Epiphone do Slash

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# set/07
· votar


Ministério da Saúde Adverte: Ser um bobão aos 30 anos é deficiencia mental, se misturar com essas pessoas faz mal à saúde!
hauahuahauhauhauahu isso aew!

Scary
Veterano
# set/07
· votar


A Epiphone Slash é uma Les Paul Classic... longe de ser Special.
Special é ruim demais.

Eu tenho uma Slash Signature, e ela talvez seja uma das melhores epiphones, perdendo talvez só pras Custom.

Por esse preço tá dada. Mas depende do estado do braço, trastes, parte elétrica, acabamento etc.

Aqui 3 videos em que eu uso ela:

http://www.youtube.com/watch?v=IqjeYENkqwU

http://www.youtube.com/watch?v=OF2-ulkJ8GQ

http://www.youtube.com/watch?v=x64LdKEg528

See ya

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
Nick_Oliveri_Guitar
Silas Hammet
relaxem e gozem...


Tripazonga
tá valendo o preço. eu particularmente acho ela bem feinha, mas vai de gosto.

slashfoda
Veterano
# set/07 · Editado por: slashfoda
· votar


Scary

massa teus videos!! bem tocados mas esta meio que copia do Slash! os solos e o jeito de tocar!! mas se você esta fazendo o que gosta tem é que continuar mesmo, mas seria bom você aprender algumas coisas diferentes!! valeu parabéns ai!

zaqueu_grunge
:)

eu num acho ela bem feinha não!! tem mais feias por ai! mas tem muito mais bonitas também, mas se eu tivesse dinheiro eu compraria! a preferencia ia ser uma com floyd rose primeiro!

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
a guitarra tem uma cor bonita, mas as ferragens pretas e aquela cobrinha toscona estraga ela.
se fosse com ferragens cromadas e sem o maldito desenho ia ficar fodona :)

Tripazonga
Veterano
# set/07
· votar


Scary

cara depois de ver os teus videos eu achei ela mais bonita!! hehe
irada a banda de vcs, cidade do pecado eh mto boa!

hoje vejo se consigo ir la na loja testar a guita, ai venho e falo pra galera o q achei!

t+

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge

a ferragem cromada com certeza ia ficar muito mais bonita!!! mas a cobra é massa!! não tiraria não!! só mudava a ferragem!!

rockman
Veterano
# set/07
· votar


tem uma piazada q só fala, fala e provavelmente nem conhece as guitas...

Eu tenho Uma Epiphone GoldTop e uma Special... claro q a Goltop é bem superior, mais a Special é mto boa tbm... claro q com o preço dela da pra pegar coisa melhor, mais por favor, toquem com a guita antes d sair metendo o pau no q vcs nao conhecem só por q o "fulano" disse...

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Scary
Cara, que true!
Bem poser... e vc imita bem o Slash, tu tem os trejeitos dele tocando hahahaha.

Slash_Wylde
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
Slash_Wylde
Veterano # Enviado: 10/set/07 10:48

Provavelmente sim é uma otima guitarra...

Slash_Wylde
Veterano # Enviado: 10/set/07 10:59

tem que ver isso, pq se for special nem é muito boa não hein?

HAUEHAUHEauhAUHeuhAUEHauheUAHEuahe!!!
Essas tietes são foda!
Mesmo sme saber especificação nenhuma, só por ver o nome "SLASH" ali já sai falando q deve ser uma ótima guitarra.
Depois, se depara com a possibilidade de ser igual à série Special, e fala q "não deve ser muito boa". ahueaueuhehuaea
É cada uma...

Vamos prestar masi atenção na guitarra em si rapazeada. No timbre, no conforto, tocabilidade, etc...
Marcas e assinaturas são apenas adesivos.


Não entendeu nada...

Eu quis dizer que esse tipo de guitarra é sempre derivada de outro modelo. Se for baseada na epiphone standard é ótima e se for derivada da special é uma bosta.
Isso que eu quis transmitir, não pq tem o nome do slash lá.. Alias eu acho essa guitarra feia pra caralho.

desculpa ae , não esta mais aqui quem opinou
flw

Slash_Wylde
Veterano
# set/07
· votar


rockman

Toquei a special e é um lixo. Pior que a Dolphin lespaul

r2s2
Veterano
# set/07 · Editado por: r2s2
· votar


slashfoda
Ministério da Saúde Adverte: Ser um bobão aos 30 anos é deficiencia mental, se misturar com essas pessoas faz mal à saúde!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por essa o grande guitarrista melhor e mais famoso que o Slash não esperava.

Santa sagacidade, slashfodinha!

