CUIDADO! compras pela internet nos eua

Autor Mensagem
victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


eu acessava o extrato, dai eu vi que o meu limite não tinha gasto mas também não aparecia que tinha realizado uma compra...
daí eu liguei pra central de atendimento do meu banco e eles disseram que realmente faltava 200 reais que á estava autorizado a ser retirado da minha conta e ainda não havia sido lançado. eu fiquei doido! daí eu liguei pra warmoth nos USA e o cara me disse que realmente não realizavam compras fora dos USA nem mesmo com cartão internacional de fora dos Estados Unidos. Ele combinou que o dinheiro retornaria em minha conta dentro de 48 horas

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


e não retornou p**** nenhuma.
um tal de Bob Randolph me mandou um email assim:

Dear Victor,

Thank you for your email.

I am sorry, our online ordering system is for USA residents only.

Yes, I see your two authorizations for $50,00 each. They will expire in 7 to 15 days automatically. Your money will be available to you after that.

Since you are not in the USA those authorizations did not go to our credit card batch for settlement. We will not receive your money.

I regret that there is nothing I can do cancel the authorizations or to speed up the expiration and you must wait.

Please let me know if you have any questions or further needs. I will be glad to help.

Best regards,

Bob Randolph

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


ele disse no email que não poderia fazer nada, e que a loja não iria receber meu dinheiro e que eu haveria de aguardar de 7 a 15 dias que o cartao iria cancelar automaticamente.
só que é mentira!
eu liguei para o Banco denovo e a atendente disse que era pra eu ligar amanha dia 24 para ver se já foi lançado na fatura para eu poder caçar a ordem de compra.
amanhã eu vou fazer isso. os caras são safados! tremendos vagabundos!

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


galera, CUIDADO! não saiam fazendo compras pela internet sem conhecer antecedentes do site!
eu vou ter uma tremenda dor de cabeça!
vamos ver o que eu posso fazer
por enquanto eu estou aguardando até amanha.
bom pessoal espero ter contribuido para que vcs fiquem mais espertos quanto a isso
abraço a todos e obrigado pelo apoio!

makumbator
Moderador
# set/07 · Editado por: makumbator
· votar


victorhugofs


Mas no e-mail ele diz que vai estornar em 7 a 15 dias. Vc deve ligar para central de atendimento do seu cartão e perguntar se essa informação procede, se realmente estorna automaticamente após esse prazo.
Já tive problema de débito errado uma vez(Shoptime.com), e foi uma novela para ter o estorno, só veio na fatura seguinte, no caso, mais de 40 dias depois...mas foi feito!

Edit:
Postamos juntos. Caso seja confirmado que o estorno automático é lorota, vc deve ficar esperto e ligar DIARIAMENTE até resolverem a questão.

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


pois eh cara...
so que eu preciso do credito o mais rapido possivel pra mandar minhas coisas pra casa de meu amigo
ele vai voltar ao Brasil em breve e eu vou ficar sem comprar
esse site é uma m****
acabou com meus planos

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


victorhugofs

Comigo só resolveu na fatura posterior...mesmo o Shoptime admitindo o erro um dia depois. No meu caso foi a Itaú Cartões(antiga Credicard), mas talvez os procedimentos possam ser diferentes de acordo com a operadora.
Eles podem estar usando a estória de estorno automático como forma de se safar: estilo: ah, que se foda esse cara....ou talvez isso valha nos EUA e não aqui, vai saber...

Curly
Veterano
# set/07
· votar


victorhugofs

essa empresa é muito antiga e conceituada nos EUA, inclusive ela fabrica os melhores braços e corpos de guitarra que existem, creio que eles devem devolver o seu dinheiro sim

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Ele te disse exatamente o que vai acontecer.

Espere o prazo e só depois reclame.

Blackus
Veterano
# set/07
· votar


victorhugofs
O site não é uma merda, tu que não leu direito.

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


caras, demorar tanto sem poder me ajudar?!
esperar 15 dias se o cara anteriormente tinha me prometido 48 horas?!
o pessoal do banco disse que eles poderiam cancelar se realmente quisessem.
e mais...
eu vou cancelar a transferencia e estornar.
eles nao fazem mais por mim pq nao querem

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


problema eh que eu vou ter que pagar taxação por causa disso.
eu li direito sim....
o problema eh que eles nao disseram no site que nao aceitavam pelomenos o cartao internacional
agora pra cobrar eles aceitam neh?!
muito engraçado!

