Skybox, compras nos EUA alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Jacksummers
    Veterano
    # nov/07


    Pessoal, tava fuçando na net hoje e achei um serviço, um tal de Skybox, pra fazer compras em lojas dos states e receber aqui no Brasil. Pelo que entendi funciona assim: você faz o pedido em qualquer loja por lá, dai passa um endereço que eles (skybox) te dão e eles enviam pra cá pro Brasil... tipow alguém aqui conhece esse serviço, já usou ou sabe se vale a pena, pq dependendo do valor desse serviço compensa... por exemplo com as line 6 variax, que aqui estão mais de 2000 reais e la custam 300 dólares...
    o link do site q eu vi é esse aqui
    http://terrabrasil.pricegrabber.com/
    abraços

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Também tenho interesse,descobrindo me avisa ae cara.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Num eh LANbox naum??!!!

    Pq se for eu jah fucei mto sobre isso e descobri q eh uma grande FURADA!!!!

    Flw...um abraço!!!!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    ..

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vc vai pagar bem mais do que vc mesmo importar e pagar o imposto

    Jacksummers
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara pelo q vi funciona assim: vc se cadastra com eles, daí vão te passar um endereço nos estados unidos, endereço pra vc usar quando for fazer suas compras em sites de lá. Você faz o pedido em qualquer site e eles entregam nesse endereço, a empresa recebe o produto e envia de volta pra vc aqui no Brasil...
    vc paga uma anuidade de cerca de 30 dólares, e o preço pra cada encomenda depende do peso dela, já para guitarras deve ser mais pelo volume dela, pelo espaço q ela ocupa... tem uma tabela no site mas não to conseguindo acessar ela, mas creio que pra guitarras deve ser 200 dólares... aí q começa o problema, é q os impostos dão quase 90% do valor total, o valor do produto e mais o frete... uma puta sacanagem isso... um roubo... os nossos hermanos argentinos pagam no máximo 50% de impostos... dai depois de tudo vc multiplica pelo valor do dólar... e tem q possuir cartão de crédito internacional... bom tomando como exemplo a variax 300 q já citei, com a dólar a 1,80 (não faço a mínima idéia de quanto está), ela custaria cerca de 1710 reais... e vi em alguns sites aqui a 2400 reais... até compensa... isso pelo q eu entendi... se estiver errado por favor alguem me corrija
    abraços

    vaziocs
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vc sabe ir no site e ler as intrucoes antes de criar topico inutil??
    Eh a mesma porcaria q comprar aki no Brasil fiz os calculos pra comprar um pod xt live e o LUCRO seria de 30 reais!! ridiculo!!
    Eu nao vi explicarem nada ai...se mandam pra outros paises alem do brasil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Skybox, compras nos EUA alguém conhece?