Como se conseguir um feeling melhor

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# set/07
· votar


Pergunta pro marisco, afinal, ele eh o guitarrista feeling de 2006...

cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


Conseguir um feeling melhor foi boa... tô rindo sozinho...

Feeling ou você tem ou você não tem. Não existe loja que venda "feeling".

AH eu acho q sei porq vc tá rindo sozinho vc deve tá com um vibrador plugado vc sab ond e agora q ele começou à vibrar deve ter sentido né?
Tenta fazer um solo agora pra ver se sai com bastante feeling.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


cashandmoney

AH eu acho q sei porq vc tá rindo sozinho vc deve tá com um vibrador plugado vc sab ond e agora q ele começou à vibrar deve ter sentido né?
Tenta fazer um solo agora pra ver se sai com bastante feeling.


Safado... conhece o esquema e está tentando ensinar os outros... tô fora dessa amiguinho, curto mulher.

Ó, tem uma padaria no centro da cidade que vende "feeling" a R$ 10,00... compre lá. Aproveite a dica.

Abraço...

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar




Pergunta pro marisco, afinal, ele eh o guitarrista feeling de 2006...(2)



Acho que ele construiu um pedal de filin ahuhuahuahuahu

Phedoo
Veterano
# set/07
· votar


cashandmoney
Num esquenta com o q falaram.

Feeling ou se tem, ou não. Mas é preciso desenvolver esse feeling, alguem q nunca tocou numa guita e tenha feeling não consegue fazer nada legal. Como tudo na guitarra...é treino, com mais treino vc consegue se expressar melhor, aprender a usar seu feeling.

Treina todo dia, uma meia hora, com backing tracks, nem precisa de muita escala, alguns modos e a pentatonica já basta. Vc vai ver, seus impros vão ficar melhores em pouco tempo. To fazendo isso e ja da pra nota uma melhorada.

spainEL
Veterano
# set/07
· votar


Eu si divirto!

Phantom Of Death
Veterano
# set/07
· votar


Acho q o segredo é vc ouvir muito... você mesmo... grave você tocando, sem distorçao principalmente, eh mais facil pra perceber as cagadas com bends e vibratos...

BurnTKD
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Feeling ou você tem ou você não tem. Não existe loja que venda "feeling".

disse bem!
como eu falei em outro tópico...
ou vc nasce com o tchan, ou já era. IMPOSSÍVEL SER UM MÚSICO FODA SEM TER O "DOM". (minha opinião)

abç

blima
Veterano
# set/07
· votar


cara.. lendo seu post original, acho que seu problema não tem nada a haver com tocar guitarra. Voce tem é que aprender a se expressar melhor.

Tomando seu post como exemplo, voce tinha uma pergunta simples e levou quase 20 linhas para se expressar, tudo emendado, confuso... tive que ler varias vezes pra entender. Então, se voce toca guitarra da mesma maneira que se expressa, vai ficar dificil mesmo.

Meu conselho pra voce é: seja menos afobado, procure OUVIR a musica primeiro, ENTENDER a emoção ela quer passar e só então comece a improvisar em cima, tentando passar a mesma emoção

Organize suas idéias melhor, e com certeza voce vai tocar melhor tambem.

vlw!

Ant--
Veterano
# set/07
· votar


Chega de baboseira. O que acontece é que a Arte (incluíndo a música) quanto mais vc aprende, mais difícil ela fica. Isso porque vc vai ficando mais exigente consigo mesmo. Aí bate de frente com suas próprias limitações e vem a crise.
A boa notícia é que essa crise tende a passar, e vc percebe que não adianta exigir o impossível de sua pobre alma. Que 99% das pessoas que estão te ouvindo não são exigentes como vc, outros nem entendem bulhufas de música e estarão curtindo seu som da forma que ele sair. Então, quando vc chegar nessa fase, terá atingido o estágio de desenvolvimento do FEELING. Porque ele vem sem vc saber, sem esperar. É quando vc próprio passa a curtir o trabalho que faz, ao invés de ficar forçando a barra.
Portanto, relaxxxxx.......

Abc,

Ant

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Cara essa palavra é a coisa mais bizarra desse forum... acho q em todos os tópicos tem alguém falando de "feeling" ... Sugiro até aos moderadores que coloquem aqueles *** no lugar dessa palavra rs que coisa chata...

Então pra ajudar essa galera que pergunta:

-O que é feeling
-Como ter mais feelinh
-Fulano não tem feeling
-Meu nome é feeling
-Almocei feeling

Estou mostrando uns exemplos de feeling..