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


e mais...
o cara nao quiz me adiantar o cancelamento sendo que o banco disse que poderiam fazer isso.
e mais...
vou perder minha conexao pq preciso do dinheiro bem rapido!
cambada de viados!
pq o site nao tem um sistema de recusa?
pra se ter uma ideia do tamanho da falha, o cara da warmoth me confirmou que apesar de cobrar nao foi realizada a compra pelo site
tipow... nem chegou confirmação de compra
quando ele foi ver o numero do meu cartão tinha a transferencia lá!

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


a historia continua confusa

vc continua falando em TRANSFERÊNCIA, que seria de uma conta pra outra
não se "devolve" dinheiro pago por cartão pra uma conta
vc pagou com cartão de crédito
se vc tem fatura que desconta automaticamente da sua conta bancaria, então foi vc que pediu assim ao seu banco e operadora
se vc não tem conta de paypal nem conta americana em banco americano, não dá pra eles "devolverem" o dinheiro pra sua conta
na melhor das hipoteses o seu dinheiro pode voltar como crédito no cartão
em vez de ter entrado em pânico, vc devia ter pedido o produto, já que foi pago

Sam
Moderador
# set/07
· votar


victorhugofs
Cara, sua grana vai ser estornada sim. Vai dar dor de cabeça, pode ser que o prazo não seja cumprido na primeira vez mas vc pode ter certeza que os caras lá são honestos.

Agora, cá entre nós, vc caçou essa confusão toda... agira aguenta. Seu primeiro erro: 1) tentar contrabandear a parada (a não ser q vc já esteja pensando em pagar os 60% de imposto) 2) Não respeitar o anúncio de que eles não mandam pro exterior (eu entendi q vc ia mandar prum amigo lá nos eua.. mas mesmo assim...

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


primeiro nao sou contrabandista, vc nem me conhece para tentar insinuar isso
segundo eu não desrespeitei nada. como eles nao aceitavam mandar direto pra minha casa, eu fiz uma compra para mandar a casa de um amigo que já mora nos Estados Unidos há mais de 6 anos. Eu estou acostumado com isso. Venho fazendo isso há muito tempo.
Só que eu estava utilizando de um cartao internacional que possui poder de compras nos Estados Unidos e em todo territorio MUNDIAL. eles nao podem me negar vender uma coisa simplesmente pq o meu endereço de cobrança não vem de onde eles querem. Tanto que o cartao FUNCIONA que ele chegou a autorizar a quantia para a conta deles. SE ELES querem escolher ate o endereço dos seus clientes eh pq sao INCOMPETENTES E LOUCOS! nunca vi isso na minha vida. A nao ser que eles estivessem vendendo uma FERRARI com valor muito acima do nomal e fossem parte de um Country club.
terceiro, Sam, se vc não sabe, dependendo da quantia vc não precisa pagar impostos. A taxação tem valor mínimo. sendo 100 dólares permitido sim, sem oneração.
se precisasse de oneração eu taxaria sim.
veja bem...
quando enviasse o pacote pela transportadora eu declararia o valor e ela mesmo abateria os impostos.
cara, isso não existe.
o mais engraçado é que o sistema da página é uma merda. como eles emitiram 1 duplicata de compra assim do nada?
está óbvio que o sistema possui falhas gravíssimas e o programador é completamente incompetente.
EU SOU PROGRAMADOR e sei disso. Cara, vcs sao doidos em falar que eu estou errado. eu estou 100% certo. não cometi nenhuma infração.
muito pelo contrário.

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


e mais ainda....
o agravante...
não colocaram para bloquear a compra em caso negativo de biiling address fora dos Estados Unidos como eles queriam e pra piorar nem mesmo concretizou a compra se eles ja enviaram pedido a companhia VISA de cartao.
Agora para os Engraçadinhos.
Meus jovens, como eles ainda nao tinham faturado. Se vcs nao sabem como funciona por favor nao digam besteiras.
procurem escutar.
vejam bem...
antes que uma emissao seja feita pela companhia de cartao, entra em modo Verify. o que é isso? a empresa que vc comprou manda uma ordem de verificação se o cliente possui o valor em seu cartao de crédito para depois descontar. So que esse Verify, autorizou a retirada em minha conta mas ainda nao havia saido pq precisava de segunda confirmacao.
e essa segunda nao foi emitida. ai o meu credito foi retirado do cartao porem o dinheiro nao saiu da minha conta. o problema nisso tudo eh que eu fico sem o meu credito de volta por mais de 15 dias. So que o VIADO do cara da empresa pode solicitar um cancelamento e me devolver o credito dentro da companhia VISA a qual eu uso, e ele nao quer fazer. Entao eu tive que enviar ao BANCO DO BRASIL uma ordem de cancelamento de compras.
só que isso não pode ser feito em menos de 8 dias.
o meu credito fica CONGELADO e eu preciso dele o mais rapido possivel pq meu amigo está para voltar....
eh uma merda! NUNCA MAIS FAÇO COMPRAS NESSA WARMOTH.
Se fosse no PayPal como eu estou acostumado a fazer meu crédito já teria voltado em menos de 48 horas!!!!

