CUIDADO! compras pela internet nos eua

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# set/07
· votar


victorhugofs

aff, que mano mais estressado !!!... calma cara !!!! o seu tópico foi bom, vai ajudar a outros aqui a não entrarem em fria, parece que a empresa está errada mesmo já que até bandeirinha do Brasil tem lá e depois vêm com essa estória de que não enviam para cá... Mas esse tipo de problema tem que resolver é com bom senso e educação, a empresa é antiga e conceituada e deve devolver sua grana sim, não adianta descontar as frustrações nos brothers, vc é antigo e sabe das brincadeiras por aqui... O 1o passo para resolver qualquer problema é o otimismo, no final vc vai ter sua grana de volta !

SweetDistortion
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
NUNCA MAIS FAÇO COMPRAS NESSA WARMOTH

Ah sim, até pq eles não mandam pro Brasil... dããããhhh


Eles mandam, mas através da UPS traz. É só obesevar o link que o Sam postou.

victorhugofs
Mande mais um e-mail e, com todo respeito, educadamente, mostre a ele o relatório da fatura. peça a sua operadora de cartão que te manda uma versão em inglês, se não for possível, pelo menos a fatura onde conste o nome da warmoth. E exija uma atitude dele e comunique que vc tem se correspodido com várias pessoas em foruns on-line. fale que todos ficaram admirados com o problema porém acreditavam que a empresa tomaria uma providência.

Roubo ainda é crime nos EUA, portanto o material que vc tem é prova material (evidence). Não deixe barato, lute pelo seu direito! Sucesso!

Ultra.Fuzz
Veterano
# set/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


Curly
Pra ficar claro: sim, a loja vende para o Brasil - só que através de fax, email ou telefone (leia-se: não é possível através do site).

Isto deveria ficar bem claro pra quem quer comprar em alguma loja estrangeira - tem de se informar como é o procedimento antes de tentar efetuar a compra.

Que tipo de erro vai dar na transação eu não sei (vai depender do sistema de cada loja), mas se eles mesmos dizem que desta maneira não é possível é melhor não tentar, certo?

A loja é bem conceituada e fazendo a compra através de fax, email ou telefone acredito que não vá existir problema algum (como fazem acreditar os vários relatos de compradores em diversos fóruns gringos).

Se a "compra" foi feita através de um cartão de crédito a maneira mais fácil de conseguir o "dinheiro" de volta é pressionando a empresa de crédito - assim eles tem o trabalho de acertar as coisas com a loja - afinal além de ganhar dinheiro alguma coisa eles tem que garantir para o cliente, certo?

Deji
Veterano
# set/07
· votar


victorhugofs

cara:

http://www.warmoth.com/customerservice/customer.cfm?fuseaction=brazil

Deji
Veterano
# set/07 · Editado por: Deji
· votar


estranho é v ccomprar no cartao de credito, e o dinheiro ser debitado da sua conta corrente...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Isto deveria ficar bem claro pra quem quer comprar em alguma loja estrangeira - tem de se informar como é o procedimento antes de tentar efetuar a compra.
Ultra.Fuzz

isso ae

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


Deji

É porque o cartão dele é vinculado a uma conta corrente.

ClaudioSF
Veterano
# out/07
· votar


Aproveitando o tópico, alguem aqui ja realizou compras no eBay para entrega aqui no Brasil ?

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


ClaudioSF

Eu já fiz no Ebay canadense, deu tudo certo. Sei que vários usuários aqui já compraram no dos EUA, também com sucesso.

blima
Veterano
# out/07
· votar


cara eu ja comprei muita coisa nesse site..tem ate uma guitarra minha no gallery deles... eles nao sao desonestos nao. E o procedimento que o Bob Randolph explicou esta correto, antes de sair um pagamento de cartao, sai uma autorizacao. Caso a ordem nao se complete a companhia reverte a autorizacao e o banco tem que fazer o refund mas esse refund pode levar ate 30 dias (na maioria das vezes so leva dois ou tres dias, mas qualquer banco aqui nos EUA vai te dizer que pode levar ate 30).
Pra cartao internacional leva mais ainda. Vai demorar um pouco mas vc vai receber o seu dinheiro de volta sim...o procedimento que ele explicou esta correto.

Mr Madruga
Veterano
# dez/09
· votar


pelo jeito é melhor comprar na loja q é quase o dobro mais caro ou comprar pela internet e poder ser roubado?

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Já que um coveiro aí acima desenterrou o tópico...

como acabou essa novela?

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Porra, porque neguinho gosta de ressucitar topicos? Será que é tão importante assim?

maadc
Veterano
# jan/11
· votar


Eu acho importante, principalmente porque pretendo comprar dessa empresa. Gostaria de saber como terminou esse caso.

Mr Madruga
Veterano
# jan/11
· votar


Gostaria de saber como terminou esse caso.(2)

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


o cara se mandou do fórum. Deu um piti cabuloso

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, kimerda. Faz um grupo, constrói uma bomba atômica e joga na loja delees!

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


maadc

acredito que seja seguro comprar no site, ja que passou anos, o negocio deve estar bem mais organizado.

Mr. Music
Veterano
# jan/11
· votar


Córtex Frontal
ou não né... porque fala sério, olha os rolo que deu com o cara. Só o tempo passar não quer dizer muita coisa... acho o mais ideal o maadc pesquisar pra valer e não se precipitar.

Abraço

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


Mr. Music


pois é.. eu nao arricaria.. tem tantas lojas famosas ai. A playteck mesmo foi a unica que comprei pela internet. Demorou 3 dias apenas, me entregaram na porta de casa em perfeito estado.



ps: eu moro bem ao sul do rio grande do sul. Ou seja, é bem afastado do "centro de compras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CUIDADO! compras pela internet nos eua