epiphone les paul zakk ou epiphone slash appetite

    Autor Mensagem
    sslash
    Veterano
    # jul/11


    olá amigos gostaria que me ajudassem a fazer esta escolha para que pudesse sair sem duvidas da loja , essa escolha para mim é meio dificil ja que esses dois caras sao grandes idolos meus : epiphone zakk wylde custom bullseye ou epiphone slash signature appetite for destruction (ambas LES PAUL)a do zakk esta em torno de R$ 4,134,00 e a do slash esta R$ 4000,00

    obrigado pela atencao
    ajudem me



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    Por favor, poste aqui:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sslash
    Nem uma nem outra. Por R$4.000,00, larga pagação de pau efrescura de guitarra signature e pega uma Gibson Les Paul Studio. É muito mais guitarra e tu ao menos não vai tá pagando o dobro do valor só porque algum magrão botou a assinatura dele nela.

    Abs

    MathGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sslash
    Nem uma nem outra. Por R$4.000,00, larga pagação de pau efrescura de guitarra signature e pega uma Gibson Les Paul Studio. É muito mais guitarra e tu ao menos não vai tá pagando o dobro do valor só porque algum magrão botou a assinatura dele nela.

    Abs



    Falou tudo!

    linhares80
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: linhares80
    · votar


    sslash

    olha se vc quiser assinatura dos dois caras tenta aqui e como ele disse compensa mtu mais uma Studio

    olha esse link q tem varias assinaturas e logos. ;D

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien
    Falou tudo...
    Eu já tive uma Zakk Wylde, nem comprei por assinatura dele, mas sim pq eu achava massa, era custom e tava com grana... Se fosse hoje eu não compraria de jeito nenhum, não por ser ruim, na verdade achava muito boa(já vendi ela), mas dá pra pegar uma LP Studio como falaram ou uma Epiphone Standard nova e tunar com essa grana.

    mvmarquezini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien
    Falou tudo...
    Eu já tive uma Zakk Wylde, nem comprei por assinatura dele, mas sim pq eu achava massa, era custom e tava com grana... Se fosse hoje eu não compraria de jeito nenhum, não por ser ruim, na verdade achava muito boa(já vendi ela), mas dá pra pegar uma LP Studio como falaram ou uma Epiphone Standard nova e tunar com essa grana.


    Concordo plenamente!!! Abraços

    Lodi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    concordo com o Van_Lorien

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sslash

    Cara, por mais que tu seja fã, a Gibson LP Studio é muito mais guitarra e a Alpine White é um absurdo de linda. E outra, Gibson ainda dá pra ter uma moral ^^
    O caso é você testar ambas e ver qual tu curte mais, nao da pravocê ficar no achômetro, tem que testar, fazendo o seu som, com o timbre que você curte, pq nao adianta nada ver um mano tocando na internet um timbre que tu não curte e acaba condenando a guita.

    Abç

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    sslash

    epiphone zakk wylde custom bullseye ou epiphone slash signature appetite for destruction (ambas LES PAUL)a do zakk esta em torno de R$ 4,134,00 e a do slash esta R$ 4000,00

    Fiquei imaginando aqui as guitarras que eu poderia comprar com 4k, além das Gibson LP studio.

    São tantas que era capaz de eu ficar até amanhã aqui listando, hehehe. Mas essas duas aí não entraram na minha lista, hehe.

    Se é que possa servir de exemplo, a minha Gibson LP Studio Tribute Gold Top custou 4k com case.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster
    Fiquei imaginando aqui as guitarras que eu poderia comprar com 4k, além das Gibson LP studio.

    Eu pensei exatamente a mesma coisa e fui me deprimir olhando preços, hahaha. Mas se tivesse que comprar no Brasil, com R$4.000,00 eu pegaria uma Fender Strat Am Std, se fosse lá fora (onde uma dessas sai menos de R$1600,00), eu pegaria uma dessas mais uma Gibson SG Std ou Firebird, hahaha. Sonhar não custa nada, dá só ânimo pra eu tentar juntar dinheiro.

    Abs

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster
    Ela vem com captadores P90, né? A Tribute 60's vem com eles, será que daria pra colocar humbuckers comuns? Tipo um jogo de JB + 59'?
    Só uma duvida, gosto de esclarecer essas coisas...

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK

    Ela vem com captadores P90, né? A Tribute 60's vem com eles, será que daria pra colocar humbuckers comuns? Tipo um jogo de JB + 59'?
    Só uma duvida, gosto de esclarecer essas coisas...


    Sim, a Tribute 60's vem com captadores P-90. Para colocar humbuckers só se for no mesmo formato do P-90 (soapbar) ou mini-humbuckers.

    Para colocar humbuckers no tamanho convencional, como o JB e o '59, só alterando o projeto da guitarra. Vai ter que alargar as cavidades dos captadores e provavelmente levar o braço mais pra frente. Eu não recomendo!

    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sslash

    Gibson ainda dá pra ter uma moral

    Tanto pra pessoas q conhecem e tanto pra quem so conhece musica do guitar hero q e cheio das GIBSON'S hueehue'

    Geist
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Com essa grana aí eu pegava logo uma da LTD e ficava feito!

    Brunoweb
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olha cara, as duas guitarras são boas, mas com essa grana toda, você pode comprar uma Epiphone Les Paul Custom normal e tunar ela com os EMG ativos do Zakk ou os Seymour Duncan do Slash, ou até pegar uma Gibson Les Paul Studio e dependendo do quanto pagar nela, também dá pra meter esses caps, já que eles não saem por mais de 700 reais já com tudo incluso!!!
    Mas o negócio é você ir até uma loja, testar as duas e também as Gibson Studio, ver qual timbre te agrada mais, pq comprar uma guitarra só pelo visual, mas com um timbre que não te agrade, não é um bom negócio!!!
    Abraço!!!

    Bendsup
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Nem uma nem outra. Por R$4.000,00, larga pagação de pau efrescura de guitarra signature e pega uma Gibson Les Paul Studio. É muito mais guitarra e tu ao menos não vai tá pagando o dobro do valor só porque algum magrão botou a assinatura dele nela.

    pode crer....

    Duds McCready
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien

    Você matou o tópico ;)...

    Vai no que o Van_Lorien disse, já que vc quer uma LP.

    Abraços!

    linhares80
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: linhares80
    · votar


    Varias pessoas do forum tem, ouvi flar q na teodoro a gibson ta por R$3.200,00

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Essa aí ficou com vergonha da pergunta que fez e nem vai voltar mais....hahahahahaha

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    celotoledo
    hehehe, cara q massa, como o forum fica melhor a cada dia q passa, tambem compartilho dessa opiniao, pra mim siganture e pra quem nao sabe onde gastar mais dinheiro ou pra impressionar desinformados pq tem muita grana imbutida na assinatura mesmo,mataram a pau nas respostas

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    celotoledo

    Essa aí ficou com vergonha da pergunta que fez e nem vai voltar mais....hahahahahaha

    Hehehe, o pior é se ele aparecer dizendo que comprou uma das duas. Espero que tenha lido o tópico todo, haha.

    Junior AJNB
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Essa aí ficou com vergonha da pergunta que fez e nem vai voltar mais....hahahahahaha

    Sad but True!!

    maspn
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bah?!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a epiphone les paul zakk ou epiphone slash appetite