Zakk Wylde falando de Malmsteen

Autor Mensagem
alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


makumbator

Concordo que ele é um dos grandes na guitarra
Zakk Wylde já foi um grande guitarrista...

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


MANFREDINI

Concordo e discordo!

acho que o sueco é mais importante(não quer dizer melhor) para a guitarra que:

Ace Frehley
Angus Young
Adrian Smith

Os outros concordo totalmente!

Claro que poderíamos colocar outros na lista! Principalmente se formos para o Jazz...

Gabriel Cervi
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
a dá um tempo, até o velho Ringo Starr (que nem guitarrista é) é mais criativo que o Malsteen

Cale-se v4dia
O Malmsteen é o melhor no estilo dele...ele pode até não ser criativo hoje em dia, mas antigamente era bem mais foda, na era mas hard rock...

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI

Pow cara, perai ...

Já pensou voce fazendo esse tipo de comentário em 1983/84 ??

Vendo um sueco num palco americano, tocando de uma forma incrivel e deixando todo mundo de queixo caido ?

Pois então, o Malmsteen revolucionou sim.

Na época, só dava em ele em capa de revista no mundo todo, no metal foi o guitarrista mais comentado em tudo que é meio/midia, os proprios musicos da epoca reconheciam que ele era um sujeito diferenciado.

Será que o mundo todo estava certo, e só agora em 2007 voce descobriu que estava todo mundo errado ?

Podem não curtir a fritacao dele, podem não curtir a musica do cara, mas os dois primeiros discos solo (rising force) que esse maluco gravou, foram dois dos albuns mais importantes pro metal.

E sim, eu tambem acho os discos depois destes muito repetitivos e tal.

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Dr Jivago

Cade a fonte? Quem garante que não foi você quem escreveu?

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Pensando no estilo dele (e SÓ NO ESTILO DELE)

Não apareceu até hoje, (mais de 20 anos depois), nenhum guitarrista do mesmo calibre do dele.

Tem muitos extremamente tecnicos, muito mais tecnicos do que ele, mas não são o Malmsteen.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


e hoje eu to afim de prosear !!!

Malmsteen é rei \m/

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


makumbator
Ace Frehley
Angus Young
Adrian Smith

vamos la novamente:

Ace Frehley - ninguém lembra dele e do page quando pegam seu pedal de distorção, cara, ele e o page praticamente criaram a distorção, são os pais, fora que quem divulgou os DiMarzio foi praticamente o Ace Frehley, o cara além de tudo é muito criativo

Adrian Smith - ele não o master rápido e o dr.conhecimento, mas ele sabe usar toda a capacidade e teoria que ele possui de forma mágica, ele mesclou ali um estil omeio blues com o metal do iron, caramba, ele sabe colocar a nota certa no lugar certo, que nem o Ace

Angus Young - ele e o Ace em atuação no palco, caramba, são muito bom, eles chamam a atenção e puxam o foco pra ele, fora que o Angus toca muito bem, de forma simples ele sabe encaixar tudo direitinho, e tem um timbre muito bom, capacidade de fazer hard rock cru e bate estaca sem você enjoar rápido, você escuta AC/DC por horas e mais horas seguidas

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

o vibrato do Rei eh um dos mais fodas \m/

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI

Legal que voce curta eles, eu tambem gosto.

mas vamos lá...

Ace e Adrian, são guitarristas coadjuvantes das bandas que eles participam.

Eu gosto, voce gosta, mas não temos como negar. É um dos guitarristas do Kiss, e um dos guitarristas do Iron, não mudaram nada pensando em guitarra.

O Angus é um animal, um show man, um arregaco. Mas tipo, alguem aqui reclamou que o Malmsteen é repetitivo né ??? Ah tah, o Angus não é não, magina heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
o vibrato do Rei eh um dos mais fodas \m/ (2)

alfredmad
Veterano
# set/07 · Editado por: alfredmad
· votar


JoeCruzGuitar

Pensando no estilo dele (e SÓ NO ESTILO DELE)
Não apareceu até hoje, (mais de 20 anos depois), nenhum guitarrista do mesmo calibre do dele.


Isso porque o pseudo Rei conseguiu criar e desgastar um estilo musical. De guitarrista neoclassico basta o gordo cabeludo que deveria ter parado após o segundo disco solo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Não vejo por este lado.

Penso assim...

Malmsteen é tão foda, mas tão foda, que nem ele conseguiu mais superar ele mesmo.

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Calma gente... Tão empolgando!!

Se malmsteen tocasse metade do que vcs tão falando ele realmente seria foda!

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


malmsteen é um merda, todo mundo está adorando funk carioca agora, será que todo mundo ta certo?
todo mundo ama black eyad num sei o que la, ta todo mundo certo, sera mesmo que ta todo mundo certo porra?

só porque ele toca rapido? só de ouvir ele eu fico com dor de ouvido, como o bb king disse:

quem faz milhões de notas por segundo é porque não da conta de fazer uma com perfeição, duvido o malmsteen dar um tremolo que nem o do bb king, duvido uma música do malmsteen ser mais gostosa de ouvir do que de qualquer outra música dos guitarristas que citei, o legal da música é escutar cada nota no lugar certo, a música se completando, e não essa farofa, tanto que pode ver, todo video/musica em que o malmsteen toca com outro guitarrista, ta todo mundo lá, encaixando cada nota no lugar certo, ai chega o malmsteen com a sua farofa e embola tudo...

