Compras do Eua pela internet

    Autor Mensagem
    hategonehate
    Veterano
    # jul/12


    Bom Galera, eu to afim de comprar uma guitarra No site The music Farm , mais tenho um pouco de medo da alfandega se eles vao apreender meu produto o produto é esse http://www.themusicfarm.com/p-15929-dean-razorback-db-electric-guitar- classic-black-no-case.aspx sera q é seguro comprar pelo eua, tenho medo da alfandega de pegar uma taxa

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Primeiro , Santo deus que guitarra feia !
    Segundo , a chance de pegar taxa é bem grande,por isso é bom tu já ter o dinheiro em mãos já com o preço da taxa incluido , se não se pegar taxa e tu não tiver o dinheiro ai a coisa fica feia hehe .
    Terceiro , É seguro sim comprar pela Net com os EUA , e essa site é confiavel .

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Fanderslash
    · votar


    Se a loja for uma loja competente (no caso acredito que sim) ela oferecerá os serviços de envio mais qualificados, então segurança terá sim. Agora, acho muito difícil eles não taxarem, é um produto grande, relativamente pesado, com valor de mercado, fora que está numa época do ano em que eles não tem problemas em examinar e taxar.

    Faça uma pesquisa nas lojas brasileiras, caso o preço aqui não seja tão diferente do preço do produto já taxado, compre aqui mesmo. Se mesmo taxado o produto importado sairá mais barato, então importe.

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Primeiro , Santo deus que guitarra feia !

    Parece um "anime" dançando!!! kkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras do Eua pela internet