FEELINGS

Feelings, nothing more than feelings,
trying to forget my feelings of love.
Teardrops rolling down on my face,
trying to forget my feelings of love.

Feelings, for all my life I'll feel it.
I wish I've never met you, girl; you'll never come again.

Feelings, wo-o-o feelings,
wo-o-o, feel you again in my arms.

Feelings, feelings like I've never lost you
and feelings like I've never have you again in my heart.

Feelings, for all my life I'll feel it.
I wish I've never met you, girl; you'll never come again.

Feelings, feelings like I've never lost you
and feelings like I've never have you again in my life.

Feelings, wo-o-o feelings,
wo-o-o, feelings again in my arms.
Feelings...(repeat & fade)

- Morris Albert
---------------------------------
Close my eyes and move to the back of my mind
The worries are washed out to sea
See the changes, people's faces blurred out
Like sunspots or raindrops

(Chorus)
Now all those feelings,
Those yesterdays feelings will all be lost in time
But today I've wasted away for today is on my mind

Left the only worries I had in my hands
Away from the light in my eyes
Holding tight and try not to hide how i feel

Cuz Feelings mean nothing

(Chorus)

Yea today is on my mind.

I can't get a worry
Im feeling so lonely
Breaking apart all this love in my heart
Close my eyes and move to the back of my mind

Where feelings mean nothing

(Chorus x3)

I can't get a worry
I'm feeling so lonely
Breaking apart all this love in my heart

The Used - Yesterday Feelings
-----------------------------
Feelings, nothing more than feelings,
Trying to forget my feelings of love.
Teardrops rolling down on my face,
Trying to forget my feelings of love.

Feelings, for all my life I'll feel it.
I wish I've never met you, girl;
You'll never come again.

Feelings, wo-o-o feelings,
Wo-o-o, feel you again in my arms.

Feelings, feelings
Like I've never lost you
And feelings like I've never
Have you again in my heart.

Feelings, for all my life I'll feel it.
I wish I've never met you, girl;
You'll never come again.

Feelings, feelings like I've
Never lost you
And feelings like I've never have you
Again in my heart.

Feelings, for all my life I'll feel it.
I wish I've never met you, girl;
You'll never come again.

Feelings, wo-o-o feelings,
Wo-o-o, feel you again in my arms.
Feelings...

Sakis Rouvas - Feelings
-----------------------------
Minha contribuição para o enigma do "O que é Feeling"..

Eric 146
Veterano
# set/07
· votar


Feeling é muito pessoal e se conquista com o tempo quando o cara esta mais seguro tocando, e ja tem o seu estilo definido. Não existe uma fórmula mágica, quantos guitarristas famosos que tem uma técnica assombrosa mas não passam nada quando tocam.

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


IMPOSSÍVEL SER UM MÚSICO FODA SEM TER O "DOM

Discordo em gênero,número e gral.

quem disse que pra ser músico foda tem de ter o dom??

conheço um bando de músicos que tocam pra caralho,vc acha que cada um deles tem o dom??

se for assim,eu tenho o dom uhauauhahuhua,toco faz 9 meses e já mando texas flood,stairway to heaven e já participo de jams ahuahuhahuahuaa

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


nada que dedicação e treino não resolva.

cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


Valeu aê todas as idéias e toqs e NICK_OLIVERI_GUITAR vê se se manca e se for postar algo vê se pelomenos poste alguma coisa q valha a pena ler valeu!!!!
E teve alguém q perguntou à quanto tempo eu toco eu só ñ respondi prq tveram algumas pessoas q atrapalharam eu tenho 15 anos de guitar valeu!!!

cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


Safado... conhece o esquema e está tentando ensinar os outros... tô fora dessa amiguinho, curto mulher.
Ó, tem uma padaria no centro da cidade que vende "feeling" a R$ 10,00... compre lá. Aproveite a dica.
Abraço...

AH e falando nisso ninguém perguntou c vc gosta de mulher ou se vc é mulher ou c vc dá.... deixe pra lá valeu!!!
E eu tô sem dinheiro foi mau aê!!!!Vê c se liga rapá!!!!

jr sound
Veterano
# set/07
· votar


cashandmoney

""Aê galera do FCC eu tô desiludido da vida""

cara tu disse tudo nessa frase pra ter feeling voce tem que tá de bem com a vida.......


feeling no aurelio


tato
sentido no tato
sensibilidade
ternura
sentimento
amor
sensação
impressão
percepção
intuição
pressentimento
opinião
simpatia

a feeling for music
eu acho que tem que ter.....