Gabriel Cervi
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
malmsteen é um merda, todo mundo está adorando funk carioca agora, será que todo mundo ta certo?
todo mundo ama black eyad num sei o que la, ta todo mundo certo, sera mesmo que ta todo mundo certo porra?

só porque ele toca rapido? só de ouvir ele eu fico com dor de ouvido, como o bb king disse:

quem faz milhões de notas por segundo é porque não da conta de fazer uma com perfeição, duvido o malmsteen dar um tremolo que nem o do bb king, duvido uma música do malmsteen ser mais gostosa de ouvir do que de qualquer outra música dos guitarristas que citei, o legal da música é escutar cada nota no lugar certo, a música se completando, e não essa farofa, tanto que pode ver, todo video/musica em que o malmsteen toca com outro guitarrista, ta todo mundo lá, encaixando cada nota no lugar certo, ai chega o malmsteen com a sua farofa e embola tudo...


Cara, se não gosta, fica na sua, ninguém aqui pediu sua opinião.

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

Malmsteen é tão foda, mas tão foda, que nem ele conseguiu mais superar ele mesmo.
Os dois primeiros discos foram inovadores, mas em vez de evoluir com seu estilo musical, o sueco passou a criar caricturas de suas próprias músicas. Ele então passou de gênio a uma ameba com o cérebro menor que o do presidente Lula.

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


É um dos guitarristas do Kiss, e um dos guitarristas do Iron, não mudaram nada pensando em guitarra.

mudou sim cara, puta que pariu, leia de novo:

ninguém lembra dele e do page quando pegam seu pedal de distorção, cara, ele e o page praticamente criaram a distorção, são os pais

e só não mudaram mais porque quem se influenciou foi uam minoria que prefere a farofa a la malmsteen, niguem faz música como eles, adimita, olha os solos, as lindas bases

Ah tah, o Angus não é não, magina heheheh

é mas não é uma farofa, você escuta e entende perfeitamnete tudinho, não são notas perdidas que você nem reconhece direito e acha o maximo

ROo
Veterano
# set/07
· votar


Malmsteen é true
Mas o Zakk zuou falando que ta no patamar de Bach e etc...

ROo
Veterano
# set/07
· votar


o vibrato do Rei eh um dos mais fodas \m/ (3)
xD

Gabriel Cervi
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
É um dos guitarristas do Kiss, e um dos guitarristas do Iron, não mudaram nada pensando em guitarra.

mudou sim cara, puta que pariu, leia de novo:

ninguém lembra dele e do page quando pegam seu pedal de distorção, cara, ele e o page praticamente criaram a distorção, são os pais

e só não mudaram mais porque quem se influenciou foi uam minoria que prefere a farofa a la malmsteen, niguem faz música como eles, adimita, olha os solos, as lindas bases

Ah tah, o Angus não é não, magina heheheh

é mas não é uma farofa, você escuta e entende perfeitamnete tudinho, não são notas perdidas que você nem reconhece direito e acha o maximo


Tá bom senhor rei da verdade...o Page foi inovador só nos efeitos, agora, em técnica, só o Hendrix e o Malmsteen.

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


Gabriel Cervi
MANFREDINI

Acalmem-se crianças, senão o titio não vai levar nenhum dos dois para brincar no parquinho.

ahauhauahuahauhauhauhauhauh

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


Gabriel Cervi
Cara, se não gosta, fica na sua, ninguém aqui pediu sua opinião.

foda-se, eu posso espressar minha opinião, nas regras do forum esta escrito:

15.6 - É terminantemente proibido expressar qualquer opinião sobre o Malmsteen, sujeito a grande punição.

?

não, então ou você me ignora ou me aguenta

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


em técnica, só o Hendrix e o Malmsteen.
e o Eddie Van Halen? e caralho, e o B.B. King?
puta que pariu, você nunca nem deve ter escutado direito, esquece...

Gabriel Cervi
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
foda-se, eu posso espressar minha opinião, nas regras do forum esta escrito:

15.6 - É terminantemente proibido expressar qualquer opinião sobre o Malmsteen, sujeito a grande punição.

?

não, então ou você me ignora ou me aguenta


Bom, acredito que se você leu as regras, deve ter lido também:

9.6 - agressões contra artistas ou usuários.

Gabriel Cervi
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
e o Eddie Van Halen? e caralho, e o B.B. King?
puta que pariu, você nunca nem deve ter escutado direito, esquece...

Eu estou falando a nivel de rock/metal, nada de blues
E eu realmente me esqueci do Van Halen.

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Gabriel Cervi
eu estou falando de GUITARRA!
eu te agradi? e você não né...
cara, você nem apresenta argumento pra falar de um guitarrista, apenas fala, você nem deve se quer ouvir Kiss direito, nem deve conhecer a fundo o Led e nem deve sacar nada de blues, aff

Gabriel Cervi
Membro Novato

além de membro novato deve ser guitarrista novato também né, a aquantidade de professor de música que toca muito bem e que fala que ja adorou malmsteen e depois que viu que era só fritação e que ele é um bosta não é pouca velho, eu mesmo acho ele uma droga, desde a primeira vez que escutei aquilo

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
Gabriel Cervi
po, peguem leve aih senaum daqui a pouco banem vcs :/

Malmsteen é foda, eu admiro muito a técnica dele, e gosto de ouvir as músicas dele..
agora tambem acho um exagero comparar com bach, por exemplo
p.s: só pra constar, prefiro 10 vezes o zakk do que o malmsteen

pacificpoker
Veterano
# set/07
· votar


Gabriel Cervi

Tá bom senhor rei da verdade...o Page foi inovador só nos efeitos, agora, em técnica, só o Hendrix e o Malmsteen.

Cara, se não gosta, fica na sua, ninguém aqui pediu sua opinião.

mano, da uma pausa ai.. pq até agora vc só falou merda

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI

tipo, xilique e tals ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde falando de Malmsteen