compras pela internet

    Autor Mensagem
    luccs
    Veterano
    # jan/09


    quero comprar acessorios para minha guitarra .uma pedaleira .e achei uma no mercado livre. uma pedaleira zoom g1. ela sai por
    250,00 .vale a pena ou nao ?

    luccs
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ??

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    luccs

    Tem que ver se esse preço inclui a fonte ... você sabe se a fonte está inclusa?

    roxy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É pelo mercado pago?, quais são as recomendações e pontuação do vendedor?, quanto é o frete? tem garantia? é loja? quais as condições de pagamento? saiba tudo isso antes de fechar qualquer negócio no ML , eu não sei quanto custa uma nova, mas se vc não precisar de muitos efeitos vá comprando os pedais em separados, são raras as pedaleiras boas e muito caras, começe comprando os pedaizinhos tipo BOSS etc, o som fica muito melhor, e seu amp tem send/return?

    luccs
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sim a fonte esta inclusa eo o frete é gratis :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87073715-pedaleira-efeitos-p-gu itarra-zoom-g1-c-fonte-frete-gratis-_JM

    luccs
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ai esta o site da pedaleira

    yue-lemoned
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    luccs


    Com esse vendedor parece que você não terá problemas, mas tome cuidado do mesmo jeito, fale com os seus pais antes da compra para não fazer merda que nem o caso da sua guitarra.

    até.~]

    Paula Allen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu não confio no ML, mas se fosse você, juntava mais um pouco e pegava a G2, não conheço a G1, mas tenho a B2, similiar do baixo que é bem melhor que a B1. Até na construção, parece que as '1' (A1,G1,B1) quebram fácil.. Além da regulagem de parâmetros ser mais limitada.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mas tome cuidado do mesmo jeito, fale com os seus pais antes da compra para não fazer merda que nem o caso da sua guitarra.

    o luccs eh multi do slash_foda ??? oO

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    luccs

    Com esse vendedor que vc escolheu, vc dificilmente terá problemas, agora, têm umas mais baratas no mercadolivre, mais não vi se vem com fonte. O esquema é vc ver as qualificações do vendedor, este um, com 1600 pontos positivos e 0 negativos, passa bastantante confiança, significa que ele fez 1600 negociações bem sucedidas.

    Não tem porque ter medo do mercadolivre, é só ficar atento a pontuação do vendedor. Não esqueça que existe sempre a possibilidade do produto vir quebrado, mais isso existe em qualquer loja física também, portanto é importante exigir no mínimo alguns meses de garantia, e na hora de escolher o frete, sempre pagar o 1% do seguro.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    GALERA !

    Alguém já comprou no site www.barramusic.com.br pelo pagseguro.uol ? é confiavel comprar nesse site ?

    vlw

    makumbator
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    GarrafaSK8

    Via pagseguro nunca comprei, entretanto já comprei nessa loja dentro do Mercado Livre. É extremamente confiável e eficiente.

    Megamedes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Barramúsic pra mim é a melhor loja "on-line" que eu já comprei, extremamente honestos e eficientes.

    Fisherman
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    luccs

    A G1 é melhor que a G2. Aqui mesmo nesse fórum tem alguns rewiews dela. Eu tenho uma e te asseguro que para iniciantes ela é o melhor custo beneficio.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    GarrafaSK8
    já usei pagseguro algumas vezes, comigo foi tudo tranquilo, nenhum problema, bem parecido com o mercadopago e paypal.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gucrispim
    mas o procedimento do pagseguro para liberar o crédito é lento ?
    pq estou acostumado a comprar no site da americanas e lá é super rápido, eles já dão uma resposta em menos de duas horas...
    E comprei pelo pagseguro ontem de manhã e ainda não deram nenhuma resposta.
    Mas se vc já comprou, acredito que o procedimento deles seja um pouco mais lento

    EvertonMach
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara sou suspeito a falar por que confio muito no ML, seguinte... dicas que posso te dar:

    1) veja se o vendedor tem qualificações positivas e o numero de vendas que ele fez...

    2) dê preferencia a comprar com lojas, mas nao deixe de ver a qualificações

    3) antes de comprar pergunte tudo sobre o produto ao vendedor, deste forma você compromete ele a cumprir o que escreveu, comece ja pela dica que deram da fonte

    são essas dicas... e eu sempre comprei la e me dei bem, boa sorte...

    luckitto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gucrispim
    já usei pagseguro algumas vezes, comigo foi tudo tranquilo, nenhum problema, bem parecido com o mercadopago e paypal.

    Alias, essas crises mundo afora da ate medo desses bancos virtuais.

    GOOGLE já tem o dele.

    BUSCAPÉ tambem.

    E agora tem um mais um banco virtual ARGENTINO no Brasil.

    Se os bancos convencionais que sao obrigados a seguir leis rigidas do Banco Central naum deixam de ser arriscados, imagina esses...???

    Boa sorte ae com teu pedal...

    To fora man!

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    luckitto

    # Enviado: 13/abr/09 17:06

    Acredito que a esta altura o cara já tenha importado uns 30 pedais ;)

    Desculpa! Foi só pra não perder a piada =)

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compras pela internet