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


Na boa, pega sua guitarra senta na privada e começa a tocar que logo vc vai ter o feeling da m e r d a chegando. huahuahahauhauahua..

Brincadeira.

Cara isso é muito pessoal. Tem que estar inspirado.

_Raulzito_
Veterano
# set/07
· votar


""Aê galera do FCC eu tô desiludido da vida""

cara tu disse tudo nessa frase pra ter feeling voce tem que tá de bem com a vida.......


Que nada, o feeling das musicas tristes é o melhor!

_Raulzito_
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Se tivesse um premio de insensibilidade você ganharia!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


_Raulzito_

Exato. Sensibilidade é pra EMO e eu passo longe de ser um.

Phedoo
Veterano
# set/07
· votar


Sensibilidade é pra EMO e eu passo longe de ser um.

Se todas as pessoas (e musicas tb) sensiveis fossem emo, o mundo tava perdido.
Todo emo (de verdade, não os poser) é sensivel.
Mas nem todo sensivel é emo né cara.

E responde ae, como alguem insensivel consegue ter feeling? feeling é sentimento! saber expressar os sentimentos atraves da musica.

fgr
Veterano
# set/07
· votar


O Gustavo Guerra tem feeling afinal ele é feeling de papai....

Caralho essa nem eu ri!!! rsrsrs

Ant--
Veterano
# set/07
· votar


cashandmoney

Just relax, enjoy your music. O feeling já está aí com vc faz tempo, e sua própria dúvida é prova disso. Vai levando, sem exigir demais.

A música não existe por causa de vc, nem de mim, nem de nenhum desses que opinaram aqui. E nem vai deixar de existir também. Aliás, friamente falando, música é algo que não se cria, se descobre.
Vai levando, e boa sorte.

Raizen
Veterano
# set/07
· votar


Estuda igual louco...primeiro passo pra se sentir a vontade tocando e mostrar isso pro pessoal é se sentir a vontade e seguro com seuas tecnicas.

BlacK Dog
Veterano
# set/07
· votar


eu tenho 15 anos de guitar valeu!!!
Vc tem 15 anos de guitarra e não adquiriu uma pegada própria??
Er...

eric bluesman
Veterano
# set/07
· votar


cashandmoney

bom, explicar como obter feeling, e passar como se fosse uma receita eu acredito q nao tenha jeito mesmo, vc terá q usar de artifícios próprios para descobrir a maneira de passar expressao no q toca, eu tenho ja um vício de sempre ouvir e prestar muita atencao nos detalhes e no geral de cada instrumento quando paro pra ouvir uma musica , acho q hoje oq falta é SABER OUVIR MÚSICA ,entender oq se quer passar ,tenho amigos musicos q nao conseguem ouvir musica parados dando atencao, estao sempre tentando atravessar com o instrumento em cima sem saber e nem entender o q a musica quer passar,muitas vezes nem tiram direito os solos, é preciso ouvir antes e depois tentar fazer.

BurnTKD
Veterano
# set/07
· votar


Bolo de laranja

conheço um bando de músicos que tocam pra caralho,vc acha que cada um deles tem o dom??

se for assim,eu tenho o dom uhauauhahuhua,toco faz 9 meses e já mando texas flood,stairway to heaven e já participo de jams ahuahuhahuahuaa


se esses músicos são CRIATIVOS e visionários, com certeza eles tem o dom... já vi mts caras fritando que não sabem criar NADA, apenas COPIAR. (e olha q eu frito, e bem.)

então, tocando isso q vc falou não prova q vc tem o dom...na verdade eh dificíl "provar" isso...mas se vc me dissesse que compõe, e que cria coisas na guitarra, e me mostrasse as criações, com certeza eu diria q vc tem o dom....

abç!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/07
· votar


Eu não sei qual o seu estilo... mas eu toco alguma coisa de rock e muito BLUES. Uma das coisas que me favorece a achar que tenho feeling (não só eu que acho) é amar o estilo que toco. Eu não tenho DOM nem muito menos TÉCNICA. Tenho minha banda de rock n' blues e amo tocar o que toco. Tenta achar teu estilo, ou simplesmente mudar o atual e variar um pouco...

Abraço

GuitarHome
Veterano
# set/07
· votar


Eu si divirto!
Eu tmb "si" divirto com o pessoal falando bem Português. haueahueaa.


Cara feeling se vem com o tempo, com o tempo você aprende a se expressar melhor na guitarra, combinando sua emoção com sua pegada e por aii vai.
Nao pensa que um vibrato mais forte vai te dar um feeling maior não.
Vai te dar uma poegada mais agressiva no máximo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como se conseguir um feeling melhor