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


Scary
True poser vc cara...ahuahuahua

r2s2
Veterano
# set/07
· votar


Scary

Hahaha, poser pra cacete vc hein? Mas ficou massa a 'Cidade do pecado"!

Mas cuidado com essa pose de Slash, jajá o Nick_Oliveri vai rir de vc, dizer que vc é um loser e que ele toca muito mais que vc.

Mas ficaram legais os vídeos mesmo, parabéns, bom trabalho!

Drinho
Veterano
# set/07
· votar


slash caiu na agua e splash

Drinho
Veterano
# set/07
· votar


Scary
hehe carai véi... tu gosta msm do slash ...

faz as mesmas poses, frases moh parecidas

Tripazonga
Veterano
# set/07
· votar


bah gurizada
tive la pra testar a guita, mas qdo cheguei ela estava sem cordas.....
mesmo assim pude dar uma boa olhada nela e tudo, e adivinhem soh o q tinha do lado dela pra mim poder comparar? uma epi lp special!!!!
caras, qto a estetica dela eh completamente diferente...
a especial eh mais leve mais fininha, parece ser feita de uma madeira BEM diferente... tem o braço parafuzado tbm... o headstock eh igual, mas as tarrachas sao diferentes...
a outra tem um corpao e eh bem mais pesada, braço colado e parece ter alguns bons anos de uso.....

bom, q as duas sao completamente diferentes isso eh certo, agora soh falta o som! eu to ansioso pra testa-la... o cara disse q ia botar as cordas nela e ai tenho q voltar... ai qdo for testa testarei as duas pra ver ql eh a "boa" eheheh... mas esteticamente "existe um abismo entre elas" (sempre quis fala isso, hahaha)

mas eh isso vlw gurizada
t+

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


Tripazonga
acabamento da epi special é o mais tosco que ja vi numa guitarra sem ser tonante ou erton!

Tripazonga
Veterano
# set/07
· votar


rapazes negocio eh o seguinte:

fui la pra testar a guita e o cara me emprestou a guita, to com ela aki...

descobri lendo a letra miuda do headstock q ela eh baseada na classic (por isso akele corpao...)

qto ao som eu achei bem legal mas imaginava algo melhor... o cap do braço pra fazer os solos eh realmente incrivel, tem um timbre bem incorpado e bem bunito mesmo isso foi uma das coisas que eu mais gostei...
o otro cap eh bem normal, tipo ateh com o timbre parecido com o da minha michael por incrivel q pareça... nao sei se eh por serem les pauls apesar da marca... mas na epi nao temos tantos ruidos, da pra por uma dist com um gain na soca q ela guenta sem faze barulho...

vo devolver amanha mas pretendo levar no luthier pra ele da uma analizada melhor... ah ela ta bem fudida, tipo as vezes da um mau contato na saida ali, ta com duas tarrachas quebradas (o cara poe otras bem iguais ele disse) e axo q eh isso ai... qlqr coisa me falem ai eu to bem na duvida se compro ou nao.....

vlw pessoal, t+

Tripazonga
Veterano
# set/07
· votar


porra tava olhando ela aki, otro probleminha eh q ela eh mto feia ta loco...

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Scary
Porra cara coloca aquela mulher da playboy na minha chave lá cara... manda o msn, telefone, endereço sei lá.. qualquer coisa p eu entrar em contato com ela!!!! q mulher gostosa!!!!!!!

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


Scary
O baixista da sua banda é a cara do Bob Caladão (alguém se lembra!?).

Belos solos!

fgr
Que mulher da playboy?

Tripazonga
Veterano
# set/07
· votar


gurizada comprei a guita e to curtindo mto, vlw mesmo ae rapazeada!
t+

Hendrix now
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vc naum sabe de nada (*@1$%¨&*#@#**&5#!)

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Hendrix now
Eiiitaaaa

Prêmio Coração Rancoroso do FCC rsrsrs
Post de 2007, 1 ano depois srsrsrsrs

Invalid User
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ministério Guitarrístico Adverte: Ouvir solos do Slash ou comprar guitarra que tenham a ver com ele faz mal à saúde.

Sim, não comprem Gibsons! São tudo lixo.

Invalid User
Veterano
# abr/08 · Editado por: Invalid User
· votar


....

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Provavelmente sim é uma otima guitarra

Desculpa intrometer, mais o jeito com que você falou que ela é boa é de quem ja tocou com ela e de fato pode comprovar que ela é boa. E não que é derivada de Std ou Custom, porque se não você com certeza falaria e não falaria que ela é boa com tanta certeza na qual você falou!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone do Slash