objeto de desejo até hoje de fas incondicionais.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
hehehehehe
agora o bixo vai ficar macho po caraleo hahahah
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
fodam-se os revoltadinhos da pa virada, podem nao curtir, mas admitam no minimo q tocam de mais os 2!!
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
TG Aoshi previsão: 256 páginas
vamo la! soh mais 250!
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
pr0view Pois é! Tá quase lá! \o/
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
O assunto não era do Zakk e do "Mau mixtim"? Já estão desvirtuando. A verdade é que o pioneiro desses capitadores, não sei do que vocês estão falando, foi o maior músico brasileiro que usava captadores híbridos, o talentoso "Angú Vão Chimbinha.
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
calma calma..eh q o soulface teve tah trampando a uma hora dessa...daki a poko ele xga aki e bane todo mundo q posto nesse tópico....
q yngwie malmsteen,adrian,ace ou sei lah q diabos.... bom bom msm eh o Slash...
(pqp..agora sim fudeu...)
|
# set/07
· votar
bom bom msm eh o Slash... [ 2 ]
|
Crazyman Veterano |
# set/07
· votar
bom bom msm eh o Slash... [ 2 ] (pqp..agora sim fudeu...)
hahahaha
|
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
· votar
bom bom msm eh o Slash... [ 2 ]
q merda heim!!!
|