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


o mais engraçado é que eu estou no oitavo dia HOJE!
vamos ver no que vai dar

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


ULTIMAS NOTICIAS:
o SITE WARMOTH não quiz me passar o protocolo de autorização para que fosse cancelado o debito do crédito sendo assim o banco nao pode cancelar a autorização do cartão VISA.
galera, site safado
ocorreu o problema e eles nao estão nem aí
cambada de vagabundos esse site.

Sam
Moderador
# set/07 · Editado por: Sam
· votar


endo 100 dólares permitido sim, sem oneração.

na real é até US$50 e tem que incluir o preço do frete

Mas boa sorte aí, cara... como disse acima, acho que vai dar tudo certo... normal ocorrer esse tipo de problema quando se está acostumado a uma rotina =)

Sam
Moderador
# set/07
· votar


ué... aqui diz que eles mandam pro Brasil.... =P
http://www.warmoth.com/customerservice/customer.cfm?fuseaction=brazil

victorhugofs
Veterano
# set/07 · Editado por: victorhugofs
· votar


eh verdade Sam!
completamente incoerentes!
cambada de viados!
cara, o mais louco é que o próprio vendedor disse que não transportava no email.
e no site na parte inferior disse que não manda.
Ow são uns lunáticos
cara, eu penso assim...
tem coisas na vida que parece que precisam acontecer com a gente.
agora é só tentar me acalmar e torcer
obrigado pela força turma!
abraço a todos!

Curly
Veterano
# set/07
· votar


Sam

na real é até US$50 e tem que incluir o preço do frete

o limite de $50 é aplicável somente para envio de pessoa física para pessoa física. Se comprar de uma loja como a Warmoth ou a Stewart McDonald está arriscado a pagar os impostos (60% de imposto de importação + 18% icms) mesmo se o valor for abaixo de $50, basta que dê o azar do pacote ser examinado pela receita

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


NUNCA MAIS FAÇO COMPRAS NESSA WARMOTH

Ah sim, até pq eles não mandam pro Brasil... dããããhhh

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


desculpe, não resisti heheh

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Sam
victorhugofs
Tanto dizem q mandam, qnto tem relatos de envios par ao Japão.
http://www.warmoth.com/customerservice/customer.cfm?fuseaction=japan

Por isso q eu digo q é tudo muito estranho.

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
Ah sim, até pq eles não mandam pro Brasil... dããããhhh
aheuahehauehaheuaheuaheuhauehauheuaheuhae!!!
Perde o amigo mas não perde a piada!!!
Foi ótima!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


vai me xingar pra cacete quando ler isso hahahahah foi mals !!

victorhugofs
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar,
cara vc é um MERDA.
não é poque não mandam para o BRASIL mas sim porque eu acabei de ligar para o banco e a atendente do BANCO DO BRASIL me disse que o crédito tinha sido aprovado pela VISANET e que eles descontaram em minha conta SIM, ao contrário ainda do que eu tinha imaginado. O mais engraçado é que o tal de BOB RandolPH me mentiu aquele CANALHA e não me passaram os produtos. A mulher da central de atendimento disse claramente que eles poderiam ter cancelado o faturamento em tempo hábil e que eles estão se ausentando junto ao banco. OU SEJA< ROUBO QUALIFICADO.
não foi receber mercadorias e o site deu um erro e não quiz cancelar o debito.
FUI ROUBADO
e o mais engraçado é que eu vindo aqui, não para o meu bem mas queria principalmente alertar a todos para que não passassem pelo que eu passei e tomassem ferro.
Só que eu estou acordando. Não adianta tentar ser bonzinho com ser humano não, tem que deixar todos TOMAR NO MEIO DO CÙ mesmo.
Não falo mais nada nessa porra de forum.
por favor, deletem esse account que eu estou usando.
E a todos os canalhas do FORUM, VÂO SE FUDER!
a todos os amigos e inocentes peço desculpas, e com certeza não quiz insultar vocês.
Flw FORUM!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Não adianta tentar ser bonzinho com ser humano não, tem que deixar todos TOMAR NO MEIO DO CÙ mesmo


Isso ai mano, mata todo mundo mesmo !!! Tipo, cata uma colher e começa a "cavocar" a barriga do gerente do seu banco.

Derrame o sangue de todos os canalhas do forum tambem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CUIDADO! compras pela internet nos eua